segunda-feira, 3 de maio de 2010

Grand Sport Cup etapa 04

 

CUP-3_copy[4][5]

É isso ai pilotos mais uma etapa chegando, e agora vamos respirar o bom ar das montanhas, mas não se atrapalhem com o belo visual anti-strees das montanhas e prestem atenção no traçado pois essa pista é bem manhosa para se ganhar “tempos” preciosos.

Condições da Etapa:

Aston Martin DB9 Coupe 03’

Time Trial: MODO ARCADE
Modo: Time Trial
Pista: Trial Mountain normal
Pneus: Livres
Peso: –10%
Potencia: -10%

Tommy Kaira ZZii

Acertos livres: MODO GRANTURISMO
Modo: Practice acertos livres
Pista: Trial Mountain normal
Pneus: Livre
Potencia: 578 HP NA GARANGEM E 543 HP NO REPLAY - O RESTO LIVRE
NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE NITRO, A SIMPLES PRESENÇA ACARRETARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO. O MESMO DEVE SER DESINSTALADO

Lembramos aos pilotos que não será permitida a mudança de time trial para acertos livres durante a etapa por piloto dentro da mesma equipe.

TOLERÂNCIA: Toda area de asfalto e cimento. Apenas duas escapada mantendo as duas rodas o tempo todo na pista. Zebra é considerada como pista. E nenhum toque em muro, guardraill, túnel nem em nada, não será permitido nenhum toque.
A FOTO ENVIADA (demonstração de tempo) DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate na etapa: em caso de empate será o tempo enviado primeiro
Desempate no campeonato: Números de podiuns somados por equipe.

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 09/05/10 as 20:00

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves aleatoriamente. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte todos.

Nenhum comentário: