segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vídeos 1ª Etapa Honda Cup

1° Lugar - Vanderlei

2° Lugar - The German

3º Lugar - Rafavivax

7º Lugar - Viglio

7 comentários:

Gilvan disse...

Caramba hein Vanderlei...
Isso q é volta.

O vídeo do Víglio não tá aparecendo. Ele ficou em sétimo só pro pessoal achar q ele não corre, depois vcs vão ver, eu já passei por isso. rsrsrsrs

Rony meu caro, obrigado pelo convite mas não vou poder mais participar. O Play 2 agora é uma mera lembrança pra mim. Mas vou acompanhar os cliques e as aceleradas.

Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

olha, desculpa ser chato mas... é q talvez o Vanderlei nao usou dificulde 6, pois nessa dificulade vem carros melhores, como voces podem ver no video do Viglio, porque eu fiz com o carro todo acertado na dificuldade 6 e deu Ford gt lm race car sepc II,BMW F1 Mclaren, e outros carros desse porte...desculpa mais uma vez,sei q nao eh minha função julgar os competidores mas so estou falando, nao importa a decisao dos organizadores.
Fora a isso, bela volta Vanderlei, nao consigo fazer uma dessas, so consegui fazer em 3'46! Parabens mesmo!

Viglio Schneider disse...

Anonimo eu corri com varios carros diferentes, teve hoa que apareceu desde o GT-one preto ao Zonda Pagani Race car, isso vai ser influenciado de varios fatores, desde quando nao troca o oleo ateh mesmo entrar e sair da corrida para escoher os adverssarios ou deixar para equipar o carro apenas na hora de correr, vira carros mais lentos e por ai vai

Anônimo disse...

Na verdade é a mesma coisa quando a gente corre em uma competição de pneus RM e da pneus RSH para os adversarios...é uma "manha" que o vanderlei achou e outros pilotos tbm. Acho justo. Na verdade acho que nem importa pois joguei dos dois jeitos e minhas parciais foram iguais.

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

A volta do vanderlei está valendo pois, como já disse o piloto Viglio o grid depende de como vc entra com o carro tunado na prova, menos tunning um grid mais lento...mais tunning um grid mais rápido...tudo depende a estrategia de cada um...teve uma prova no camp. passado na GT2 em Sarthe aonde dar pneus RSS para os adversarios era uma vantagem pois vc pegava o vacuo dos outros carros, mas alguns pilotos usaram RSH mesmo, depende da estrategia.

Anônimo disse...

desculpa ai...agora percebi q quando voce acerta o carro so depois q entra na corrida, os carros fikam os mesmos de q eram antes de voce acertar...desculpa mesmo!

Vanderlei disse...

Sem problema "Anônimo" vc esta certo em questionar, quando comecei a competir tambem não sabia desses detalhes do jogo, como comentado acima, as vezes é melhor correr com adversarios com pneus melhores por exemplo.....mas depende muito de cada pista.


Abraço!!!