segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tunner Village Cup 1ª Etapa

Tuner Vilage Cup-ok2 Foto: Rony

 

Bem pilotos chegou o dia do nosso campeonato de GT4 começar, o Tunner Village Cup, então vamos logo sem pisar no freio. O campeonato será inteiro em modo Arcade sendo cinco etapas em Time Trial e uma etapa especial que poderá entrar a qualquer momento do campeonato. Teremos uma lista de cinco Carros com configurações diferentes e cada piloto escolherá um por etapa e depois não poderá escolher mais esse carro para as etapas seguintes, mas os três últimos colocados em cada etapa poderão repetir um carro já escolhido.

Regras:

Pista: Midfield Reverse

Modo: Arcade Time Trial 01 volta

Top Speed: Livre

TCS e ASM: Livre

Tolerancia de faltas: Somente uma escapada mantendo dois pneus na pista. As áreas de cimento serão consideradas como pista, e nenhum toque será liberado seja ele dentro do túnel ou em Guard-raill.

Configurações dos Carros: Ver Lista abaixo

TABELA DE CARROS TVC ok

Desempate: Será o tempo enviado primeiro.

Pontuação:

1ºLugar

15 Pontos

2ºLugar

13 Pontos

3ºLugar

11 Pontos

4ºLugar

10 pontos

5ºLugar

08 pontos

6ºLugar

07 pontos

7ºLugar

06 pontos

8ºLugar

05 pontos

9ºLugar

04 pontos

10ºLugar

03 pontos

11ºLugar

02 pontos

12ºLugar

01 ponto

Abaixo do 12º Lugar ganhará ½ ponto.

Envio de tempos: Leia com atenção

Cada piloto poderá enviar quantos tempos quiser durante o período da etapa, e poderá alternar os carros liberados para ele durante a etapa mas somente o último tempo enviado é que entrará para a tabela de classificação ex. O piloto Pangaré manda seu primeiro tempo com o Blitz de 1’40’’523 mas depois resolve mudar de carro e estrategia e manda um tempo com o Trial Celica de 1’42’’253 mas depois resolve mudar novamente e manda seu último tempo de Opera 350Z com 1’52’’998; esse será o tempo válido e na próxima etapa ele não poderá correr com o Opera 350Z a não ser que ele fique entre os três últimos colocados pois esses poderão repetir de carros entre as etapas. Os tempos deverão ser enviados para o e-mail campeonatosgt4@hotmail.com. Os carros não serão postados no meio da etapa, somente os tempos é que serão, ao termino da etapa os carros serão postados junto com os tempos finais de cada piloto.

Prazo para o envio de fotos de tempos: 01/06/09 a 07/06/09 até as 22:00Hs Não a limites de tempos enviados durante o periodo da etapa.

A FOTO ENVIADA DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Saves e vídeos:

Será solicitado os vídeos ou saves dos 3 primeiros colocados. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao vídeo caso seja solicitado, só apague após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 3 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Vídeo ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus vídeos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do vídeo: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Lembre-se quem participar de todas as etapas terá na soma final de pontos cinco pontos a mais.

Qualquer duvida mande e-mais para campeonatosgt4@hotmail.com

Boa Sorte a todos!

Alegremente: A Organização

Nenhum comentário: