sábado, 26 de abril de 2008

Classificação do Desafio de Fim de Semana(Encerrada)


Encerramos a etapa e gostaria de elogiar a participação do pessoal e o nivel da competição também que foi muito bom, ainda mais que a grande maioria não cotuma andar da neve.
Parabéns a todos e espero que tenha sido divertido !!!
.
1ºlugar Gilvan 47''252

2ºlugar Viglio 48''171

3ºlugar rodmoretti 48''663

4ºlugar Vanderlei 48''898
5ºLugar Ismael 48'970
6ºlugar: Rafavivax 49''257
7ºlugar Renan 49''692
8ºLugar Marcos 49"702
9ºlugar Igor 49''809
10ºLugar MaickGT 49"894
11º lugar Renato 5o''804
12ºlugar Pegasus 50''999
13ºlugar Rao 51''140 .
.

9 comentários:

Fabiano (Fsper) disse...

Fala galera, confesso que não sei o estava mais dificil, se era andar nesta pista com o nike ou pegar minhocas engraxadas com hashi (pauzinho japones), mas de qualquer maneira, não tive tempo para treinar, fica pra próxima.
Parabéns a todos, fqm c/ D.

Abçs
Fabiano

Rao disse...

q pena fabiano espero q vc participe da proxima.eu fiquei em ultimo!po pessoal,vamos andar mais devagar,hehe.mas de qualquer maneira eu sou ruim no rally mesmo.espero q a proxima seja no bom e velho asfalto.um abraço a todos

rodmoretti disse...

Rafavivax ... Seja bem vindo! Em breve você desconta no campeonato de TT! :-)

Abç´s

Anônimo disse...

Rodmoretti, valeu meu amigo!!!!
Mas, fazendo parte do grupo e estando na média p/ mim já tá ótimo!! Ainda mais pelo fato de vcs receberem o replay com o save do pen-drive, isso torna o desafio uma diversão mais prazerosa!!!

Agradeço por fazer parte
Mas prometo q vou dar trabalho no TT...rsrs

Abraços
Rafa

renan disse...

seja muito bem-vindo rafavivax e parabéns gilvan pela vitória.

Rony Ice disse...

Andar de esqui na neve já é difícil...quem dera de tênis....hehe...meu melhor tempo...foi de 5'097"989...nem mandei o tempo!!

Gilvan disse...

Obrigado Renan, finalmente ganhei uma. rsrsrs.

Tá demorando pra colocar meu vídeo, tô começando a ficar apreensivo. rsrsrsrs

Ah, agora tenho q ganhar uma no campeonato de fórmula né?

Flw!!!

Viglio disse...

Gilvan, parabéns cara estava vendo seu video, e você mandou muito bem mesmo! Parabéns!

Gilvan disse...

Obrigado mesmo Víglio.

Essa prova me espantou pois eu sempre fui horrível no ralli, principalmente na neve.

No começo eu tava pior q o Rony, nem conseguia fazer uma volta. rsrsrs
Mas é como todos dizem...querendo ou não estes campeonatos melhoram muito nossas habilidades.

Parabéns à todos vcs que mantém o blog!!!

Abraço!