quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desafio Lotus Spirit



Para quem não abandonou ou para os saudosistas, ai esta mais um belo desafio de GT4. Uma boa combinação de carro/pista promete boa diversão pra quem estava esperando mais um desafio de GT4. E que suba o giro dos motores!!!!

Regras do desafio:
Carro: Lotus Sipirit Sport 00'
Arcade: Time Trial
Pista:  Motegi East Short Course
Pneus: SS/SS
Peso: -10%
Potência: +20%
Drive Aids: livre
TOLERÂNCIA: Toda area de concreto, tijolos e zebra é considerada pista. Dois pneus na pista o tempo todo. Nenhum toque em parede ou guardrail.
Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.
A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.
Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro
Prazo para entrega de tempos :até 01/07/2012 ás 23:59
Os tempos deverão ser mandados para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandados durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.
Saves e videos
Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique neste link http://complexo-gt.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html
Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.
Boa sorte a todos !!!

6 comentários:

Rick disse...

E aí Leandro, blz??Mudei no fim do mês passado e estava sem internet desde antão, foii uma surpresa bem legal ver esse novo desafio no blo, abração

Leandrozaca disse...

Opa...Blz Rick...Vamos tentando manter acessa a chama do GT4. Abçs!!!

Anônimo disse...

Team Motors - Realmente como o amigo falou acima, não podem deixar apagar esta chama do GT4, falo que se colocar 10 desafios aqui sempre terá pilotos correndo, e dessa forma com Time Trial, que é fácil de bolar, não tem o porque criar mais pra frente, até com pontuação né CPXGT4....Boa corrida para todos!!

Anônimo disse...

Por q no me avisaron de este combo? :( me gusta !

Alexsander disse...

Galera, estou de volta com o GT4 hehe. Quando rolar mais um desafio, espero correr com vcs.

Abraço

Anônimo disse...

Gente vcs tem whats app quero fazer um gp só do gt4