domingo, 6 de abril de 2008

Fórmula Gran Turismo: 2º Etapa - High Speed Ring (Reverse) (Resultado Oficial))

Termina aqui mais uma etapa do campeonato, Maverick chegou voando e assumiu a primeira posição com folga, logo em seguida vieram 4 pilotos se espremendo na casa de 6'43, Parabéns para todos! E aguardem a próxima etapa que será bem mais light =D
Resultado Oficial:

1ºlugar-Maverick-6'41''752 - 15 Pontos
2ºlugar-Gilvan-6'43''361 - 13 Pontos

3ºlugar-Renato-6'43''645 - 11 pontos
4ºLugar - Olavo - 6'43"653 - 10 pontos
5ºlugar - Rodmoretti - 6'43"708 - 9 pontos
6ºlugar - Rao - 6'43"753 - 8 pontos
7ºLugar - Igor - 6'43"838 - 7 pontos
8ºLugar - Marcos - 6'44"605 - 6 pontos
9ºLugar - Renan - 6'47"619 - 5 pontos
10ºLugar - Rony - 6'49"428 - 4 pontos
11ºlugar- Pegasus -6'49''791 - 3 pontos
12ºLugar - MaickGT - 6'50"101 - 2 pontos
13ºLugar - Diogo - 6'50"531 - 1 pontos
Desclassificado-Vanderlei-6'43''231
Desclassificado - Ismael - 6'44"174
Este é o resultado oficial desta etapa, que infelizmente tivemos novamente duas desclassificações, mas a regra é clara, e também é igual para todos, Vanderlei deu umas escapadinhas a mais, e Ismael, não se lembrou que não pode sair com as quatro rodas fora da grama, espero que este fato não desanime nenhum dos participantes para as próximas etapas, para mais informações aguardem o próximo programa da nossa rádio!

Ja foi publicado em nosso FÓRUM o regulamento da próxima etapa do campeonato de fotos, espero ver todos os participantes nesta etapa!
Na Página Principal do Fórum o Rodrigo (RodMoretti) fez um video com slide das fotos da etapa passada, ficou muito bacana vale a pena conferir!
Lá você também encontra uma nova seção, o Hall da fama, onde você pode conhecer mais sobre os frequentadores do blog, e a pontução dos participantes desde o primeiro até o campeonato de DTM.

18 comentários:

Anônimo disse...

viglio, vale tolerância de 15 minutos?

Viglio Schneider disse...

Renan, infelizmente não, é a regra! =)

Rick disse...

Uma pena que alguns dos competidores que participaram da última etapa tenham desistido,mesmo assim foi uma etapa muito disputada e achei impressionante que em uma corrida de 8 voltas 7 competidores estejam em uma faixa de 1 segundo(imaginem se a fórmula 1 fosse assim...).Parabéns a todos e tenho certeza pelo que eu tenho acompanhado q estas competições estão, além de divertir, ajudando a melhorar o desempenho de todos omo pilotos

Vanderlei disse...

Parabéns Maverick, só quem correu pra saber de verdade que sua volta foi muito perfeita, espetacular como vc conseguiu manter a media na ultima volta mesmo com os pneus ruins.......parabéns cara....show de bola!!!

Anônimo disse...

vlw Vanderlei, dei um pouco de sorte de acertar uma boa sequência de voltas,mas tentei bastante porque sei q vcs jogam duro e iam vir babando.Tem muito campeonato pela frente e a gente vai disputar bastatante ainda
um abraço

Anônimo disse...

Maverick, parabéns. realmente sua volta foi perfeita, e o mais incrivel é que no final os pneus nao ficaram tão gastos. uma pergunta. vc jogava gt dentro da barriga da sua mãe é??? rsrsrs
brincadeira. Vc usa volante né? ficou parecendo pelo jeito que vc fazia a 1° curva.

ASS: ISMAEL

Anônimo disse...

Viglio, o meu tempo nao foi 6.44.7 nao. foi 6.44.1. rsrsrs

ASS: Ismael

Anônimo disse...

Ismael, obrigado! Eu uso volante sim e isso com certeza ajudou a diminuir o desgaste dos pneus, mas o traseiro direito já estava quase vermelho no final e não ia aguentar mais uma volta. Na penultima curva já tive que frear em vez de só soltar o acelerador para não arriscar

Anônimo disse...

maverick, parabéns pelo seu tempo, foi uma corrida perfeita.

Viglio Schneider disse...

Caramba, não é atoa que o nick do cara é Maverick, esse cara voa baixo! Parabéns a todos ai!

Anônimo disse...

muitu bom esse campeonato ai da até emoção em participar os cara mando muitu bein espero evoluir mais pra andar na frente com voces.

Anônimo disse...

Maverick,
Você usa volante ou manche? hehe

Rao disse...

parabens maverick,vc foi taum bem nessa etapa quanto a outra.eu infelzimente piorei.de SEGUNDO fui para SÉTIMO mas eu tento fazer o possivel e é muito legal correr com um pessoal taum rápido.um abraço

Gilvan disse...

Primeiramente, parabéns pela vitória Maverick, garanto que na próxima vc não vai ter tanta moleza.rsrsrsrs

Segundamente(!?!?!?!?)...... qual volante vc utiliza? Pois eu tenho um da LeaderShip que é até bom, mas peca quando vc precisa de mais precisão nas curvas. Por isso fiz este campeonato com o Controle.

E Víglio, te mandei o save do meu vídeo, já recebeu?

Anônimo disse...

maverick, você contratou o schumacher para pilotar? rssssss.
Impressionante como você pilota.

Anônimo disse...

Obrigado pessoal, mas eu já vi os videos dos outros campeonatos e tem muita gente fera, então vem pedreira por aí; muito legal a amizade entre o pessoal que está disputando. Eu uso um GTforce.O q será q o Viglio vai preparar para esta semana??

Anônimo disse...

Vi o vídeo do Vanderlei...e tentei que ele me contratasse para ser seu advogado...hehe...mas ele não aceitou. Mas vou dar a minha opinião...Ele foi desclassificado por raspar no Guardrail...(na grama ele saiu 2 vezes). Como o jogo tem e estava ligado "penalidade" que não acusou os raspões. Não acho que ele tenha cometido falta. É só uma opinião minha...respeito o julgamento dos organizadores. o importante é o diálogo.

Anônimo disse...

só espero que seja light mesmo, rsssssss. foi a primeira vez nesses campeonatos que eu usei manual, é muito legal mudar as marchas do fórmula.

Maverick, vai participar daquele campeonato de fotos?