terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desafio DeLorean

back_to_the_future_3_(front)

Conversando esses dias com o piloto Pedra Junior comentamos sobre um carro que fez parte de uma geração graças a um filme o “De volta para o futuro”….Com uma reta,  o Jovem Marty McFly fazia sua “maquina” ir pra qualquer lugar do tempo, isso era possivel graças a invenção do Dr. Emmett Brown…a “maquina” em questão era um DMC DeLorean que ao chegar aos 88 mph ou 140 km/h consequentemente fazia ativar o capacitor de fluxos, que usa plutônio para produzir uma energia elétrica de 1,21GW para transportar o veículo para a data programada. Bom não entendeu????? Ou você é jovem demais ou está perdendo tempo em não assistir esse excelente filme…enquanto isso vamos acelerar o DeLorean em uma reta para ajudar o Mcfly e o Dr. Brown ir para o futuro ou vai arregar seu “FRANGOTE” Não entendeu a expressão “frangote”????? vá ver o filme.

Condições da Etapa

Carro: DMC DeLorean
Modo: POWER SPEED – Acertos livres
Pista: LAS VEGAS DRAG STRIP
Pneus: Livre
Drive Aids: a escolha
Transmissão: a escolha

Nitro liberado!

A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo)  DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate  será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 21/02/10 as 20:00 

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

6 comentários:

Rony disse...

QUE LEGAL!...ARRANCADA...JÁ ATÉ ESQUECI COMO É..KKK...VOU TENTAR CHEGAR EM 2º...HEHEHE

Allan Robert disse...

Legal o desafio hein. Ja estou fazendo meus tempos. A minha média esta entre 9'460''. Postem ai o de vocês pra poder fazer uma parcial.
.
.
www.premiogt.blogspot.com
.
Nesse site acima a um ranking e desafios.

Cintraa ' disse...

Poutz.. isso é sacanagem, só porque eu sou ruim em arrancadas, desse nem vou participar, vai ficar pro próximo.

gilvaju disse...

Boa dia pessoal, creio que os mais velhos vão lembrar de mim do ano de 2008 que participava aqui dos campeonatos mais um "miserável" inventou de roubar o meu PS2 e eu fiquei na mão sem poder jogar o meu jogo favorito que era o GT4. Mais esta semana consegui rodar o GT4 no meu pc e estou refazendo o jogo todinho agora, seguindo os conselhos do Rony.... e a luta continua!!! rsrsrsrs

Agora organizadores, gostaria de particpar mais naum sei se posso já que não estou usando o console e sim um emulador!!!

No mais, nunca deixei de acompanhar o blog e os campeonatos, e vi o crescimento da comunidade por aqui!!!

Abraços,
Gilvan

Leandrozaca disse...

Gilvan só vi sua mensagem agora...por mim ta tranquilo vc participar desde que vc comprove a volta atraves de replay o que não será nada dificil já que no micro tem varios recursos para se gravar...ntão ta beleza

Rony disse...

GT4 no PC?....que legal...isso pra mim é novidade!...estamos te esperando Gilvan!