terça-feira, 22 de setembro de 2009

Desafio Subaru Cusco (Classificação final)

080823-08R6Qu_G3P_77

 

 Chegamos a mais um final de desafio e Vanderlei chega em primeiro seguido de Leandrozaca e Renato.Obrigado a todos. Logo logo vem mais um campeonato ai. Conforme as regras os três primeiros deverão postar suas voltas.

Classificação final

Posição Piloto Tempo
1º Lugar Vanderlei 1’15’’251
2º Lugar Leandrozaca 1'15"339
3º Lugar Renato 1’15’’388
4º Lugar Pegasus 1’15’’757
5º Lugar John Morrison 1’15’’781
6º Lugar Fernando 1’16’’061
7º Lugar Rony 1'16"228
8º Lugar CarlosJr. 1'16"400
9º Lugar Trial the Echidna 1’16’’825
10º Lugar Acex 1'16’’913
11º Lugar JPSpecial 1'17"342
12º Lugar Lucas 1'17’’870

13 comentários:

Rony disse...

Carrinho nervoso! - Parabéns pelo desafio. O bom que sou melhor mecânico que piloto...e isso ajuda um pouco eu tentar acompanhar a turma.

Leandrozaca disse...

Pois é Roneta...agora se vc quiser pode passar o seu acerto ai viu porque sei que vc já deve ter um tempo mais baixo.....rsrsrsrsrs

Fernando disse...

pow galera... Estou me esforçando para acertar o carro... Falta pouco, mas o carrinho realmente é nervoso como diz o Rony...
Ahhh, e meu tempo está melhor que o Pegasus e eu apareço na 6ª colocação...=P kkk

É isso ae rapaziada quem erra menos pode mais, vamo q vamo q tem gente nova ae chegando junto!!!

Tochiro Nakajima Sato disse...

CARACA VANDERLEI,,,NÉ?...SEU CONFIGURAÇÃO BOA NÉ?...DEVE SER ANIMAR....PASSA PRA MIM NÉ?...POR FAVOR....TOCHIRO PAGA SAQUE VANDERLEI BARZINHO
ESQUINA ...SUBARU TOCHIRO RUIM...NÉ?

Parente do Tochiro disse...

Pilotos que jogam na versão européia deveriam ter algum tipo de acréscimo ao seu tempo, ou então correr com uma tabela separada, como era feito na TT Cup.

Se na Nitro Drag Cup o Rony disse que tem uma grande diferença de tempo (mesmo em um prova de menos de 15 segundos) imaginem só o tamanho da diferença em uma prova de circuito...que passa de um minuto de duração

Infelizmente a realidade é que quem joga com a versão européia acaba sendo beneficiado. Isso é fato consumado. Há de se bolar uma maneira de deixar a competição igual para todos

Fernando Silvestrini disse...

Isso mesmo galera mandem mesmo os blefes, eu estava quase me contentando com o meu 1"16"061
Agora sei que posso chegar em 1'15"
Ou quem sabe 1'14"...rsrsrs...
É isso ae galera, continuem blefando q eu sempre saberei q nunca estou no limite do tempo...

Carlosjr disse...

Quero ver a volta dos 1:15, ou os caras são feras,ou é mesmo a difereçã entre o europeu e a versão americana, o prazo para mim acabou mas vou tentar baixar dos 1:16.

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Calorjr, realmente da pra fazer 1'15 cara, ou até mesmo 1'14...eu corro aqui no blog desde os primordios....hehhehe....e nem tenho a versão europeia....mas como o pessoal diz, com essa versão deve-se conseguir um tempo melhor que a amerinaca.

Abraço!!!

Vanderlei

Rony disse...

FIQUEI CURIOSO E FUI TESTAR O GT4 EUROPEU...ACHEI ELE AMARRADO...MAS MUITO MELHOR DE CURVA..DIMINUI O AEROFÓLIO..O CARRO VIROU UM AVIÃO..A 4ª CURVA...AQUELA MAIS LONGA FAÇO DE PÉ EM BAIXO...COISA QUE NÃO CONSEGUIA ANTES....NÃO DÁ PRA COMPARAR..O EUROPEU É MUITO MELHOR ..É MUITO MAIS ESTÁVEL..MAS É PRECISO ACERTAR O CARRO...ELE ME PARECE MAIS AMARRADO...MAS SE ACERTAR O BICHO VAI NOTAR NITIDAMENTE A DIFERENÇA. SE TIVESSE DESDE O INÍCIO CORRENDO COM O EUROPEU...ESTARIA NA FRENTE....LONGE...FAÇA O TESTE...É MUITO LEGAL...VER COMO O CARRINHO SEGURA NO CHÃO...DIFERENTE DO GT$ AMERICANO...KKK

Fernando Silvestrini disse...

pow Rony, eu corro com o Americano e acertei o carro e faço a 4ª curva com pé em baixo também!!!!
Acho que vai do acerto mesmo, eu ainda num fiz 1'15" pq estou freando muito en duas curvas, preciso achar o ponto de freada delas...

Fernando Silvestrini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandrozaca disse...

Galera chegui a fazer 1'15"221 mas com uma falta, o que comprometia a minha volta...e a minha versão é a americana e juro por tudo que nem mexi na suspensão somente no cambio. Essa pista é bem manhosa...parece fácil mas é pura ilusão.

Fernando Silvestrini disse...

qual será o próximo desafio???
Adorei esta idéia de acertar o carro, pois não é preciso apenas ser um bom piloto, mas também manjar de aérodinâmica...
os próximos campeonatos poderiam ter essa idéia...