domingo, 28 de junho de 2009

Tunner Village Cup etapa 03




Damos inicio a terceira etapa do Tunner Village Cup uma etapa que promete ser emocionante pois teremos três HKS dando um bom trabalho para os lideres do campeonato. Avisamos uma pequena mudança para aqueles que queiram participar pela primeira vez do campeonato, os carros liberados são: Opera, Trial e Lancer. O HKS e o Blitz não estão liberado para quem queira entrar agora no campeonato.

Regras:

Pista: New York Reverse
Modo: Arcade Time Trial 01 volta
Top Speed: Livre
TCS e ASM: Livre

Tolerancia de faltas: Toda área da pista está liberada (zebra, por cima da zebra, qualquer área de cimento) E nenhum toque em guard rail ou parede, por minimo que seja o toque o piloto será desclassificado da etapa.

Configurações dos Carros: Ver Lista


Desempate: Será o tempo enviado primeiro

Pontuação:

1ºLugar 15 Pontos
2ºLugar 13 Pontos
3ºLugar 11 Pontos
4ºLugar 10 pontos
5ºLugar 08 pontos
6ºLugar 07 pontos
7ºLugar 06 pontos
8ºLugar 05 pontos
9ºLugar 04 pontos
10ºLugar 03 pontos
11ºLugar 02 pontos
12ºLugar 01 ponto

Abaixo do 12º Lugar ganhará ½ ponto.

Envio de tempos:

Cada piloto poderá enviar quantos tempos quiser durante o período da etapa, e poderá alternar os carros liberados para ele durante a etapa mas somente o último tempo enviado é que entrará para a tabela de classificação ex. O piloto Pangaré manda seu primeiro tempo com o Blitz de 1’40’’523 mas depois resolve mudar de carro e estrategia e manda um tempo com o Trial Celica de 1’42’’253 mas depois resolve mudar novamente e manda seu último tempo de Opera 350Z com 1’52’’998; esse será o tempo válido e na próxima etapa ele não poderá correr com o Opera 350Z a não ser que ele fique entre os três últimos colocados pois esses poderão repetir de carros entre as etapas. Os tempos deverão ser enviados para o e-mail campeonatosgt4@hotmail.com
Prazo para o envio de fotos de tempos: 28/06/09 a 05/07/09 até as 22:00Hs


A FOTO ENVIADA DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular) QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Saves e vídeos:

Será solicitado os vídeos ou saves dos 3 primeiros colocados. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao vídeo caso seja solicitado, mesmo não pegando podium ele pode ser pedido pela organização só apague após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 3 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Vídeo ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus vídeos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.
Formato de gravação do vídeo: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

3 comentários:

Unknown disse...

Prazo para o envio de fotos de tempos: 28/06/09 a 25/07/09 até as 22:00Hs ????

Eu considerei a lógica de uma semana de prova, entaum acredito que foi digitado errado a data final.
Não estou com o carro mais rápido, porém esta pista é a que eu MAIS GOSTO !!!! Hauhauhauaha
Corram galera, corram, pq o Nescau está colado na trazeira !!!!

Fui...

Nescau

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Obrigado pelo aviso Nescau.....já está alterado!!!

Abraço.

Cemathias disse...

FIZ MINHAS PRIMEIRAS VOLTAS...JÁ MANDEI O TEMPO...BOAS VOLTAS MOÇADA!