terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Classificação Final Desafio de Natal



CHAMONIX

The German foi mais rápido que o Papai Noel e levou o desafio.
O 1º e 2º colocado mais o piloto Trial de Echidna deverão mandar o save de suas voltas para o e-mail jvanderleib@hotmail.com para serem postados.
Obrigado a todos os pilotos!!!

Classificação Final




classificaçãopilototempo
1º lugarThe German2'05''138
2º lugarGilvan2'07"765
3º lugarRenato2'10''046
4º lugarLeandrozaca2'10"066
5º lugarPegasus2'11"041
6º lugarRony2'11''048
7º lugarTrial the Echidna2'14''443
8º lugarVinicius2'15''141
9º lugarTato2'22'654

39 comentários:

Rick disse...

legal ver q o pessoal já está mandando ver e o gilvan vai mostrando q é o rei da neve.boa sorte galera!

Anônimo disse...

O TURMA....EU APRENDI A PILOTAR...OU VOCÊS DESAPRENDERAM??...HAHA...OU ESTOU FORA DE REGULAMENTO!

Anônimo disse...

Rony, leia o regulamento direitinho e com atenção e qualquer dúvida pergunte :), e não se esqueça de desligar o controle de tração rsrsrs

Anônimo disse...

é permitido dar pancadas na parede para ajudar ? mas usando o lado e traseira do carro ? de propósito ?

ou tem que ir normal e se escapar vcs toleram ?

se puder dar pancadas, acho q farei um bom tempo

Tato disse...

consegui 2'23''908 mas perdi o replay rsrsrs
vo continuar tentando =D

Gilvan disse...

Fala Ae RIck...vc parece piloto profissional..tá de férias mas continua dando uma olhadinha nas corridas.rsrsrsrs Valeu pelo Rei das Neves, mas acho que aquela vitória foi sorte viu.rs

Ô Rony, tu sempre soube pilotar cara, o problema era q a pista era muito preta pra vc. Belo tempo hein.

Mandei mais um tempo, mas ainda tá longe do Rony "Richard Burns" Tochiro. hahaha

Abraço!!!

Tato disse...

melhorei um pouco meu tempo e ja mandei, n sou fã de gelo e arrumei meu volante esses dias foi o melhor que consegui hehe

Anônimo disse...

Pegasus...tá tirando uma ...né?...hehehe...eu mereço!
Mas eu tentei...e vc não...haha

Vanderlei disse...

Pessoal, respondendo a pergunta do "Anonimo" vale bater de lado e de trazeira sim.....não vale fazer correndo pela lateral da pista e nem bater de frente, mas se vc entra de na curva escorregando e o carro desliza e bate forte em algum ponto da lateral da curva, isso é valido, só não pode fazer a curva toda esfregando a lateral ou a trazeira do carro.

Valeu pessoal.....boa sorte a todos!!!

Anônimo disse...

Rony, até tentei mas fiz poucas tentativas e fiz um tempo tão ruim que fiquei com vergonha de enviar rsrs fica pra próxima :)

Anônimo disse...

Eu tava aqui correndo com o maior cuidado para não bater nas paredes, pensando que os toques intencionais não seriam considerados, agora vou pra pista baixar este tempo e sair da lanterna :)

Anônimo disse...

Renato e Rony, deixamos vocês irem na frente pra não pegarem uma pneusoftmonia. Mas logo vamos passar por cima de vocês..kkkkkkkkkkkkk

Gilvan disse...

Mandei mais um.

Não sabia q estava liberado bater deliberadamente de traseira e de lado. Pensei que fosse permitido se escapássemos sem querer, e batidas de frente seriam desclassificadas.

Não querendo ser chato mas deste jeito perdeu a graça do desafio no gelo, que é justamente controlar o carro para não sair.

Mas acredito que para alguns o desafio ficou mais divertido assim, então vamos nessa.

Abraço!!!

Vanderlei disse...

Gilvan, esclareci sobre o regulamento porque percebi que alguns tinham entendido que poderia bater de lado e de trazeira e outros não.....para ninguem ser prejudicado resolvi esclarecer.....mas que fique claro, vale bater e não fazer as curvas esfregando na lateral da pista, nem q seje apenas com a trazeira do carro....

Abraço!!!

Leandrozaca disse...

Gilvan a intenção desse desafio era pra ser essa mesmo...dar uma "canja" para os pilotos, uma especie de "presente" de Natal.
A partir do ano que vem não vai ter tanta moleza assim rsrsrsrsr.
Obrigado por participar.

thegerman_br disse...

Vanderlei e Leandrozaca, entendo que a intenção de vocês foi das melhores, mas como o Gilvan disse, a graça está em controlar o carro e se possível sem bater.

Essa minha volta de 2'16 tem apenas um toque leve em uma das últimas curvas, e acredito que se for pra fazer todas as curvas batendo propositalmente mesmo sem ser "wallride" fica parecendo Need For Speed (nada contra quem gosta).

Seria bacana se houvesse uma espécie de penalização com alguns décimos sendo acrescidos de acordo com o número de batidas assim como foi feito no Desafio 4X1 de nossos amigos Rony e PCPedra.

No entanto, como o Leandro disse, esse é um Desafio de Natal, como uma confraternização, então não podemos exigir muitas regras senão perde o sentido de "festa", se é que me entendem.

Apesar de não concordar com batidas deliberadas, entendo a boa intenção de vocês.

Abraço

Trial the Echidna disse...

Bem...de tão ruim que eu sou na neve se tivesse uma penalização de 0,2seg por batida acho que meu tempo subiria uns 5 segundos...rsrsrsrsrs.. Esse é um desafio de natal, então vamos nos divertir sem perder o sentido da festa, né..hehehe.. Mas ano que vem vai chegar campeonatos então daí a moleza vai acabar, então aproveitem agora..rsrsrs

Mandado meu tempo de 2'14.4

Leandrozaca disse...

The german vc entendeu bem ...
é um desafio de confraternização...
como eu disse os proximos não serão moleza assim!!!

Leandrozaca disse...

Ahhhh tbm não gosto de Need For Speed rsrsrsrsrsr nada contra quem gosta rsrsrsrsrs

Trial the Echidna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilvan disse...

Need For Speed é muito loko. Pisaram na bola com Carbon mas todos os outros são bem legais.

kkkkk o comentário não tem nada a ver com o post, foi só pra discordar do German e do Zaca :P

Hoje eu to de folga, não vou correr. Mas amanhã o bixo pega.

Abraço!!

Leandrozaca disse...

Descupa Gilvan !!!!
Na verdade das verdades nunca joguei NFS com a devida atenção rsrsrsrs
Poderiamos até fazer uma votação de qual é o 2º melhor jogo de carro pois o 1º acho que é unânime a resposta rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Atchimmmm...Atchimmmmmmmm...ai me dá um chá quente por favor! Mas com um pouco de saque...please.

Anônimo disse...

Alguém me dá uma mão aí....por favor...

Anônimo disse...

To virando picolé.... Alguém mi ajdhuda...per favore... -15ºC num é fácil...ainda mais com pessoal jogando neve em cima...rsrsrsrsrsrsrsrs

thegerman_br disse...

Rick, ontem no final da tarde chegou o troféu aqui em casa.

Muito bem feito por sinal.

Muitíssimo obrigado, fiquei muito contente quando chegou o sedex

Sei que deve ter dado um trabalhão para fazê-lo e para enviar até aqui.


Em um mês exato após o final do campeonato já estou com o troféu em mãos, isso só prova a competência da administração do blog.

É por isso que a cada novo desafio ou novo campeonato o grid fica cada vez maior. Os pilotos não se importam apenas com grids gigantescos ou um visual bacana do site.

Conta muito a honestidade e confiabilidade dos administradores das competições que é mostrada desde a rapidez na postagem dos tempos e resultados até o fato de serem postados os vídeos dos primeiros colocados, além da amizade que surge entre os participantes.

Desejo tudo de bom a todos os frequentadores e mantenedores desse blog que só tem a crescer nesse novo ano que se iniciará em breve.

Um grande abraço

Germano "TheGerman"

Anônimo disse...

pessoal, acabei de voltar de viagem e achei o desafio muito legal. Vou tentar enviar um tempo amanhã. Quanto ao NFS, o meu favorito é o MOst Wanted, mas gosto muito tb do Porsche Unluached, para PS1.

Eu ouvi falar em um outro jogo que pretende ser o grande rival de GT5, chama-se GRID. Pena que seja para PS3..... outra coisa, alguém mais tem o nintendo wii?´se tiverem, tem alguma preferência por um jogo de corrida?

É isso aí! Vamos acelerar nesse final de ano!!!

Anônimo disse...

PedroGT (esqueci senha)

GRID ? pelo que sei ele tem para PC também, e não é simulador, é arcade com um toque de simulador e sobre os jogos de WII, acho que tem Mario Kart xD

WII é um console bem limitado em gráficos, também por isso que não saiu GTA IV para ele, pois ele não iria suportar.

Rick disse...

Pilotos, como o gilvan falou, piloto de férias não tem jeito, de vez em qdo tenho q passar para dar uma olhada.esse desafio está muito bacana e os tempo estão bem baixos, quero só ver os videos.Já aproveito para parabenizar o vanderlei e o Leandro pela organização;tinha certeza q eles dariam conta do recado
Germano , fico contente q tenha chegado o seu trofeu e espero q o dos outros ganhadores já esteja chegando também. Na verdade acabou demorando um pouco mais q o habitual para enviar.Os seus elogios deixam a gente bem satisfeitos ;sabemos q os nossos campeonatos não são perfeitos mas tantamos nos dedicar muito para fazer com q sejam divertidos e um estimulo para o pessoal melhorar cada vez mais.como vc disse, não adiantaria nada ter só um site bonitinho sem essa integração entre os competidores e a postagem rápida dos tempos para esquentar as disputas;além de na minha opinião ser muito desagradavel a demora para postar resultados
Em relação ao grid eu comecei a jogar esse jogo,mas ainda muito pouco para ter uma opinião definitiva.as primeiras impressões: as corridas são mais dificeis q no gt porque os adversários são mais dificeis de bater;os graficos são bacanas, mas ainda inferiores ao granturismo;tem muitas pistas legais como spa, Le mans, Nurburgring(trajeto sul).Mas como eu falei, quero jogar um pouco mais

Anônimo disse...

E aí, pessoal!

Pô, acho que o negócio aqui está difícil de acompanhar. A minha meta(2'15'') foi até fácil de pegar com esse peso, mas o pessoal correu bastante. Bem que podia sair um desafio de fim de ano, na test course, afinal é bem interessante jogar nela, mas que as dificuldades, se este desafio ocorrer, sejam de extremo grau!

Em relação ao Need For Speed, é um jogo legal, mas foca principalmente em rachas, o que pode fazer com que a pessoa se enjôe fácil do jogo, mas é bem legal de jogar.

Abraços, e vejam se o desafio proposto é interessante de se fazer.

Hudson disse...

Vcs ja pensaram em fazer um desafio de drift? Seria bem legal!

Anônimo disse...

Acho que nunca pensamos. Seria bem legal, apesar de um pouco difícil de ser avaliado, mas podemos pensar.

Vinicius disse...

Poderia também sair um desafio de férias escolares, com o prazo de 1 a 2 meses...

Hudson disse...

seria legal vinicius, alias eh meu caso, to aki em casa sem nada pra faze rsssrsrss.

Um desafio de drift seria dificil mesmo, mas se esse desafio acontessesse, poderia dar +ou- 2
meses para entregar o tempo, porque ai quem nunca fez drift no GT4, poderia praticar bem para mandar os tempos.
Quanto a avaliação sertia obrigatorio derrapar em todas as curvas menos em algumas expecificas e o resto como fazem em todos os desafios, nao escapar com mais de 2 rodas e os acertos livres, menos as driving aids talvez, mas ai fika mais dificil ainda rsrsrs!

Vinicius disse...

Podiamos juntar as duas Hudson, um de férias escolares de drift. E só os administradores aprovarem..

Hudson disse...

Eh...

Leandrozaca disse...

Todas as ideias são bem vindas, drift da trabalho mesmo, mas depois que vc consegue vira um vicio rsrsrsrs.
Anotaremos as sugestões.

Anônimo disse...

vlw leandro!
eh, drift vicia mesmo dpois q aprende xD

Anônimo disse...

Cara, arrependi de nao te participado desse desafio na neve...consegui fazer 2'04''280 logo na 3ª tentativa, li o regulamento umas 5 vezes pra ver se eu num tava fazendo errado e tava tdo cert mesmo. Pena q estava viajando e nem liguei pra esse desafio :(
Ate agora nem to acreditando XD!