sábado, 24 de julho de 2010

Simple Cup Etapa 02

ETAPA 02

O que esperamos com essa etapa é a diferença minima entre os tempos, sendo assim uma etapa bem competitiva. O carro é bom e sem "segredos" de pilotagem, e a pista é curta mas meio manhosa na sua trajetoria. Decidimos adiantar a etapa pra todo mundo "brincar" um pouco mais. Sem mais "churumela" vamos lá...


Condições da Etapa 01

Carro: Ford Escort Rally
Modo: Arcade Time Trial
Pista: Grand Valley East Section – reverse – PESSOAL É A PISTA CURTA MESMO
(último desafio nessa pista: Nunca usada)
Pneus: RSS/RSS
Potencia: +20%
Peso: -10%
AIDS: Livre
Tire Wear: None

TOLERÂNCIA: Toda area de asfalto, concreto e tijolo está liberada, toda area verde ao lado do asfalto será considerado como grama e apenas um toque leve em parede ou guardrail por volta. Proibido usar paredes como apoio em curvas. Apenas duas escapadas de duas rodas em toda a prova. 4 pneus na grama será desclassificado.

Deverá ser enviada somente a foto do último tempo válido para a etapa sendo assim, não será necessário enviar uma foto para cada envio de tempo.

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)

QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 01/08/10 as 22:00

Os tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

4 comentários:

Trial the Echidna disse...

A pista é curta? Vixi, imagina quando aparecer a longa...rsrsrsrsrsrs

A etapa promete, então vamos correr! Eu gostei da pista, então bora lá!

Abraços e boas voltas a todos!!
Trial the Echidna

Vanderlei disse...

TRIAL, É A PISTA CURTA MESMO CARA....SÓ HOUVE UM ERRO NA POSTAGEM (JÁ MODIFICADO)

Rony disse...

Essa pista tem uma história incrível...que já comentei com o Vandeco hoje....graças a ela o Leandro e Vandeco que organizam os campeonatos do blog...sem mágoa nenhuma...em 2008 o Rick me convidou pra organizar os Campeonatos do Blog...convidei o Vanderlei pra me ajudar....e na primeira prova eu escolhi Grand Valley East Section – reverse ...não deu outra...eu e o Vandeco quebramos o maior pau...ele não gostou da pista...foi um desastre...kkk...mandei ele enviar a pista...no rabo...kkk...e sai fora...graças a Deus...acho que hoje os campeonatos estão em boas mãos...e gosto de fazer campeonatos de fotos e arrancadas...Deus escreve errado por pistas certas...kkk

Zico Mineiro disse...

Bom dia. Muito legal o campeonato do blog. Só que eu não tenho a maioria dos carros que vocês usam.