Quem leva o desafio com uma boa diferença é o piloto Renato seguido de Fernando e Pedra Junior. Parabéns a todos os particiantes pois dar duas voltas limpas em Sarthe não é fácil mesmo. Esperamos a poatagem das voltas ou o save dos três primeiros. Até a proxima galera.
Classificação
Posição | Piloto | Tempo |
1º Lugar | Renato | 6’17’’226 |
2º Lugar | Fernando | 6'21"791 |
3º Lugar | Pedra Junior | 6’21’’906 |
4º Lugar | Leandrozaca | 6'30"782 |
5º Lugar | Eloi | 6’32’’104 |
11 comentários:
Pessoal, acho que meu R8 deve estar bem desgastado já, pq já troquei tudo que tinha que trocar e ele só fica com 817HP na garagem... Impossível ficar com 843HP, mas no Replay está tudo certo com 783HP.
Mas to sem grana pra comprar outro, vou correr com este mesmo!
kakakaka...
Abraços e boa prova a todos!
uhuuu, consegui baixar um pouco o tempo do Pedra, o Audi é um excelente carro...
Realmente mostra o pq de tantas vezes campeão consecultivo!
Isso ae galera, vamo arrepiar em Le Mans...
Quem economizar pneu não faz tempo bão!!rsrs
To doido!!!!estou cravando 6'55'' ou é e pecinha atraz do volante ou to correndo no lugar errado!!!!deve ser a pecinha rsrsrs.
Sem mais tempo de jogar...(semana apertada pra se trabalhar viu)esse é meu tempo final.....
me passem os ajuste do carro
Parabens Renato pelo temporal...tá quase uma categoria acima...rsrsrsr
tinha um tempo de '6"23,779, mas não tive como enviar a tempo, fiquei chateado por não participar deste desafio comemorativo de aniversário, mas fazer o que? Vamos deixar para a proxima... parabens pilotos, pois duas voltas nesta pista não é fácil não... Parabens complexo...
Parabéns Renato, eu tava conseguindo anda em 6'19''XXX, mas nenhuma limpa, sempre esbarrando nos adversários!!!
Então deixa pra lá, acabei ficando em 2º mesmo... Sorte!
Belo Tempo Renato
Parabéns Renato, eu tava conseguindo anda em 6'19''XXX, mas nenhuma limpa, sempre esbarrando nos adversários!!!
Então deixa pra lá, acabei ficando em 2º mesmo... Sorte!
Belo Tempo Renato
21 de junho de 2010 10:52
Fernando Silvestrini disse...
Em relação aos acertos que foi pedido pelo Jeff, eu não mudei muito não:
Freios: F3 / R2
Transmissão: auto23
Suspensão:
F9,5 / R11,5
Altura: F95 R80
Bound e Rebound:
F1 / R1
F1 / R1
Toe
F-4 / R-4
camber
F2,8 / R1,8
Stabilizers
F5 / R7
Aids:
5
5
3
Limited Slip
5
5
5
Downforce
Front: Max.
Rear: Max.
Pneus: F-RSS / R-RS
Boa idéia teve o Jeff em pedir os acertos...Aí Renato manda o seu pra gente, só pra ver se a gante chega mais perto um pouco... Valeu, parabens mais uma vez...
Mês q vem estarei d férias...
Previsão d algum evento?
to ansioso em voltar a correr.
Participei apenas do tuner village.
Mas sempre acompanhando as feras do GT4.
Parabens aos pilotos e ao pessoal q mantem esse blog e portal ativo e atualizado.
Valeu!
Snake.
Postar um comentário