quinta-feira, 3 de junho de 2010

One Lap Magic Pescarolo

DESAFIO OK

Pois bem Pilotos vamos pra mais um desafio. O desafio é ultrapassar todos e tudo em apenas uma volta. Como fazia já um bom tempo que deixamos descansando os nossos fantásticos Race Cars resolvemos coloca-los na pista novamente, e em uma demonstração de potencia, velocidade e estabilidade escolhemos o Pescarolo para esse desafio. Veremos também na pista maravilhas como o Sauber, Minolta, Audi  entre outros. Em alguns momentos prestamos mais atençao nos carros em nossa volta no que no traçado, mas não se desanime que isso é normal em qualquer um que sonha em ver esses carros de verdade bem perto e esperando um sonho que um dia todos queremos realizar vamos nós contentando em ver no jogo.

Condições da Etapa

Carro: Pescarolo Courage C60 Race Car 03’ 
Modo: Single Race, 01 Volta modo arcade 
Pista: New York Normal
Dificuldade: +10
Pneus: Livre 
Peso: Livre
Potencia: +20%
AIDS: Livre

TOLERÂNCIA: Toda area de asfalto está liberada e apenas um toque leve em parede. Proibido usar paredes como apoio em curvas e proibido apoiar nos adversarios pelo lado de dentro para fazer curvas. Toques leves nos adversarios serão tolerados…atenção TOQUES LEVES sem tirar vantagem para se ganhar tempo
A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo)  DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate  será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 06/02/10 as 22:00 

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

6 comentários:

jctraduz disse...

Oi Leandro,

Fica uma proposta; porque não coloca estas propostas na secção de Desafios GT4 do GTPT, com link aqui para o seu blog e podendo assim chamar mais pilotos e participação. Fica aqui a ligação para a secção do fórum: http://www.granturismoportugal.com//index.php?showforum=56

ELOI GOMES disse...

Eu não tenho o Pescarolo no modo arcade...! Tenho que comprá-lo no modo GP para ele aparecer lá ? É isso???

Trial the Echidna disse...

Olá Elói!

É isso mesmo. Para que os carros que não estão no modo arcade apareçam lá, é preciso comprá-los (ou ganhar no caso dos carros que não dá pra comprar) no modo GT Mode, e assim eles aparecerão lá.

Abraços,
Trial the Echidna

Anônimo disse...

caraio...pontêcia mais 10...e peso...pombas??

Leandrozaca disse...

Anonimo, na verdade é potencia +20% e não 10 como vc escreveu e o peso é como está nas regras "LIVRE". Obrigado.

Leandrozaca disse...

JC valeu pela visita aqui no blog...e valeu pela ideia...já estou escrevendo lá para a Malta GTPT participar aqui. Valeu.