segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

3º Etapa Honda Cup

IMG0003

 

Vamos deixar a serpentina e os confetes de lado para acelerar fundo. Lembramos aos pilotos que para o proximo campeonato com divisão entre GT1 e GT2, somente os oito primeiros colocados do Honda Cup poderão correr na GT1 portanto…….. ACELEREM!!!

Regras

Modo: Arcade Single Race duas voltas com +20 potencia e –10 de peso

Dificuldade: 10

Pneus: Sport Soft

Pista: Special Stage Route 5 Reverse

Carro: Honda S2000 Type V ‘03

TCS: Livre

Transmissão: Livre

Top speed: Não existe essa opção na prova

Closed Top: Closed

Período para envio de tempo: 23/02/09 a 01/03/09 até as 22h00

Tolerância: Serão permitidos toques leves nas ultrapassagens, porém sem deliberadamente empurrar o outro carro, acertar a traseira para frear ou usá-los para fazer as curvas, será aceito até dois toques leves em muros ou guardrail em toda a prova, não será permitido o uso de guadrail.

Pontuação:

1ºLugar 15 Pontos
2ºLugar 13 Pontos
3ºLugar

11 Pontos

4ºLugar

10 pontos

5ºLugar 08 pontos
6ºLugar

07 pontos

7ºLugar 06 pontos
8ºLugar

05 pontos

9ºLugar

04pontos

10ºLugar 03 pontos
11ºLugar 02 pontos
12º lugar 01 ponto

Abaixo da 12º posição não recebe nenhum ponto.

Forma de envio de tempos:

Devem ser mandadas fotos mostrando o tempo de volta, carro, pista ,para campeonatosgt4@hotmail.com. As fotos podem ser tiradas direto da tela da TV com qualquer câmera digital, inclusive do celular Prazo para entrega de fotos: 23/02 ao dia 01/03 até as 22:00hrs. Não serão aceitas voltas após o período citado. Não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o período em que estiver rolando a etapa.

No final da etapa será solicitados os vídeos ou saves (só serão aceitos os feitos com o programa Ulaunch que tem um tutorial no blog) das voltas dos três primeiros mais um aleatório. Caso não sejam enviados no prazo de 48 horas, ou serem verificadas irregularidades nos vídeos das voltas ocorrerá desclassificação Formato de gravação do vídeo: Se for solicitado o replay de sua volta, o vídeo deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta. Os vídeos dos pilotos serão sempre colocados na nossa página para que estejam facilmente disponíveis para os outros pilotos partipantes e haja transparência nos resultados.
Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação da validade do video!
Os videos podem ser colocados em até 2 dias na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save.

Espero que se divirtam!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eu correr com a capota aberta vou ser desclassificado? É que tá muito calor :)

Anônimo disse...

Pegasus, é de noite, vai estar mais friozinho... Olha os assaltos :P

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Tem que ser de capota fechada mesmo, mas o carro tem ar condicionado, ele perde um pouco o rendimento na subida mas acho q compensa.

Anônimo disse...

O meu Honda veio com ar condicionado quebrado, mas como só é duas voltas mesmo vou levar uma latinha de Coca-Cola do lado pra quebrar o galho. Primeiro tempo enviado com capota fechada!!!!

Anônimo disse...

Eu ainda nem testei o do meu, mas se estiver quebrado, eu quero deixar a capota aberta. Beber e dirigir é contra a lei...