segunda-feira, 31 de março de 2008

Fórmula Gran Turismo: 2º Etapa - High Speed Ring (Reverse)

Começa a segunda etapa do campeonato, para quem não participou da primeira, pode entrar nesta segunda sem problemas, é só ler o regulamento que se encontra no post mais abaixo.

Agora quem toma a ponta é Vanderlei, faltam poucoas horas para o término de mais uma etapa do campeonato, mas ainda muita coisa concerteza vai acontecer!
Resultado:

1ºlugar-Maverick-6'41''752
2ºlugar-Vanderlei-6'43''231
3ºlugar-Gilvan-6'43''361
4ºlugar-Renato-6'43''645
5ºLugar - Olavo - 6'43"653
6ºlugar - Rodmoretti - 6'43"708
7ºlugar - Rao - 6'43"753
8ºLugar - Igor - 6'43"838
8ºLugar - Ismael - 6'44"714
10ºLugar -
Marcos - 6'44"605
11ºLugar - Renan - 6'47"619
12ºLugar - Rony - 6'49"428
13ºlugar- Pegasus -6'49''791
14ºLugar - MaickGT - 6'50"101
15ºLugar - Diogo - 6'50"531
Solicitamos aos três primeiros colocados que postem os seus videos ou mandem seus saves para oficializar os tempos!

Fiquem ligados, nesta semana irão aparecer mais surpresas aqui na pagina do campeonato!


Ja foi publicado em nosso FÓRUM o regulamento da próxima etapa do campeonato de fotos, espero ver todos os participantes nesta etapa!
Na Página Principal do Fórum o Rodrigo (RodMoretti) fez um video com slide das fotos da etapa passada, ficou muito bacana vale a pena conferir!
Lá você também encontra uma nova seção, o Hall da fama, onde você pode conhecer mais sobre os frequentadores do blog, e a pontução dos participantes desde o primeiro até o campeonato de DTM.

23 comentários:

bernalstock disse...

nossa, qto tempo não pegava o fórmula do GT4, dei umas voltas pra testar e fiz 1'51... eheh

bernalstock disse...

CORRIGINDO O POST ACIMA: 6'51...

Anônimo disse...

tá mal acostumado agora, é só F1 2007,rssss

Anônimo disse...

vou enviar o meu: 6'47

Pedra Junior disse...

Pessoal no replay video aparece o pneu RM e não RSS. É isso mesmo?
Será que faz alguma diferença escolher RSS?

Anônimo disse...

paulo, já notei isso, até já comentei com o viglio, é um erro do jogo. Em relação a diferença, há sim, os pneus RM ficam mais difíceis para fazer as curvas, porém são mais econômicos. Mas no vídeo acho que dá para ver a cor dos pneus e daí ver se houve alguma trapaça.

Anônimo disse...

mas é para fazer com RSS ou RM?

Minha faixa de volta é 0:49:800 e quero saber se estou no regulamento? (ou como uma lesma!rsrs)

Anônimo disse...

é com RSS igor, e não 49'800 dá para fazer na casa de 6'49, 6'50, o ssegredo é treinar e até ter um pouco de sorte, porque dependendo do lugar onde estão estão os fórmulas ( na hora que você dá uma volta) AJUDA OU ATRAPALHA.

Anônimo disse...

renan, ele quis dizer por volta, e não todas as 8.Dá para fazer esse tempo sim estando dentro do regulamento Igor;mas não custa conferir.As vezes depois de desligar o play e reiniciar as vezes pode esquecer de alterar alguam coisa,vlw

Vanderlei disse...

Igor, na minha opinião sobre os pneus é que tanto faz qual pneu vc use, ele sempre vai andar com RM, pois como não existe lugar pra comprar pneus para o Formula, tambem não existe troca, mesmo sendo no modo arcade. Mas vc pode testar, esperimenta mudar pra qualquer outro pneu, os pontos da corrida vão ser sempre os mesmo 41......e presta atenção, pois não vai mudar em nada, vc consegue o mesmo tempo com pneus RSS ou RM, ou qualquer outro....e nos replays sempre vai ser RM....acho q é apenas um erro do jogo.

Abraço!!!

Anônimo disse...

Galera. eu sei que tem muita gente fera aqui, mas eu nao acredito que eu sou tão ruim assim, rsrsrs. ontem eu dei mais de 80 voltas nesse circuito, testando curva apos curva. e cara! o máximo que eu consigo foi 49.7, morrendo. me acabando. a duvida é.
Eu testei no modo corrida e deu isso, mas fiz um teste no modo trial com a mesma configuração do modo corrida tudo certinho e so na 1º volta consegui 49.5 e minha melhor volta foi 48.8. alguem sabe me dizer pq essa diferença sendo que o carro estar com a mesma configuração.
obs: no modo trial o carro estar com mais asa dianteira.

ASS: Ismael

Anônimo disse...

tem como mexer na asa? e se tiver, pode?

Ass: Ismael

Anônimo disse...

oi anônimo...a diferença é usar cambio automatico ou manual. Os primeiros estão todos de manual...veja onde eu estou...uso automático...hehe

Anônimo disse...

Anonimo, rsrsrs sou Ismael!

cara, não é so isso nao. Tem alguma coisa de diferente que eu nao estou conseguindo captar. eu jogo no manual tbm. Por isso que estou retado arghgh. e estou em 6º lugar. rsrsrs. eu estou quase 1 seg por volta pior do que o 1°. to achando que eu sou ruim mesmo. rsrsrs

Vanderlei disse...

Ismael, a conclusão que chegamos (eu e o Rick) a respeito dessa diferença do time trial para a corrida é que provavelmente o carro deve ter menos combustivel, ou provavelmente é uma sacanagem do jogo mesmo....hehehhe....coisa comum de acontecer....e cara, o pessoal realmente corre bem, andei testando e da pra fazer a primeira volta com 0'55'8 e as outras com 0'49'6....mas o segredo como sempre é acertar todas elas boas, ainda mais agora que são 8 voltas...

Anônimo disse...

Vanderlei, obrigado pela explica�o do trial. em rela�o ao tempo, pe�o desculpas, pois o erro era meu mesmo. Havia uma curva que eu estava fazendo errado, mas agora fiz um tempo melhorzinho e tenho certeza que da pra baixar pois o meu primo passou na minha frente da tv na ultima volta e me atrapalhou rsrsrs...

Ass: Ismael

Anônimo disse...

GENTE, NãO ABRAM ESTE LINK DO SHAKADAL!
É VÍRUS!!!!!

Anônimo disse...

Já exclui Renan.Tá ficando cada vez pior isso, aparecendo este tipo de comentário toda hora

Anônimo disse...

obrigado rick, é verdade, sacanagem, devia ser como no mercadolivre, pesssoas que fizessem isso deviam ser proibidas de fazer blogs.

Anônimo disse...

já enviei o meu: 6'44''644.
Só tem 6 e 4 no meu tempo, rsssssss.

Anônimo disse...

é Renan, se vc tentar nunca mais acerta um nimero desses.Joga na megasena,kkkkk

Anônimo disse...

se eu tivesse essa sorte, rssssssss.

Gilvan disse...

Nossa, mandei minha última foto em cima da hora, ralei muito mas não consegui passar o Vanderlei. Mas valeu, muito legal o campeonato!