quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desafio da Semana:Comendo Poeira!!

Banner Rally-02

Bom galera, o próxmo campeonato já está definido pela votação da galera, GT1,mas infelizmente não foi possivel inicia-lo esta semana; e como na próxima teremos mais uma etapa do GT5p no fórum começamos só na outra semana.Aproveitando isso o Rony e eu decidimos bolar um desafio de rally para que todos,mesmo aqueles que não gostam muito de rally se divertissem.Escolhemos então uma pista fácil com um carro divertido de guiar .Esperamos que voces gostem e boa sorte a todos!

Carro: Chevrolet SSR ‘03
Modo: Arcade: Time Trial - 01 Volta
Pista: Swiss Alps Reverse 
Pneus: Dirt
Peso: -10% Potência: + 20 %

 TOLERÂNCIA: Apenas  1 toque leve nos guard rails, as areas de grama estão liberadas

Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)

QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 31/10/2010 20 horas

Os tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

Um comentário:

BLAS disse...

Vai ser uma oa participar pena que sou uma porcaria em rally msm na diversão sou um perigo para os espectadores kkkkk