quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vídeos 2 Etapa Simple Cup

 

Pessoal, infelizmente tivemos mais uma desclassificação nessa 2ª Etapa, novamente foi o primeiro colocado, dessa vez foi o Piloto Alexsander, o motivo da desclassificação foi o de que ele usou uma das escapadas permitidas no regulamento para tirar vantagem durante um bom trecho da prova. Nós da Organização determinamos que seja tolerável sempre algumas “escapadas” para que os Pilotos não percam uma possível volta boa por um simples fato de sair alguns metros com dois pneus na grama, e não para usá-las propositalmente para tirar vantagem como foi o caso. Pra mim que vos escreve (Vanderlei) é realmente uma pena, pois acredito que mesmo ele não fazendo isso, teria conseguido um ótimo tempo. Espero realmente que isso não o desanime de competir conosco, pois é um exelente Piloto “jovem” que tem muitos campeonatos para vencer ainda.

 

1º LUGAR – ACEX

 

2º LUGAR – GERMANO

 

O vídeo do Piloto Morrison, já foi visto e analisado, porém não consegui posta-lo aqui no momento, mas será postado assim que possível.

5 comentários:

Marcos Vinicius S.Tavares disse...

Por favor alguem da Administração do site, entre em contato comigo sou do site Acelerador Virtual.

E gostaria de conhecer a liga de voces sobre o GRan Turismo

Marcos Vinicius S.Tavares disse...

meu e-mail: marcosviniciu@hotmail.com

Rony disse...

Alexsander, acho que ninguém torceu mais por vc que eu...mas vi sua volta e contei 3 faltas...infelizmente...tenho certeza que não teve intenção...mas aconteceram. De novo... parte pra outra...vc está andando muito...só precisa tomar mais cuidado.

Carlos Jr disse...

Não quero mudar as regras mas colocar decimos ou milesimos sei la, para cada escapada eu acho que seria justo, não desmerecendo a volta dos lideres, pois mesmo escapando conseguiram boas voltas!

Fernando Silvestrini disse...

Concordo em partes com Carlos Jr. pois quando há uma escapada do lado externo da curva, podemos dizer que foi uma escapada, portanto neste caso há perda de tempo na volta e na minha opinião não seria necessário uma punição de décimos de segundo. Porém na minha opinião quando se coloca uma regra podendo "escapar" duas vezes e o piloto utiliza uma área "não pista" como por exemplo: passar duas rodas pela grama, mas do lado interno da curva, neste caso na minha opinão não é escapada, e sim uma vantagem como foi por exemplo a curva que antecede o túnel em Grand Valley East, que dava pra utilizar uma "escapada" ali pra ganhar milésimos (ou não, dependendo de cada piloto).
Mas o fato é que na minha humilde opinião há grandes distinções entre escapar e passar na grama com duas rodas.

E como já dito pelo Vanderlei e por vários pilotos, não quero estar tirando o mérito de Alexsander que na minha opinião faria o 1º lugar no grid sem utilizar deste segredo que continha no "Ford Escort". Mas realmente ele quis garantir a vitória e fez de tudo pra conseguir o temporal dele... Isso de fato é instinto do piloto vitorioso, que se fosse numa corrida real, tenho certeza que tbm faria isso como fez no simulador.