sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Campeonato daqui pra frente

Bem pessoal como tudo mundo já sabe o Rick foi tirar um descanso rsrsrs, mas ele me pediu pra que eu tomasse conta por aqui até ele voltar, então tou anunciando o meu o email para que vcs possan enviar suas voltas, já que o campeonato não pode parar até lá vou postando sem qualquer problema, o meu email é luizrhn@hotmail.com, podem mandar as fotos sem medo, sem receio porque vou estar sempre postando as voltas do pessoal, bem acho que é isso qualquer coisa é só portar nos comentários blz, um abraço à todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala ai luiz.blz?eu consegui um tempo bom e jah vou te mandar por e mail.se naum receber me avise.flw.um abraco

Luizrhn disse...

e aí Rao blz?? sua volta já está postada e parabéns pelo belo tempo.um abraço