terça-feira, 18 de maio de 2010

Classificação Final 05 Etapa GSC

 

CUP-3_copy[4][5][4]

 

Olá Pilotos de Plantão!

Aqui quem vos escreve é o piloto rodmoretti e eu tenho a honra de postar o resultado da última etapa do Grand Sports Cup, o maior e um dos mais disputados campeonatos  já realizados aqui no Complexo GT!

Foram 5 etapas de grandes disputas, grandes pegas, espionagem industrial, piloto escondendo o jogo, piloto abrindo o jogo, etc, etc e etc …

Nesta última etapa tivemos dois novos vencedores, que desde já quero parabenizá-los pelas belissimas vitórias. Um deles, correndo no modo GT, flertou com o posto mais alto do pódio várias vezes, mas a vitória veio na última etapa, PARABÉNS Leandrozaca! Você não vale nada, mas gostamos de você !!!

Do outro lado da tabela, uma grande e muito boa surpresa. Este piloto apavorou nesta última etapa e não deu chance para ninguém. Trial the Echidna, chega na frente com um temporal e conquista sua segunda vitória aqui no Complexo GT. PARABÉNS Trial!

EDIT: Não podia deixar passar em branco a terceira colocação do Piloto Rony, que é uma pessoa que sempre se dedica as disputas e não desanima, sempre faz questão de participar. Parabéns Rony! 

Todo campeonato quando chega ao fim é um pouco triste, pois deixamos para trás horas e horas em cima do PS2, muita disputa, descobrimos aquele acerto fantástico, melhoramos a cada curva, a cada volta sempre superando nossos limites. Este campeonato em particular trás em seu final duas “aposentadorias” das pistas de GT4, uma delas é a do piloto Cemathias “o chato” (rsrsrs). Cema, quero dizer em nome de todo Complexo GT obrigado pela honra de ter participado de vários desafios e vários campeonatos com a gente, sempre com honestidade e ética e sempre valorizando a evolução dos pilotos e também é claro do Complexo como um todo! CEMA Valeu!

O outro piloto a deixar as pistas do Gran Turismo 4 é este mesmo que escreve esta longa mensagem (rsrs). Após um longo periodo sem participar de disputas de GT4, resolvi encarar pela última vez os feras aqui do Complexo, agora vou me dedicar exclusivamente ao GT5. Obrigado a todos !!!

Depois vamos verificar os pilotos que estão aptos a participar do sorteio das camisetas, lembrando que todos que correram todas as etapas após a segunda podem concorrer. Não vou escrever nada acerca do resultado final do campeonato, pois ainda temos alguns vídeos a apurar. Falando nisso aguardamos os saves dos três primeiros colocados em cada modo, mais o piloto Edpo e o piloto Renato!

Um abraço a todos e quero encontrá-los muito em breve nas pistas do GT5!

 

Hyundai Clix

Posição

Piloto Equipe Tempo
1º Lugar Trial the Echidna GT-R Racing 1’51’’738
2º Lugar Rafavivax Pançudos 1’52’’110
3º Lugar Rony Pangas 1’52’’468
4º Lugar Alexsander Stock 1’52’’685
5º Lugar Edpo Concept 1’53’’298
6º Lugar Morrisson GT-Tag 1’53’’325
7º Lugar rodmoretti Fenix GT 1’53’’590
8º Lugar Leonardo TGA 1’54’’211
9º Lugar Bigkamy Kamikaze 1’56’’656

 

Audi Lemans Quattro

 
Posição Piloto Equipe Tempo
1º Lugar Leandrozaca Kamikaze 1’29’’460
2º Lugar Vanderlei GT-R Racing 1’29’’785
3º Lugar Adamfast Scorpions 1'30’’011
4º Lugar Viglio Fenix GT 1’30’’032
5º Lugar Acex GT-Tag 1’30’’372
6º Lugar Renato TGA 1’30’’675
7º Lugar Fernando Concept 1’31’’110
8º Lugar Pedra Junior Pançudos 1’31’’438
9º Lugar Cemathias Pangas 1'31"801
10º Lugar JPSpecial Stock 1’33’’176
11º Lugar Ronaldo Turttles 1’34’’411

19 comentários:

Rony disse...

NESSA ETAPA VOU DE ARCADE E DE VOLANTE...KKK...DEUS ME AJUDE!!!KKK

Anônimo disse...

Nesta etapa acho que a montanha Russa, ou roleta Russa ,deixou o pessoal meio calado...

Anônimo disse...

besteira...é a curva mais fácil

Unknown disse...

Moleza! Hahaha!

Se eu não arranjar um acerto supremo até domingo... sem chances... tô atolado, hehehe!

Alexsander disse...

É pessoal o negocio aqui tá devagar...cadê os pessoal com esses tempos uai??
Talvez esse seja meu tempo final.
Abraçoe boas voltas

Edpo Souza disse...

Com essa frase dita certa vez pelo Rick é que começo o post da última etapa do campeonato.

Ficou parecendo que foi a Marilia Gabi Herpes que escreveu o post....

Trial the Echidna disse...

"Né brinquedo não"...tá complicado acertar uma boa volta! O pessoal do Clix tá escondido desde o meio da semana...cadê os tempos pessoal?!?! rsrsrs

Já mandei meu último tempo (talvez seja o último...) tempo. Quanto? Vejam no final...

Abraços e boas voltas a todos!

Acex disse...

Pessoal por parciais que consegui deve ter mais de um piloto na casa dos 1,29...mas eu fiquei nos
1'30,372

Valeu abraços a todos...

Fernando Silvestrini disse...

Bom pessoal, não consegui mandar tempo... Acabou rolando uns imprevistos por aqui, ae não consegui nem ligar o computador hj (domingão), antes eu tivesse enviado meu tempo do sabado que foi 1'31'110...
mas agora tarde demais!

Abraços!

Rony disse...

APROVEITO PRA AVISAR QUE COMEÇA O ÚLTIMO DESAFIO DE ARRANCADAS NO FORUM - LOST IN GARAGE - 700 HP 1000 m - TEST COURSE - QUALQUER CARRO ATÉ RACE...COM NITRO....PARTICIPEM!!!

Trial the Echidna disse...

Olá a todos os pilotos!

Whoa, mas que surpresa a vitória nessa etapa! rsrsrs
Este campeonato de duplas, que foi uma novidade aqui no Complexo, foi algo que estimulou o "trabalho em equipe", digo que foi muito interessante, gostei muito de participar. Desde o começo estava acirrada a disputa e esquentou ainda mais no final, com vários pilotos no grid (apesar dos escondidos durante as etapas...rsrsrs).

Que pena que agora temos mais duas "aposentadorias" aqui no Complexo, mas infelizmente não podemos nos dedicar completamente aos eventos aqui realizados e temos que "largar um pouco de lado" as competições, mas...fazer o que? hehe

Cema, foi um prazer correr contigo, tanto no GT4 quanto no TT. Assim igualmente a ti Rodmoretti. Mas ainda teremos vários pegas online assim que o "tio Kaz" decidir parar enrolar logo de vez e lançar o GT5, assim também com pegas offline, pelo ranking mundial...hehe

Um abraço a todos, e parabéns Leandro pela vitória nessa etapa de Audi Le Mans (o "Audi R8" do GT4).

Unknown disse...

Exalá! Hehehe! Congratulations guys!
Belíssimos tempos! Parabéns ao Trial e ao Leandrozaca pela vitória!

Eu corri tanto que depois dos 1100 km meu carro começou a perder potência. Nos 1600 km eu estava com 2 HP a menos... e não adiantava lavar, trocar óleo ou comprar aquele "refresh plan" de 50 mil. Não voltava mais... alguém sabe o motivo ou como faz para consertar? Nunca tinha acontecido isso comigo antes.

Mas meus sinceros parabéns ao Leandrozaca e ao Vanderlei! Belos tempos mesmo! Ah, e ao Viglio, que ficou à milésimos de diferença de mim!

Foi ótimo competir e aprender com vcs moçada!

Amanhã eu gravo o video, e de madrugada eu posto. Fiz uma "drifteira" show na lombada da morte, hehehe!

ABraço! Até mais!

ADAMFAST.

Leandrozaca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandrozaca disse...

Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu BITELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu galera um belissimo campeonato... demais mesmo...queria agredecer a todos pela perticipação....foi incrivel...Queria agradecer tbm ao Rony ao Vanderlei ao Rick e RodMoretti (meus "chapas e amigos" pra sempre) pelas dicas de acertos e tudo mais...garanto que eu e o Vanderlei tentaremos sempre nos aprimorar em desenvolvimento de campeonatos. Agora essa vitoria queria agredecer a companhia de ballet da minha namorada que foi se apresentar em outra cidade no sábado o que me deu o enorme prazer de jogar de sábado a noite rsrsrsrsrsr....Rod belissimo texto...de agora em diante só vc vai escrever as considerações finais.

Vanderlei disse...

Parabéns Trial - meu parceirão - show de bola seu tempo, e parabéns tambem leandro - malinha - hehehe....merecia o troféu Klenex da etapa, chorou a semana toda, deve ter gastado muitos lenços...hehehe.
Bom parabéns a todos que participaram, ao nosso amigo Rony que subiu no pódio tambem essa ultima etapa, quanto a aposentadoria do cema e do rod no GT4, sei que vão dar algumas voltinhas ainda meio que escondido pra matar a saudade...hehehe.

Grande Abraço a todos.

Fernando Silvestrini disse...

Olá pessoal, excelente campeonato, parabéns aos pilotos Trial the Echidna e ao Leandro Zaca, que foram muito competitivos em todo campeonato, e iria ficar chato se vcs dois não vencecem pelo menos uma. Grande campeonato, fica aqui agora uma tristeza pq é muito bom reunir a galera, mesmo que cada um na sua cidade, mas pra mim, é uma grande oportunidade de nos divertimos via online.
Gostaria de parabenizar mais uma vez a organização e seus respectivos organizadores, que sempre ae perdendo uma parte de seus tempo dedicando-se a nossa alegria que é disputar no complexo...
Parabéns a todos pilotos...

Abraço pessoal, e não deixem de competir... até o próximo desafio ou campeonato!!!

Fernando Silvestrini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cemathias disse...

Valeu Galera! grande abraço a todos, foi um grande prazer correr com vcs... vejo vcs no MSN, hehe

Unknown disse...

Olá pessoal!

Segue o link para meu video:

http://www.youtube.com/watch?v=C9oyd805OmM

Reparem na mão de obra que tive no ponto crítico da pista, hehehe!

Abraço!

ADAMFAST