quinta-feira, 8 de julho de 2010

Video de apresentação do novo campeonato GT4

Pois bem pilotos acabou a Copa do mundo e é hora de acelerar. Esse campeonato será nos moldes antigos de nossos campeonatos ou seja sem lastro, sem dupla, sem escolha de carros, resumindo serão 4 etapas e mais uma etapa especial com as mesmas configurações para todos…o mais rápido vence e ponto final. Os carros serão apresentados conforme o desenrolar das etapas assim como as pistas e configurações para o “desafio”. A pontuação e demais coisas serão apresentadas na segunda dia 12 que é quando começa o campeonato. Até…

4 comentários:

Anônimo disse...

olá,como faço para me inscrever? isso joga-se online,correcto?como se faz isso?

tem um blogue muito fixe. esta me a dar muito jeito.

valeu

Carlos Jr disse...

Bela apresentação, ''vamo bora'' moçada correr!!!!

Alexsander disse...

Opa, Pedro...
O campeonato não é online e nem precisa se inscrever, é só começar a correr e mandar seu tempo para organização.
Acho que nesse final de semana o Leandro irá postar o regulamento da etapa.
Abraço

Anônimo disse...

Caras, vcs sao fodas. Vo tentar correr pra mandar meu tempo. Mas eu n entendi direito como eu faco. Alguem poderia me explicar? obrigado awe e que blog foda.

descobri esse blog agora, depois de ter feito quase todo o extreme e o endurace events, mas ele ta ajudando a fazer os europeans e outras paradas

vlw e obrigado