segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Classificação Final - 1º Etapa Honda Cup

 CUP HONDA - ETAPA 1-005 Foto: Rony

Parabéns a todos os pilotos pois não é fácil dar duas voltas “boas” em Suzuka, conforme as regras os pilotos Vanderlei, The German e Rafavivax deverão mandar seus saves ou postarem a sua volta. Obrigado a todos.

Classificação final

Classificação

Piloto

Tempo

1º Lugar

Vanderlei

3'32''304

2º Lugar

The German

3'33''992

3º Lugar

Rafavivax

3'34''357

4º Lugar

Renato

3'34''596

5º Lugar

Leandrozaca

3'34''628

6º Lugar

Morrison

3'36''667

7º Lugar

Viglio

3'36''888

8º Lugar

Cemathias

3'37''845

9º Lugar

Leonardo

3'38''354

10º Lugar

Trial the Echidna

3'38''608

11º Lugar

Pegasus

3'38''735

12º Lugar

Rony

3'39''739

13º Lugar

Fred Tosta

3'40''791

61 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRO PIROTO NÃO BRASIRERO PARTICIPA CAMPEONATO BROG....FOI TOCHIRO..NÉ? MAS BEM VINDO MORRISON! GOSTA SAKE?

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

putz desculpa Tochiro !!! Verdade vc foi o 1º rsrsrsrs

Leandrozaca disse...

Nussss ta no 2º dia e já chegou nesse tempo ai viglio !!! car#$@%¨&

Leandrozaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick disse...

Pelo jeito vai ser elgal assistir esta disputa!!

Leandrozaca disse...

É melhor ficar só assistindo mesmo...não se mete não...já tem muito cara fera pra fazer eu passar vergonha

Anônimo disse...

Rick, vai comprar pipoca e ficar olhando da arquibancada? Dá umas voltinhas!Tenho certeza fica na GT1....hahaha

gilvaju disse...

Vcs já começaram arrebentando... vou vers e consigo uma cópia do meu gt4 para correr pois o meu já não ler mais!

Valeu pessoal

Rick disse...

é Rony, desta vez no máximo umas voltas pelos boxes para saber dos boatos e tudo q está rolando, rsss

Viglio Schneider disse...

Isso dai nem eh nada, amanha esse tempo ai ja vai estar la pra tras, hahahahaha eh que eu queria saborear a primeira posiçao por algum tempo entao mandei logo nos primeiros dias onde tudo fica mais tranquilo! hahahahaha
rick da umas voltas ai, eu sei que em suzuka tu eh muito fera, faz a ultima chicane parecer reta!!!!!

Rony disse...

24 fotografos incritos! Mas estou sentindo falta de muita gente. Faltam só 5 dias!!

Hudson disse...

pq nunca libera o nitro?

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Hudson na verdade esse é o 1º campeonato que a gente faz, não vimos a necessidade de colocar o nitro, poderemos usar ele em algum desafio de final de semana...quem sabe.

Rony disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gilvaju disse...

Olá pessoal... tenho màs notícias... devo não participar de mais nenhum campeonato pois o meu plastation foi roubado daqui de casa na segunda durante o dia... não sei o que faço, não posso ficar sem ele e gt4, como vou jogar!!!!

Leandrozaca disse...

nusssss ladrão filho da put$#@$%&*&¨%$#@

Rony disse...

Rick, Vanderlei, Rafavivax, The German, Víglio, Cemathias, Adamfast e outras feras já se inscreveram no Campeonato de Fotos! Mas acho que clicando não são tão bons assim...hehehe..é nossa chance de lavarmos a alma e deixá-los comendo poeira! Agora já são 26 fotografos e só faltam 5 dias pra começar. Gostaria de aproveitar e convidar o nosso novo amigo do blog, o Morrison da terrinha pátria e também os amigos: Pegasus, Fsper, Renan, Vinicius, Gilvan, Renato, AlexPC, Tio Tomás, Leonardo, Skin2Tatoo, Rodomoretti, Skinblack e o Gabriel. www.estudioe.com.br/fotosgt4 - Com apoio do Papaléguas.

Anônimo disse...

Provavelmente não participarei por um bom tempo dos campeonatos, porque minha tv só esta funcionando quando quer. Até lá participarei quando a TV deixar.

Mas vou acompanhar da arquibancada.

Viglio Schneider disse...

Ta dificil andar em Suzuka, 2 voltas nao eh facil! Acerta uma mas eeh muito facil errar na outra, o pessoal ta muito quieto ateh agora! vamo la po! parem de esconder o jogo! =D

Anônimo disse...

Rick...qué mais pipoca? tá quentinha!! hehe...nada como só fica olhando aqui de cima os cara se matando lá embaixo..né?...quer sake? .....oia...oia...o Rony saiu da pista!...né? será que moreu??

Rick disse...

é verdade Tochiro, chama o moço do cachorro quente também, rsss

Anônimo disse...

Mais sake Rick? acho que esses caras tão enrolando...né?...o que vc acha? já me contaram que dá pra fazer em 3'32...né? vc acredita?... mais picoca Rick?..isso tá me dando um sonho..né? e esse cachorro quente não tá com uma cara boa!

Rick disse...

Tochiro q estão enrolando é certo,se o Germano mandou esse tempo em 3''35 e porque já tem pelo menos 33... agora o cachorro quente está bom, vc é q já tomou muito saque, kkkk

Trial the Echidna disse...

Putz...3'35.9...eu não desço de 3'37...o circuito de Suzuka é complicado...ainda mais pra tentar fazer em pneus RM...

Cemathias disse...

amigos, alguma dica de acerto? creio que não terei tempo de acertar o carro, pretendo mandar pelo menos um tempo no domingo, mas sem fazer trial pra acertar o carro antes, alguém pode ajudar?

vlws...

Leandrozaca disse...

Cema mandei no seu e-mail...não sei se vai ajudar ou piorar mas mandei rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Cema, se quiser posso te passar a minha configuração. Pelo meu tempo dá pra ver que é sensacional!haha

Anônimo disse...

Rick...Rick...acorda...acooooorda!!!...vamo pra box...né? ve buchicho que tá rolando...né? Tochiro que conversa com os pirotos...né?

Cemathias disse...

valeu galera, assim que chegar em casa vou dar um "galeto".

muito obrigado!

Anônimo disse...

Rick, oia só!...o carro do Rafavivax é mais baxo que os outro...né? Tem idéia por quê? Estranho...né?

Viglio Schneider disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA TOCHIRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leandrozaca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafavivax disse...

Tava demorando p/ um mané vir me zuar!!! Tava demorandooooooooo............

Meu carro tá mais baixo pq to levando as trouxa de roupa suja da dona Tochira p/ lavanderia!! Pois é, ela me pediu...........

Pára de agitar Tochiro, vai p/ pista!!!

Bicho á toa, viu!!!!!...........rsrsrs

Rony disse...

Rick...dá olhada!...tem um casar de troxa no carro do Rafa...né? Nessa etapa pode corre di dupra?

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Comunicamos a Todos que estamos averiguando essa movimentação suspeita no carro de Rafavivax....1 Troxa pilotando é aceitavel, mas um casal de Troxa pode comprometer a corrida....hehehe!!!

Anônimo disse...

the german, vc eh algum tipo de ET ou um super piloto de Le mans ja aposentado? nao sei como vc consegue esses tempos do car%@#$ !!

vo manda meu tempo ao domingo, as 21:59 rsrsrsrsrs nao consigo melhora de 3'44! esta pista eh foda d++, faze uma volota boa eh facil, mas 2 eh impossivel pra mim!

Anônimo disse...

E aí pessoal... estive pensando em participar da etapa, mas o The German é muito chato... Ele chega e já acaba com a alegria do desafio...vou ver se essa fim de semana eu consigo fazer um tepinho aí, só para treinar... Como comprei o TT esta semana, acho que não sei se farei um tempo bom, mas já estou acostumado, acho que no último que participei eu fiquei em último...

Anônimo disse...

VENDO PNEU SUPER-SOFIT COM MARCA MEDIUM POR APENAS US$ 2.000.00 CADA...NÉ? INTERESSADOS FAVOR ENTRA CONTATO PELO FONE (13) 3354-5391 - FALAR COM JAPONÊS MISTERIOSO - PAGAMENTO A VISTA! - ACEITO BARRIL SAKE FORMA DE PAGAMENTO. SIGILO TOTAL. ENTREGA IMEDIATA...LEMA CRIENTE FELIZ...CRIENTE VOLTA! VOLTA RÁPIDA! ENTREGA SEDEX 10! FAÇA SEUS PEDIDO!

Anônimo disse...

eu quero comprar, mas estou meio sem dinheiro agora, serve barril de chop???

Anônimo disse...

kra eu fiz 3.41.0 e alguma coisa mas num consigo passar pro computador eu tirei fotos do celular POR FAVOR ME AJUDEM!!!

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Gabriel...a gente não entendeu ....vc tirou fotos do celular mas não consegue passar as fotos do celular para o computador...é isso??? qq coisa entre em contato com a gente pelo o e-mail do camp. Valeu!!!

Pedra Junior disse...

Pessoal, é só a 1ª etapa e o bicho tá pegando! Rick e Tochiro em que lugar da arquibanca vcs estão?
Não acho vcs!!! Rsrsrsrs!

rodmoretti disse...

Salve, salve Tochiro Sam! e ae Rick, blz?

Ô ... Vai mais pra lá um pouquinho ... e não empurra ...

Então, vocês vão tomar o que? Vão continuar no sake mesmo?

Blz ... ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ..... Ô da bebida, três sakes aqui por favor ...

Tá sol né?

Anônimo disse...

O pessoal parou de mandar os tempos???? o que deu???

Leandrozaca disse...

O que deu Vinicius é que todo mundo ta escondendo o doce isso sim!!! hahahahaha rsrsrsrsrsr !!!

Anônimo disse...

E você aproveitou e mandou um tempinho salgado para os outros apreciarem...

Anônimo disse...

Salgado vc vai ver a noite!! srsrsrsrsrsrs...esse meu tempo ta é doce perto dos que os cara vão mandar

Anônimo disse...

é é... O germano vai vir com 3´32. Talvez até 3´31... vou ver bem de pertinho...

Rony disse...

Hei Rick...hei Rick!!.Tochiro voltou...né? Fui levar a troxa da mamãe Sakemio ...que aquele fofinho do carro baxinho lavou pra ela...né?...mas já tô aki pra vê final etapa...né? Rick! topa faze bolinho da etapa? Da palpite dos 6 primeiros...né? Quem acertar mais ganha contener de sake...né? e pode convidar outro pilotos...tá bão Rick? Tochiro já vai dar palpite...né?
1º Virgilio
2º Vandeko Geléia
3º Germano Mathias
4º Rodoanel
5º Fofinho da Troxinha
6º Zacarias

Faiz suas aposta!...né?

Anônimo disse...

Tochiro, tu achas que o Germano fica em 3°???Quero ganhar este conteiner. Vamos lá

1° Germano
2° Viglio
3º Leandrozaca
4° "Fofinho da Troxinha"
5° Morrison
6° Vanderlei


Toichiro, não é você que está com este conteiner, certo???

Rony disse...

No Virgilio..Tochiro tá dentro conteiner...né?

Anônimo disse...

Tociro, aqui é Vinicius!!! Não sou tão bom assim não... e sai de dentro do conteiner, quero o meu cheio de saque, e não japonês bêbado...

Rony disse...

Vinicius!...né?...que sake?

Anônimo disse...

gostaria, essa disputa está interessante de se ver. O Rick sumiu. O que deu nele??

thegerman_br disse...

Aê rapaziada, podem tirar o cavalinho da chuva.

Saí de casa às 11 e meia da manhã para prestar uma prova, depois fui dar um rolê com a namorada e acabei de chegar em casa....

No fim das contas nem pude treinar mais. E eu tinha convicção de que com treino poderia chegar em 3'32 baixo, como o Vanderlei chegou (e talvez tenha até passado disso)

Vou tentar o pódio. Vitória é improvável.


Abraço a todos

Anônimo disse...

O Germano... Aproveita esses últimos minutos aí e tenta baixar o tempo... Não sei o que é ficar com alguém desde outubro, daí posso ficar treinando... Mas estou meio sem grana e não participei deste campeonato... Vamos Germano!!! Torço por você!!! O conteiner de saque tem que ser meu...

Vanderlei disse...

Opa Galera, acabei de chegar......graças a namorada do Germano consegui uma vitória....hehehehe....legal!!!


Abraço pessoal.

Anônimo disse...

É Vanderlei, tivesse sorte... Perdi o conteiner... Queria saquê... Toichiro, pode ficar com você o conteiner mesmo...

Anônimo disse...

Nada mau, para a 1ª vez que participei fiquei a meio da tabela ( 6º lugar )

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Nada mau mesmo Morrison....muita coisa pode acontecer ainda...convide mais alguns pilotos do seu país para alinharem no grid conosco morrison, quanto mais pilotos melhor!!!

Anônimo disse...

Nada mal Morrison. O prrimeirra vez que meu amiga Vinicius parrticipou ela ficou em penúltima. Abrraços.

Russa Sasha