domingo, 14 de dezembro de 2008

DESAFIO DE NATAL

foto - Rony
Bom Pessoal, a convite do Rick, eu (Vanderlei) e o Leandrozaca resolvemos fazer um Desafio de Natal, então o Leandro deu a idéia de fazermos algo diferente, fazer uma corrida na neve, de cara parece ser meio complicado, mas testamos o carro e descobrimos que vai ser um Desafio bem legal.....Então galera, esquentem os motores e acorrentem os pneus, porque o pega vai começar!!!

Pista: Chamonix - Normal
Carro: Peugeot 206 Rally Car 99’
Período: 15/12 a 21/12 de 2008 (encerramento as 20:00hs)
Modo: Árcade Mode – Time Trial
Potencia: 0 (zero)
Peso: -10%
Pneus: Livre
Driving Aid: Livre
Transmissão: Livre

TOLERÂNCIA: Não é permitido o uso de Wallride, nem dar toques intencionais de frente......E como presente de Natal, toques de lado ou de traseira estão liberados.

PONTUAÇÃO: (pontos para o Hall da Fama)
1ºLugar - 15 Pontos
2ºLugar - 13 Pontos
3ºLugar - 11 Pontos
4ºLugar - 10 pontos
5ºLugar - 8 pontos
6ºLugar - 7 pontos
7ºLugar - 6 pontos
8ºLugar - 5 pontos
9ºLugar - 4pontos
10ºLugar -3 pontos
11ºLugar - 2 pontos
12º lugar 1 ponto

Forma de envio: Devem ser mandadas foto mostrando o tempo de volta, carro, pista ,para leandrozaca@hotmail.com e para jvanderleib@hotmail.com. As fotos podem ser tiradas direto da tela da TV com qualquer câmera digital, inclusive do celular Prazo para entrega de fotos Corrida: 15/12 ao dia 21/12 até as 20:00hrs. Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado. não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o período em que estiver rolando a etapa.
No final da etapa será solicitados os vídeos ou saves ( só serão aceitos os feitos com o programa Ulaunch que tem um tutorial no blog) das voltas dos 2 primeiros colocados e mais 1 escolhido aleatóriamente.Caso não sejam enviados no prazo de 48 horas ou sejam verificadas irregularidades nos vídeos das voltas ocorrerá desclassificação.
Formato de gravação do vídeo: Se for solicitado o replay de sua volta, o vídeo deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta. Os vídeos dos pilotos serão sempre colocados na nossa página para que estejam facilmente disponíveis para os outros pilotos partipantes e haja transparência nos resultados.Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação da validade do video! Os videos podem ser colocados em até 2 dias na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save.

Espero que se divirtam!!!

4 comentários:

Trial the Echidna disse...

Uhúúll...aí gostei...Mandaram muito bem nesse desafio de natal...hehehe...Chamonix é uma pista complexa, mas muito divertida...Um carro de rally bem legal que o 206 é....legal o presente de natal heim...rsrsrsrs....Parabéns!!

thegerman_br disse...

Parabéns pela escolha de carro e pista

Show de bola!

Acabei de mandar meu primeiro tempo


Boa sorte ao Vanderlei e ao Leandro nessa nova função ;)

Abraço

Vanderlei disse...

Valew pessoal, obrigado pelo apoio.....logo mais estaremos postando a tabela de tempos.

Abraço!!!

Leandrozaca disse...

Valeu Trial e The German.