quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desafio R8 Lemans

 

banner desafio lemans 03
Nesse mês de Junho estaremos apagando “velinhas” no COMPLEXO GT, e não é qualquer aniversariante não, e sim o proprio Blog. Comemorando mais um ano de vida faremos um desafio especial em homenagem a essa grande montadora que levou pra casa mais um titulo das “24 heures du Mans” a AUDI. Detentora dos titulos de 2000, 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 e 2010 a montadora se mostra mais do que preparada para os proximos anos, assim como o blog para o GT5. Esse desafio abre o mês de aniversário do Blog teremos outros desafios pra comemorarmos essa data especial. Chega de papo e vamos pra pista!


Condições da Etapa

Carro: Audi R8 Race Car 01’
Modo: Family Cup 02 voltas acertos livres
Pista: Circuit La Sarthe I
Dificuldade: +10
Pneus: Livre 
Peso: Livre
Potencia na garagem: 843 HP
Potencia no Replay: 783 HP 
AIDS: Livre
Nitro: Proibido a simples instalação acarretará em desclassificação.

TOLERÂNCIA: Toda area de asfalto está liberada inclusive as areas vermelhas e apenas um toque leve em parede ou guardrail por volta. Proibido usar paredes como apoio em curvas e proibido apoiar nos adversarios pelo lado de dentro para fazer curvas. Toques leves nos adversarios serão tolerados…atenção TOQUES LEVES sem tirar vantagem para se ganhar tempo. Dois pneus o tempo todo na pista. 
A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo)  DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate  será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 20/06/10 as 22:00 

Os tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de envios que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros e mais um aleatorio. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

5 comentários:

Fernando Silvestrini disse...

To mandando o 1º tempinho já pra aquecer os motores...
Eu não to usando Nitro, mas não está valendo o uso certo???

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Não está valendo não. Obrigado por lembrar.

Anônimo disse...

Oi, eu tenho o Audi R8, mas ele já está bem rodado, e na garagem só aparece com 817HP, já fiz de tudo, troquei o óleo, troquei tudo o chassí e não fica com os 843HP na Garagem nem a pau...
Já o Rplay está correto com os
783HP.
Alguém sabe dizer se tenho que compra outro Audi R8 pq o meu já está velho???

Anônimo disse...

O meu Audi tbm está assim. Acredito que tenha sido apenas um erro de digitação... ao invés de 843 seria 834HP para 783HP no replay.

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Pode ter sido mesmo um erro ao digitar...não tenho aqui em mãos os "Hps" marcados mas muito provavelmente então está errado...o mais importante é o do replay mesmo...Obrigado.