sábado, 10 de outubro de 2009

Prêmio para o Estreante (Rookie) e Regras para o próximo campeonato

bonés blog 001

bonés blog 002

bonés blog 003

Bom, no último campeonato eu tinha prometido uma premiação para o melhor estreante mas estava meio sem tempo e acabou demoranto,mas enfim aqui estão os bonés para os melhores estreantes. Na Tunner Village foi o Nescau e já deixamos um pronto para o próximo campeonato.

CAMPEONATO:por organização de campeonatos

Aproveitando o post sobre a premiação, explicarei o formato do proximo campeonato. Será um campeonato em cinco etapas onde usaremos carros LM e Race Cars. As cinco etapas serão divididas assim:
1ª Prova: Single Race (modo arcade)
2ª Prova: Time Trial (acertos livres modo Gran Turismo)
3ª Prova: Time Trial (modo arcade)
4ª Prova: Time Trial (acertos livres modo Gran Turismo)
5ª Prova: Time Trial (modo arcade)

As regras por etapa são sempre as que são aplicadas em todos os nossos campeonatos, com uma resalva; o lastro.
Aplicaremos um lastro por Pneu ao 1º colocado de cada etapa.
Ex.

Todos os pilotos começaram com RSS na primeira etapa, e o piloto “x” levou a etapa então na segunda etapa todos vão de RSS menos o piloto “x”, esse irá de RS. se na segunda etapa o piloto “x” ganhar novamente, na terceira etapa ele correrá de RM enquanto todos os outros vão de RSS. A penalização não é excluida ou seja depois da penalização o piloto vai com o mesmo pneu até final.

Condições para novatos:

Caso alguem que não participou da primeira etapa queira entrar no campeonato na segunda etapa correrá de RSS. Agora se um estreante quiser entrar a partir da terceira esse correrá de RM e na quarta RH e quinta RSH.

Bom é isso, a cada etapa colocaremos as condições pra a mesma. Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail campeonatosgt4@hotmail.com ou escreva nos comentarios.

Um comentário:

rodmoretti disse...

Eu penso que cada membro da staff poderia receber um boné deste, pois precisamos verificar a qualidade do mesmo para que desta forma nenhum dos premiados sejam lesados!

kkkkkkkkk ........