segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GT 1 Etapa 02

Vamos dar largada a segunda etapa do GT1 Cup.

Não se assustem nas primeiras voltas dessa etapa, ela vai parecer um missão impossível mas com algumas voltas ela se transforma em um desafio que nos torna cada vez mais em um  piloto melhor.

Regras da etapa:

Carro: Nissan R390 GT1 Race Car
Arcade: Time Trial 
Pista: El Capitan Reverse
Pneus: RSS/RSS
Peso: -10%
Potência: 0%

TOLERÂNCIA: Apenas 1 toque leve nos guard rails por volta, e apenas uma saída de duas rodas. Está proibido o uso de guardrails para se fazer curvas.

Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)

QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de tempos :até domingo dia 28/11/2010 ás 20:00 horas

Os tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Opa!!! me pareceu que o piloto Alexsander, na segunda volta, deu um toque duplo no guard rail...

BLAS disse...

kkkkk eh msm e na primeira volta antes da parcial de 0:37 ele teve um toque se aquele toque foi de leve imaginem se fosse uma porrada de verdade.

Alexsander disse...

No meu ponto de vista toque forte é mais intencionalmente e o meu não foi, tanto que seu eu não tivesse escostado na parede meu tempo seria bem mais baixo, e o toque "duplo" não foi duplo pq o carro não tinha desencostado da parede ainda,então ficou como um toque creio eu, senão eu teria sido desclassificado, eu nem tinha visto o replay várias vezes fiz essa volta faltando 8 minutos pra acabar o tempo de envio...envie o tempo faltando uns 2 minutos pra acabar o prazo, mas a volta foi legal pq não fui desclassificado.

Abraço e até a próxima.

Alexsander disse...

Boa volta a todos.

Cintraa ' disse...

Fala galera, acabei de ver a etapa aqui e já to indo correr.. perdi a primeira, mas agora pretendo participar de todas as outras.
Boas voltas.

Cintraa ' disse...

1'25.446 tempo de reconhecimento.

Rony disse...

X9 ATACA NOVAMENTE

BLAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkk X9 DEXA ELE DEXA OS DOIS BRIGAR NA PISTA CORRENDO EH MELHOR, ELE SO PRESTA ATENÇÃO DEMAIS AO DETALHES KKKKKKK

BLAS disse...

x9 tem isso aqui, vamu correr, eu fiz 1:23.xxx

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Infelizmente o piloto Alex foi desclassificado...Está no post da etapa 01.

BLAS disse...

Uma duvida - ta liberado passar com duas rodas sobre a grama??

Cintraa ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintraa ' disse...

Baixei mais de 2 segundos.. 1'23.2xx

Não sei se é pedir muito, mas eu queria que vocês fossem pestando os tempos de vocês, pra ir vendo se cada um tá indo bem em relação aos outros, por que correr sem saber dos outros é meio difícil, você acha que tá indo bem, mas tá com o tempo bem alto.

BLAS disse...

no meu ponto de vista tempo na casa de 1.22 ja ta otimo

Cintraa ' disse...

Então, cara, não sei, mas acredito que cheguem a casa de 1.20, hein? o povo aqui corre bem demais..

BLAS disse...

que nada ele naum fazem tempo taum longe assim do meu naum

Cintraa ' disse...

mas você ainda vai baixar, cara, tá só no 3° dia ainda..

Rony disse...

Minha opinião...muito pessoal e não querendo entrar em conflito com a organização: Na minha opinião quando se tem um acidente ou batida na pista...causa uma conseqüência aleatória ao piloto...bate de frente...o carro pode virar e tocar também a traseira...é natural. No caso o Alexander que pela volta que deu estava andando muito forte... causou um acidente sem querer...inclusive perdeu 43km/h na batida...não achei nenhuma vantagem...pelo contrário. Mas é só uma opinião. Alex...vamos pra outra...daqui uns tempos vc vai rir dessa história.

Rick disse...

Rony, nesta pista eu dei várias voltas e pude perceber q toda vez q exagerava e tocava no guard rail na saida daquela curva acabava ganhando tempo na primeira parcial; se o Alexsander tivesse perdido tempo com isso a parcial não teria sido baixa, nas duas voltas por sinal;para passar neste tempo de forma limpa era necessário acertar muito bem a volta.Isso foi outro motivo que gerou a desclassificação,em duas voltas consecutivas usando o mesmo artificio.Além disso o regulamento preve "toques leves", e não uma batida como foi o caso

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Blás... é apenas uma escapada de duas rodas em toda a volta, repito apenas uma escapada.

BLAS disse...

vlw pela explicação eh pq ficou esta duvida msm!!!!