quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desafio da Semana

DESAFIO 470hp

Bom galera, a pedido do Leandrozaca que mora na roça e está sem internet estou postando um desafio para esta semana.Para quem já estava sentindo falta do cheiro de gasolina vai ser uma prova legal para aquecer para o próximo campeonato que já está para sair.Desta vez além de saber acelerar vai ser preciso saber procurar o melhor carro.Então , boa sorte

Carro: qualquer carro até 470Hp no video exceto o Chaparral ’
Modo: Arcade: Time Trial - 01 Volta
Pista: Suzuka East course 
Pneus: RSS/RSS
Peso: -10%

TOLERÂNCIA: Apenas uma escapada de duas rodas em toda a prova. 4 pneus na grama será desclassificado. Qualquer duvida entre em contato com a organização. 

Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)

QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 17/10/2010 20 horas

Os tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

3 comentários:

Rony disse...

legal ter que escolher o carro...mas não tem tanta opção!

Carlos Jr disse...

É hora de correr com o coração, pegar aquela caranga que ta na garagem e por na pista pra ver o resultado.

Leandrozaca disse...

não tem tanta opção mas tbm não tem muito tempo pra achar.