sábado, 18 de dezembro de 2010

GT1 Cup Etapa 04




Vamos a mais uma etapa do GT1 Cup. Essa etapa em especial terá um prazo maior de entrega dos tempos pois teremos as festas natalinas bem no meio do final de semana e isso poderia atrapalhar os planos de alguns pilotos já que uns ou muitos irão viajar. Isso da a opurtunidde de outros poderem jogar tambem, então alinhe a sua caranga e acelere com a gente.

Regras da etapa:

Carro: Lister Storm V12 Race Car 1999
(carro ganho em Suzuka 1000Km)
Arcade: Time Trial
Pista: Infineon (Infineon Raceway Sports Car Course)
Pneus: RSS/RSS
Peso: -10%
Potência: +20%

TOLERÂNCIA: Nenhum toque nos guard rails , e apenas duas saídas de duas rodas. Toda area de concreto e zebra é considerada pista.

Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)

QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de tempos :até quinta dia 30/12/2010 ás 20:00 horas

Os tempos deverão ser mandados para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandados durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique neste link  http://complexo-gt.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

4 comentários:

Guilherme disse...

eae Leandro, não está aparecendo o site ali para saber como passar os saves do play2 pro pc ! Tem como arrumar ? da erro a página, fala que não existe, e vou querer participar ! achei muito legal :)

Alchemist disse...

Guilherme, se vc quizer me add no msn ou skype ( msn : t_raimundo@hotmail.com , Skype: otavio.henrique.raimundo) que eu te ensino

Leandrozaca disse...

guilherme já está resolvido o problema ...Valeu.

Alchemist disse...

Eu queria saber se tem como abrir os Ghost ou Reaply do Gran Turismo no PC ( os que estao salvos no memory card abrir no Computador ) se tem como ? Como eu faço ?