domingo, 15 de maio de 2011

Desafio Lexus In Daytona

banner lexus

Bom pilotos, os campeonatos de GT5 , principalmente as provas online serão realizados no fórum,mas de vez em quando realizaremos alguns desafios de GT5 que serão intercalados com de GT4. Uma coisa que muita gente sentiu falta no GT5 são as provas de arrancada;na falta disso o Rony teve uma idéia de uma prova que apesar de depender um pouco da pilotagem é principalmente uma competição de acertos

Regras do desafio:

Carro: Lexus IS F’07
Pista: Daytona International Superspeedway
Pneus: livre escolha
Potência: livre

Modo GT Treino

Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)

QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de tempos :até domingo dia 22/05/2011 ás 20:00 horas

Os tempos deverão ser mandados para o E-mail estudioe@estudioe.com.br, não a limite de envios que podem ser mandados durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Salve sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI ,

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

Nenhum comentário: