sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Videos etapa 05 da GT1 Cup


É isso ai pilotos chegamos ao fim de mais um campeonato. Peço desculpas por um atraso ou outro na tabela ou videos mas é cada vez mais complicado fazer tudo sozinho, agora entendo a vida que o Rick levava, as vezes até sacrificando um domingo só pra atualizar tempos e postar os tempos finais da etapa, mas faço isso com muito prazer e dedicação e não pretendo parar. E no final do campeonato   quem levou a melhor foi Leandrozaca seguido de Acex, e o estreante Francis chegando em terceiro. Foi um campeonato curto mas nem por isso deixou de ser emocionante como qualquer outro. A vida do GT4 não está chegando ao fim, mas com certeza perderá muito espaço para o GT5 que com certeza terá cada vez mais pilotos no grid mas, não deixaremos de pensar em outro campeonato para GT4 já que muitos pilotos (inclusive eu rsrsrs) não tem o GT5. O mais rápido possivel teremos novidades pra todos que jogam GT4 e GT5.
Bom...é isso galera, obrigado por correr com o COMPLEXO-GT a presença de cada um foi muito importante... e pra você...é... você mesmo... você que fica ai quietinho só espiando os resultados de cada etapa...quero ver você no grid também acelerando com a gente.
VALEU A TODOS.

FUI....

Leandrozaca.


ACEX-1º LUGAR


LEANDROZACA-2º LUGAR


Aguardando o save do Francis que já se comunicou com a organização e está com alguns problemas pessoais mas a sua colocação nessa etapa não o tira do terceiro lugar do campeonato.

4 comentários:

Alchemist disse...

Mais uma vez, Parabenz a todos !!!
esse foi o Primeiro campeonato que participo, epeguei ele na metade, mais ja fiquei contende de saber como é , nao é aqueles compeonatos ruins chatos,etc...Aqui nao, aqui é tudo arrumadinho Graças ao Leandro !!! ( BRIGADO LEANDRO, POR DAR A NOS ESSA OPORTUNIDADE, RICK VC TMBM NAO CHEGUEI A TEMPO DE TE CONHECER DREITO MAIS BRIGADO MESMO ASSIM E A QUEM AJUDOU A CRIAR ESTE BLOG MEU PARABENZ !)Aqui todos se ajudam,Todos tem quase o mesmo nivel ! claro alguns melhores em curvas outros em retomada, todos tem seu ponto forte e fraco !mais no fim todos sao irmao de pista , e pra mim e eu creio que pra muitos tmbm oque importa e se divertir,e acelerar fundo nas pistas do GT3,4,5 - mesmo no GT1,2 é uma delicia correr !- Entoa Meus parabwnz a todos !

Zico Mineiro disse...

Existe uma proposta de campeonato em http://campionatogranturismo.blogspot.com/

Caso haja interesse dos pilotos comentem lá ou entrem em contato.

Abraços.

Anônimo disse...

Iai Leandrozaca, blz?

Cadê os campeonatos cara???
Nunca mais deu notícias...

Tamo esperando!!

marcelo disse...

Bom dia pilotos! Estou conhecendo a cumunidade agora e como todos estou muito entusiasmado, vi a competição com a mercedes clk e fiquei em dúvidas, foi usado nitro na prova? Um abraços á todos e pé no fundo...