quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Pegasus,Peugeot 205 Turbo,1'12''599


Apesar do pessoal até agora ter usado vários carros parece que está pintando um favorito

12 comentários:

Anônimo disse...

Fala Pegasus ! Eu não tô conseguindo passar na DM 34 por 0,511 segundos. Dá vontade de bater a cabeça na parede. Hehehe !!!

Anônimo disse...

e aí Pc vc está pertinho de passar,vc está usando aqueles outros wallrides q vc estava treinando?

Anônimo disse...

PC voce tá quase conseguindo, eu to um pouco longe ainda ontem consegui ficar a 1,800 segundos e depois vendo o replay vi que cometi uns 05 erros bobos que fizeram difereça no final.

Anônimo disse...

Obs.: o comentario acima é meu rsrs

Anônimo disse...

Rick os wallriders que tô usando são exatamente aqueles que vc usou no video da DM 34 com Cheats. Eu só pude ver esse video ontem, pois aqui no meu trabalho o youtube é bloqueado. A sua volta é muito legal... pude perceber que existiam curvas que não é preciso frear e outras em que a trajetoria deve ser feita de forma diferente da que eu fazia. Vou continuar tentando, qualquer hora dessa eu consigo. Mas 0,511 é sacanagem hehehe !!!

Anônimo disse...

Pegasus o grande problema são esses erros bobos que agente comete. Se não fosse por eles eu já teria conseguido passar. Por pouco, mas acho que teria passado.
Na parte final o mercedes fica muito nervoso hehehe !!! É aí que me f... Depois de ver o video do Rick eu acho que consigo corrigir esses erros... vamos ver. Boa sorte prá vc !!! Vamo acelerar !!!

Anônimo disse...

É isso aí PC!!!Até o fim do ano a gente consegue rsrs, eu acho!!!

Anônimo disse...

Pc uma coisa q vc falou é verdade,o Mercedes fica muito nervoso no final.Quando estava treinando eusó freava naquele trecho final depois da subida quase chegando nas últimas curvas.se fizer isso na missão dificilmente vai dar certo o carro perde mesmo o controle;agora 0,5 segundos é sacanagem mesmo,dá uma cacetada nele,rssss

Anônimo disse...

Rick, eu tentei ! Hahaha !!!
Mas não tive a mesma sorte que vc.
Mas quem sabe... hehehe !

Anônimo disse...

Rick,um dos pontos que eu mais gosto da pista é exatamente onde tenho mas dificuldade na missão, que é a freada na parte final depois da subida. Que loco né! Eu gosto de frear bem no limite também como vc falou.Mas com o carro da missão é muito difícil mesmo. Pegasus, eu espero fechar esse ano conseguindo vencer a DM 34 prá no ano que vem me dedicar bastante as campeonatos.
Espero que vc consiga também, como eu disse, vamo acelerar !!!!

Anônimo disse...

Pc eu tive muita sorte mesmo,já etava tentando a um tempão e estava meio de saco cheio e resolvi arriscar.é uma pena q na missão não de para fazer aquele trecho bem rápido porque daria um bom ganho de tempo

Anônimo disse...

eu sei de uma maneira de passar + rapido!!!.bem antes da curva,de uma freada e se conseguir uma velocidade um pouco baixa vc consegue cortar caminho pela grama,jah q com a velocidade baixa vc passa facil e ganha uma boa vantagem.o unico problema e q dessa maneira vc tem um risco maior de dar uma cacetada de leve no mercedes 300Sl,e ser penalizado por isso.ainda bem q eu tive sorte e naum levei penalizaçao quando bati nele e assim passei da missao.qualquer duvida,me add no msn.rafao.ol@hotmail.com.flw.um abraço para todos e boa sorte no campeonato