domingo, 9 de agosto de 2009

Etapa especial Tunner Village Cup

las vegas

ETAPA ESPECIAL TUNNER VILLAGE CUP – POWER SPEED – LAS VEGAS DRAG STRIP – 0-400m

Pilotos de plantão, essa Etapa Especial de Arrancadas vai dar início a uma nova modalidade no Papaléguas. Logo estaremos fazendo Campeonatos de Arrancadas. Mas agora vamos ao que interessa. Escolhemos 6 carros no Tunner Village com configurações que deixaram eles com potenciais iguais.

Agora só depende de você escolher um carro e tentar achar a melhor configuração. Siga rigorosamente o HP e Pneus de cada carro. (o que vale é o que aparece no REPLAY).O HP permitido é o max que pode aparecer no Replay acima do HP especificado o piloto será desclassificado e abaixo está valendo, o mesmo vale para pneus, pode se usar pneus inferiores ao homologados.

Carros Permitidos

O1. AMUSE S2000 GT1 2004 – FR - 1.180kg - 548 HP – STAGE 4 - PNEUS: RSS/RSS

O2. BLITZ ER34 D1 SPEC 2004 (D1GP) – FR – 1.144kg - 563 HP – STAGE 3 - PNEUS: RSS/RSS

O3.HPA – MOTORSPORT STAGE III R32 – 4WD - 1.306kg - 532 HP – EXHAUST “RC” - PNEUS: RSS/RSS

O4. TOM’S X540 CHASER 2000 – FR – 1.266kg - 580 HP – (PORT POLISH, ENGINE BALANCING, RANCING CHIP)  – PNEUS: RSS/RSS

O5. MINE’S SKYLINE GT-R N1 V 2000 – 4WD – 1.299kg - 591 HP – STAGE 3 - PNEUS: RH/RH

O6. HKS GENKI HYPER SILVIA RS2 – FR – 1.096kg - 582 HP – STAGE 4 - RSS/RSS

Regulamento

A) Troca de óleo é permitida e não altera o HP no Replay.

B) Você pode usar todos os carros e mandar quantas parciais quiser, o que valerá será o tempo final onde deverá informar o carro usado.

C) Não é permitido “Nitro” – não poderá estar nem instalado.

D) Se for mandado um tempo, ele não poderá ser diminuído ou descartado (para evitar blefes, apesar de estarmos em Las Vegas)

E) Não é necessário enviar foto dos tempos parciais. Só no tempo final que será necessário.

F) Como essa etapa vai decidir a final do Campeonato, será necessário que os 5 primeiros tempos sejam enviados em save ou postados na Internet. Além de 2 participantes escolhidos aleatóriamente.

G) Os vídeos deverão ter boa qualidade e mostrar o HP e pneus usados.

H) Como estava no primeiro post do campeonato essa etapa terá uma pontuação diferente....agora é a hora de acelerar...boa sorte!

Pontuação.

01º Lugar 25
02º Lugar 22
03º Lugar 20
04º Lugar 18
05º Lugar 16
06º Lugar 14
07º Lugar 12
08º Lugar 10
09º Lugar 08
10º Lugar 06
11º Lugar 05
12º Lugar 04
13º Lugar 03
14º Lugar 02
15º Lugar 01

Gostariamos de avisar que qualquer um pode participar porem só valerá os pontos pra quem participou de pelo menos uma das etapas do campeonato.

Os tempos poderão ser enviados até o dia 16/08/09 até as 22:00Hs

12 comentários:

Anônimo disse...

É permitido o uso do TCS pessoal?

Vanderlei disse...

Anonimo, vc deve seguir apenas as configurações de HP e Pneus, o restante de acertos, como: tração, supenção, transmissão, está tudo liberado, lembrando que não pode usar nitro..


Abraço!!!

Luquiinhas disse...

Pode até mexer em DownForce, Limited Slip, etc.

Luquiinhas disse...

Pra participar precisa mandar o replay qndo ?

Rony disse...

Oi Luquinhas, pode e deve mexer em tudo!...só respeite o limite de HP e Pneus...e não use Nitro. boa Sorte....ah!...o save só se chegar nos 5 primeiros lugares ou for sorteado!

Cemathias disse...

Como não disponho de tanto tempo pra testar os 6 carros, peço ajuda aos amigos para me sugerirem um carro, mas pelo Amor de Deus, sem blefar...rs

Anônimo disse...

Aconselho o Escudo da Suzuki...mas acho que vão te desclassificar...larga a mão de ser preguiçoso Cema...da uma volta com os carrinhos...e o que achar mais sua cara...vc tuna e tenta fazer um temporal.

Cemathias disse...

juro que não é questão de preguiça...como estou cuidando da competição do tt, tenho 10 replays para analizar e aplicar as penalizações, 3 vídeos para capturar, editar e postar no youtube, tenho que redigir a matéria do warm up, publicar nesta semana...o fato de ter que escolher um entre 6 carros realmente me dificulta um pouco. então se alguém puder ajudar eu agradeço. Senão vou ter que escolher o mais bonito, pra pelo menos o replay ficar legal...

abraço!

Rony disse...

Cema, você tá sem tempo por outro motivo...tô sabendo...kkk...arrumou uma namorada japonesa...a Suzuki...hehehe

Leandrozaca disse...

olha só esse Cema que safadinho rsrsrsrsrsrsrsrs

Cemathias disse...

VAMO TRABALHÁ...VAMO TRABALHÁ...RS

Anônimo disse...

O meu HKS(Silvia) não fica com 582 HP (nem no Replay), se eu colocar o Turbo Stage 4 ele fica com 590 HP, msm acontece como o meu HPA (Golf) ele não fica com 532 HP (nem no Replay), se eu colocar o Exhaust Racing como diz no regulamento ele fica com 540 HP. Tô na casa dos 11s baixíssimos, tenho certeza qe se colocar o Turbo (no caso do HKS) e o Exhaust (no caso so HPA) vou entra na casa dos 10s como vcs. Por favor, me ajudem. Desde já, agradeço.(Eu sou o Luquiinhas, não consegui usar minha conta :o)