domingo, 27 de abril de 2008

4º Etapa Campeonato Fórmula GT (Regulamento)

LEIA O REGULAMENTO INTEIRO PARA NÃO HAVER DÚVIDAS!


Pista: La Sarthe I (World Circuits)
Tipo da Corrida
: Time Trial
Número de voltas - 1 (melhor volta)
Carro:
Formula Gran Turismo (Colorido, ganho nas 24hrs de Nurburgring)
Potência Aumentada em +20%
Peso diminuido em -10%
Pneus: Racing Super Soft
Top Speed: 390km/h
TCS e ASM:
A Escolha
Transmissão: Automatica ou Manual

Número de Escapadas: 2 (duas) sendo que dois pneus continuem na pista, sendo que o carro não poderá encostar nas paredes! Vendo a foto desta etapa, existe uma pequena área de escape após as zebras, essas partes poderão ser usadas, em outras partes onde não houver essa area de escape a zebra é o limite

Prazo para entrega de fotos
Corrida: 28/04 ao dia 04/05 até as 19:00hrs.

Salve sempre o Ghost após a corrida, assim somente a melhor volta será gravada!

Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação de validez do video! voltas que não apresentarem video não serão aceitas. os videos serão solicitados no final de cada parte de uma etapa, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.
As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail viglio_afi_@hotmail.com, não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando o campeonato, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.

Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado.

Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos, primeira vez perca dos pontos da etapa, Segunda vez Desclassificação!

Empate durante a etapa: Ganhará quem mandar o tempo primeiro, então não esperem muito para não serem prejudicados.

Um comentário:

Anônimo disse...

nas curvas de entrada e saida do retão tambem tem, como tambem nas chinquenes das retas, nesses lugares tambem estara valendo?