terça-feira, 13 de julho de 2010

Classificação Simple Cup Etapa 01

IMG0004 
MARAVILHA de etapa….disputada até o final mesmo…mudança de Grid, pneus e top speeds marcou a primeira etapa desse campeonato. As vezes nos perguntamos se a escolha do grid está boa se os pnes RSH pra ele é melhor, será que 240 ou 280 ou 270 de Top Speed é melhor ou dúvida cruel mas no final tudo é diversão. Até!!!

Classificação Final

Posição Piloto Tempo
1º Lugar Vanderlei 2’35’’686
2º Lugar Germano 2'35’’702
3º Lugar Acex 2'36’’143
4º Lugar Viglio 2’36’’224
5º Lugar LeandroZaca 2'36"347
6º Lugar Alexsander 2'36’’460
7º Lugar Fermando 2'36’’593
8º Lugar Trial the Echidna 2’36’’619
9º Lugar Renato 2’37’’378
10º Lugar Rony 2’38”190
11º Lugar Ronaldo 2’40”589
12º Lugar Carlos Jr. 2’40’’788
13º Lugar Pegasus 2'43"253
14º Lugar GT4 2’44”055

Atualizado: 20/07/2010 15:02

1º Lugar – Morrison – 2’35’’421 – DESCLASSIFICADO

12º Lugar – Jean – 2’40’’151 - DESCLASSIFICADO


O save escolhido fora os 3 primeiros é o do piloto Fernando.

39 comentários:

Leandrozaca disse...

No post abaixo está escrito que o Clio Race Car caiu na graça de 99,9% dos pilotos de GT4 mas acho que está nos 101% viu....que maravilha de carrinho...

Vanderlei disse...

Isso Leandro, faz inveja....seu sacana....só porque meu play está estragado vc fica elogiando o carro né....e ainda em deep forest que é uma pista que eu "quase" não gosto né??....sacanagem!!!

Fernando Silvestrini disse...

Pow Vanderlei, vc deveria ficar bravo, ele avisou que ia esperar seu PS2 estragar pra ele fazer isso com vc!!!kkkkk

Valeu Leandro, realmente é uma boa viatura pra pilotar.

Quero só ver os temporais chegarem, tem muito piloto na moita...

Boas voltas pessoal...

Ótimo tempo Acex!!!

Pedra Junior disse...

Esse caro é muito bacana mesmo. Tem uma versão tuned dele no GT5P que é show.
Para quem tem rFactor pegue o mod da Superclio! Excelente tbm!

Trial the Echidna disse...

Leandro... amigão, né Vanderlei?
kkkkkkkkkkkkkk

Aproveitou que tem dois a menos com GT4, hehehe.

Tem 5 dias ainda pra mandar ver a doença do meu PS2 e tentar correr...

Abraços,
Trial the Echidna

Anônimo disse...

Surpresa à vista...

Fernando Silvestrini disse...

Vixi, Sr. anônimo declarando surpresa, no mínimo deve ser um sejeito feito Russo que está com temporal nas mangas!!!

Hey o Tochiro sequestrou o Rony!!!!

Está passando todas as dicas de Tochiro pra ele... Inclusive dirigir com algumas caipirinhas de saquê no congo!!!!!
kkkkkkkkk

Onde está o Rony????
Será que Tochiro levou ele pra testar novo GT5 antes de todos?

Leandrozaca disse...

Tem muito piloto "treinando" ainda né SR. Rafa, Pedra, Adam, e por ai vai...Apareçam cambada rsrsrsrsrs

Carlos Jr disse...

Bom dia a todos!! To com uma duvida: A area de concreto depois do segundo tunel é permitido ou não? é uma area bem grande que servirá para ganhar tempo!!

Fernando disse...

Bom CarlosJr. Pelo menos eu to atropelando esta área... E se não for válida serei desclassificado!!

Abrços!!

Leandrozaca disse...

Sim Sim essa area está liberada....só não vale ficar com as 4 rodas na grama ou ter mais de duas escapadas de 2 rodas por volta.

Ronaldo disse...

Boa madrugada galera, estou com algumas dúvidas:
1- Os pneus RS é para todos os carros ou pode mudar os pneus dos adversários?
2- Pode alterar o top speed?
3- É duas escapadas em cada volta, como disse o Leandrozaca no comentário acima, ou em toda prova
como está escrito nas regras?

Leandrozaca disse...

Ronaldo vc pode colocar os pneus que acha melhor para os adversarios...isso é liberado, e sim vc pode alterar o top speed, e as escapadas se mantem o que estava no 1º Post, ou seja duas escapadas em toda prova.....acho que foi o sono que me atrapalhou rsrsrs

Rafavivax disse...

LEANDRO, PODE FAZER UM FAVOR PRA MIM????? DELETA O MEU TEMPO, POIS COMETI UMA FALTA GRAVÍSSIMA.............................CORRI EM MODO NORMAL DE PISTA!!!!!!!!

TEM Q SER NO MODO REVERSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOSSA QUE MANÉÉÉÉ!!!!!!

Ñ ACREDITO CARA, QUE FORA!!!!!!!!

Germano disse...

E eu aqui pensando de onde é que você tinha achado esse meio segundo de diferença rs

Tava quebrando a cabeça para achar onde poderia melhorar meu tempo

Acontece, Rafa

Mas na verdade creio mesmo que no final os tempos cheguem a 2'36.5, porque consegui fazer uma volta com algumas saídas na grama em 2'36.8 alto. Se não errar dá para chegar na casa de .500

Rafavivax disse...

CARAMBA GERMANO, C VIU Q COISA CARA!!!! NOSSA VAI SER BURRO ASSIM LÁ NOS QUINTO DOS INFA!! KKKKK

O PROBLEMA AGORA É DECORAR A PISTA TUDO DE NOVO...........NESSA PISTA NUNCA CORRI NO MODO REVERSE............MAS VAMOS LÁ!!!

ABRAÇÃO!!!

Joaquim Pereira disse...

ô Raios! mas qual diferença correr normal ou reverso? A distâcia é a mesma cacete.

Germano disse...

Sim, mas muda a velocidade que você faz as curvas.

A parte do túnel (o primeiro em reverse) quando for no modo normal a maior parte será uma enorme descida até chegar na curva que antecede a reta dos boxes.
Só aí, por exemplo, já dá para ganhar bons décimos. Experimente correr como o Rafa estava fazendo.

Outra coisa, naquela curva que tem uma grande parte de concreto ao lado da pista, no modo normal você chega ali de pé embaixo e freia na parte concretada quase dentro da curva, enquanto no reverse ali você estará em baixa velocidade.

Em qualquer pista, exceto o Test Course, dificilmente o tempo de volta será igual nos dois sentidos devido principalmente ao relevo da pista.

Abraço

Anônimo disse...

Caras, vcs sao fodas. Vo tentar correr pra mandar meu tempo. Mas eu n entendi direito como eu faco. Alguem poderia me explicar? obrigado awe e que blog foda.

descobri esse blog agora, depois de ter feito quase todo o extreme e o endurace events, mas ele ta ajudando a fazer os europeans e outras paradas

vlw e obrigado

Fernando Silvestrini disse...

Não sei se pode ser eu que vou te ajudar anônimo do recado acima.
Então cara, pra vc participar, vc entra em modo "arcade", escolhe "single race", entra em "Original Circuits", escolha a pista "Deep Forest" no modo "Reverse", ae vc escolhe o carro Renault Clio Sport Trophy V6 24V Race Car. (se ele não estiver habilitado, vc tem que ganhá-lo na one make race da Renault no modo "Gran Turismo"). Feito isso, vc vai selecionar a dificuldade +10, os pneus do carro Que nesta etapa é RS (O pneu que vc escolher serão os mesmo dos adversários na pista) Ae é só entrar pra correr. Antes de correr, verifique em "Options" se a single race está com 2 voltas,"tire wear none", "penalty none". Feito isso, vc volta pra corrida, acerta o peso do carro pra -10%, arrume o top speed da maneira que acha melhor, e boa corrida!!!!

UFA!!!!!

Abraços galera, mandei meu tempo hj cedo. =P

Boas voltas a todos!!!!!

Fernando Silvestrini disse...

ahhh desculpa, pra mandar seu tempo, ao terminar sua corrida vai mostrar o tempo total da prova, é lá que vc tem que bater uma foto pra enviar pro e-mail.

Agora acho que não falta nada!!! kakakaka

Leandrozaca disse...

2'36"224....que galera apressadinha hehehehehe...vou ter que colocar uns "radares" ai na pista viu.

Acex disse...

Isso é que é grid!!! o resto é brincadeira...e ainda tá cheio de Feras na moita...o bixo já tá pegando...e o final de semana ainda nem chegou...isto é que é Complexo!!!

Viglio Schneider disse...

hahaha vixi leandro acho que todo mundo vai levar multa, pois não lembro de fazer nenhuma das curvas abaixo de 100, mas tenho certeza que vai ter muita gente surpeendendo nesse campeonato!

Anônimo disse...

Valeu ai Fernando Silvestrini, deu pra ajudar. eu vou ter que liberar o carro.

Lentão Travares Amâncio disse...

4 segundos é uma eternidade. Caraca...como estão rápidos! 5 rear por uma dica de 1 segundos...10 por 2seg....20 por 3 seg. e 50 rear por 4 seg....kkk

Rony disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Germano disse...

Sr Amâncio

Uma dica importante é fazer bem a segunda curva, logo antes do túnel e do retão

Se você sair com boa velocidade lá pode ganhar muito tempo na subida que vem depois..pelo menos comigo foi assim

abraço

Germano disse...

Ah, e a transmissão/velocidade final também influi demais...teste diferentes ajustes...consegui meio segundo depois que encontrei a que serviu melhor

Rony disse...

conta só pra mim....qual é esse ajuste mágico....kkkk

Leandrozaca disse...

Sem mais tempo pra correr acho que vou ficar nesse tempo ai mesmo hein...minha melhor 1ºvolta está na casa de 1'21"5xx e a 2º 1'14"8xx mas nunca as duas juntas hehe

Germano disse...

"claSSificação"
O cara entra aqui só para corrigir e nem põe o nome...
______________________


Seu tempo da segunda volta está muito bom Leandro

O que mata mesmo é acertar as duas voltas com tempo baixo...essa pista parece que qualquer bobeira já perde 3 ou 4 décimos

Anônimo disse...

É obrigatorio passar os adiversarios da pista e chegar em primeiro para valer o tempo??

Anônimo disse...

claSSificação [2]

Rick disse...

Cara anonimo e idiota de plantão, caso não tenha percebido "classificação', está escrito corretamente no topo da postagem, como sempre, apenas em cima da tabela houve um erro de digitação.Acho q provavelmente é a única palavra q vc deve saber escrever e por isso parece fazer questão de ver escrita corretamente

Rafavivax disse...

ANÔNIMO, PÁRA DE ENCHER E VAI PRA PISTA...........

Rafavivax disse...

GALERA ME DESCULPE PELA AUSENCIA, MAS NÃO FOI POR NÃO CORRER, POIS CORRI SIM E ENTREI NA CASA DE 2.36.003, MAS EM NENHUM MOMENTO EU CONSEGUI DAR 2 VOLTAS LIMPAS DENTRO DAS REGRAS. NESSE TEMPO EU CAÍ 3 VEZES COM 2 RODAS NA GRAMA E FOI O MEU MELHOR RESULTADO. FIKEI FORA DESSA, MAS AINDA TO DENTRO DO CAMP., OK?

ABRAÇOS E PARABÉNS AOS CAMARADAS MORRISON, VANDECO E GERMANO, OS CARAS MAIS S/ GRAÇA DESSA PROVA...............RSRSRSRSRS.

RAFA

Schneider disse...

po pessoal aki eh o schneider...
q azar a minha foto tava corrompida... a proxima eu participo... mas uma pergunta eh pra mandar a ultima volta só? ou uma foto amostrando o tempo total.. no arcade mode não aparece o tempo total... qual a imagem q eu tinha q mandar???

Fernando Silvestrini disse...

E ae Schneider, acho que eu posso te ajudar, a imagem que aparece o tempo total de prova, acontece logo quando você termina a corrida, se você esperar alguns seguns lá vai mostrar seu tempo total, e a diferença para os outros adversários da pista!

Belo Grid, os caras andaram muito bem, eu tinha como plano entrar na casa dos 2'35''xxx mas infelizmente colocar as duas voltas boas numa só fou cruel!!
ah, minhas melhores passagens foram: 1ª volta - 1'21''063 e 2ª volta - 1'14''844, mas infelizmente não virei duas voltas com o santo no corpo então fiquei em 8º mesmo!

o Replay vou filmar aki e mandar para o youtube pra não dar trabalho para a organização...rsrrss

Abraço a todos e parabéns por pelo fantástico grid!!!