quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desafio de final de semana

 

superautobacs-preto

E ai pílotos vamos pra mais um ????

O carro escolhido é muito fácil e gostoso de pilotar mas a pista tem poucos pontos de ultrapassagens…use o pneu certo para os adversários e ganhe fácil essa corrida…em cinco voltas até retardatário vai ter pra voçe ultrapassar então cuidado com as batidas.

Condições do Desafio

Carro: Toyota superautobacs Apex MR-S (JGTC) 00’
Modo: Arcade Single Race 05 voltas
Pista: Motorland
Pneus: Livre 
Pneus dos Adversarios: Livre
Dificuldade:+10
Peso:-10
Potencia:+20 
Tire Wear: None
Penalty: None 
Drive Aids: a escolha
Transmissão: a escolha

TOLERÂNCIA: Até duas escapas por volta mantendo sempre duas rodas na pista. É proibido fazer curvas usando o adversario como apoio. Será tolerado apenas toques leves. Qualquer toque mais forte será julgado pela organização com pena de desclassificação.

 
A FOTO ENVIADA (de monstração de tempo)  DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate  será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :até domingo dia 24/01/10 as 20:00 

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 3 primeiros. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

8 comentários:

Cemathias disse...

Apelo de quem gosta de participar: Gostaria que vcs dessem um prazo maior, considero que esse seria suficiente se eu estivesse de férias ou se não estivesse chegando tão cansado em casa como ultimamente. Adoro a turma, adoro correr , trocar idéia com vcs...tentei participar no domingo mas o cansaço me venceu, não consegui um tempo dígno de nossas competitivas tabelas...

se não der tudo bem...corro quando conseguir vencer o cansaço também, hehe.

é isso...
abraço!

Cintraa ' disse...

Galera, tenho duas perguntas:
1. É necessário ganhar? (só pra ter certeza essa)
2. Como eu mudo o número de voltas?

É isso, grato.

Rony disse...

Cintra...vai ser difícil vc ganhar...estamos só disputando o 2º lugar...o primeiro já tem dono...hahaha

Rony disse...

FALTOU DIZER SE É NORMAL OU REVERSE..VOU DE NORMAL.

Fernando Silvestrini disse...

Galera, Vou fazer o máximo pra aparecer meu nome lá, mesmo q fique em último novamente, mas adoro Competir com essa moçada, e minha meta é estar no pelotão do meio, e parabéns ao Russo por ter vencido os dois últimos desafios, e se por acaso o próximo campeonato for de duplas, pretendo ser companheiro de equipe do Russo!!!
HAHAHAHA... Brincadeira galera...
Vamo acelerar fundo q os desafios não podem parar!!!

Abraço a todos e boa corrida!!!

Fernando Silvestrini.

Rony disse...

Boi-de-piranha...fiz 3"18"388....mas Leandro...nunca vi uma turma pra pilotar tão mal assim...haha...Fernando...deixa de ser tão humilde...vc é fera...e se tiver duplas...gostaria de ser seu parceiro...apesar que a reciproca não deve ser verdadeira...hahaha...mas infelizmente o Soviético vai ganhar novamente...e longe...hehe

Cintraa ' disse...

Não Rony... assim: se é Single Race, é necessário ganhar dos adversários?

Rony disse...

Oi Cintra....desculpa...só estava brincando....quis dizer que nenhum humano vai ganhar essa corrida...o ganhador todos já sabem quem vai ser...o Soviético...hahaha...mas tenta ser o 2º colocado.