sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VÍDEOS 3 ETAPA SIMPLE CUP

 

Pessoal, quero agradecer novamente o apoio para que eu (VANDERLEI) fosse reclassificado postado nos comentários, obrigado mesmo!!!

Abraço a todos, seque os vídeos:

1º LUGAR – ACEX

2 LUGAR – VANDERLEI

VÍDEO INDISPONIVEL DEVIDO A PERCA DO SAVE DURANTE A GRAVAÇÃO DOS VÍDEOS DOS OUTROS PILOTOS.

 

3º LUGAR - RENATO

4º LUGAR – RONY

12 comentários:

Unknown disse...

Olá pilotos, novamente quero parabenizar a todos, e aproveitar para deixar minha solidariedade ao piloto e amigo Vanderlei que tanto se dedica para podermos ter um campeonato de alto nível, e que nesta etapa foi desclassificado por um motivo injusto a "MEU" ponto de vista...uma vez que nós pilotos estávamos de acordo com o novo tempo dele, uma vez que ele perdeu o seu tempo original em decorencia do proprio trabalho dele na organização do campeonato...
Vanderlei sei que Vc não vai se deixar abalar por causa disso, e que teremos Vc nas outras etapas e campeonatos...esperamos por Vc...sei que não é fácil assim te Vencer...rsrsrsr

Rony disse...

Eu acabei pegando um Podium que não me deu nenhum prazer. Também como Acex achei injusto a desclassificação do Vanderlei. Por mim, ele não teria necessidade de provar que fez a volta...pois estamos entre amigos e em amigos nós confiamos sempre.

Alexsander disse...

Apesar deu não ter corrido nessa etapa tambem concordo com o Acex e com o Rony...
Por mim ele ficaria em segundo independentemente dele ter perdido o save(aliás que foi em "serviço")
E como o Rony disse:'estamos entre amigos e em amigos nós confiamos sempre'
Abraço

Rick disse...

Bom, npos achamos q seria melhor o Vanderlei se desclassficar pensando q alguém podeira achar q estariamos protejendo alguém do staff do blog.Pelo q eu estou vendo nos comentários não é o caso e por mim poderia ser revertida a desclassificação do Vanderlei.Lembrando q uma vez tivemos um caso semelhante no campeonato de DTM na etapa final com o Bertão e o mesmo não foi desclassificado

M. Roger disse...

Poxa Rick, de uma chance ao Vanderlei, peça que ele tente bater esse tempo ou pelo menos andar próximo ao tempo, só pra que a organização tenha o que avaliar já que a foto comprova o tempo.
Lembrando que ele foi vitima do azar, pois isso que antes de mexer com os dados do meu MC eu sempre faço um backup antes, garanto que ele nunca mais perderá seus dados.
Acho que a galera não vai se importar, pois estamos aqui para nos divertir...

Alexsander disse...

Por mim pode ser revertida essa desclassificação tambem...já sabemos que a organização não iria proteger seus membros...
Um abraço

ELOI GOMES disse...

Prezados amigos,

Reforço o coro dos amigos acima e, isento o Vanderlei de ter que provar coisa alguma.

Tenho absoluta certeza que o tempo por ele mencionado, foi conseguido. Não necessitando desta forma de comprovação. Muito menos de outra chance.

Não se trata disso. Foi um acidente no manuseio dos saves, absolutamente factível.

Finalizo fazendo um apelo para que o amigo Renato (atual 2º colocado) se manifeste, dando desta forma total legitimidade ao que estamos propondo.

Um abraço,

Eloi Gomes

Leandrozaca disse...

Com certeza estamos falando de um piloto diferenciado...desde o inicio eu falei pra ele que seria dificil a gente não ter como desclassificar ele e ele mesmo concordou...a gente sendo da organização não podemos ter previlegios, mas acho mais do justo a sua classificação, ainda mais porque não partiu de nós essa "reclassificação"...esse sempre foi um ambiente de amigos e assim será sempre...

Vanderlei disse...

Pessoal, quero agradecer a cada um de vcs pelo apoio e pela confiança, devido a esse apoio e conversando com o Leandro foi resolvido então de me "reclassificar", de verdade fico muito feliz, pois não fiz nada de errado na corrida, apenas tive o azar de perder meu save.
Eloi, em relação a sua sugestão de meu pai (Renato) deixar um comentario, eu acho meio dificil cara, pois ele não tem pc na casa dele, e ele corre os campeonatos pq eu passo toda etapa os dados das corridas, mas quando eu falei que tinha perdido o save pra gravar o dele e do Acex ele ficou muito triste.
É isso pessoal, muito obrigado mesmo pela confiança e espero todos na proxima etapa.

Abraço!!!

ELOI GOMES disse...

Prezados amigos,

Fico feliz pelo bom senso ter prevalecido.

Vanderlei, desconhecia o fato do Renato ser seu pai, rsrsrsrsr. Neste caso é claro que o comentário dele é absolutamente dispensável.

Parabéns pela sua re-colocação.

Assunto encerrado, vamos para 4ª Etapa.

Um abraço,

Eloi Gomes

Rony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rony disse...

MAS CARACA...MANDEI MEU SAVE MESMO SABENDO QUE ERA O 4º COLOCADO...POMBAS...POSTA MEU VÍDEO...AFINAL PERDI POR 2 MILÉSIMOS...E ACHEI UMA INJUSTIÇA....KKKKKKKKK