quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desafio de final de semana: Velocidade e Regularidade

desafio aston

DESAFIO: Velocidade e Regularidade

Bom pessoal estamos dando início a mais um Desafio, essa semana resolvemos começar na quarta-feira, para que os Pilotos tenham mais tempo de correr, bom vamos ao que interessa: Esse Desafio terá duas tabelas de pontuação, como diz no título, uma será de velocidade (como sempre) e outra de regularidade, ou seja os Pilotos terão que correr na pista determinada abaixo tanto no sentido normal quanto no reverse, colocaremos na tabela de velocidade os tempos dos dois sentidos somados, e na tabela de regularidade colocaremos a diferença entre esses dois tempos, ex: o Piloto “x” fez 1’35’’985 no normal e 1’35’’574 no reverse, colocaremos então o tempo somado que seria de 3’11”559 para uma tabela e a diferença de 0’00’’411 na tabela de regularidade, lembrando que o Piloto em hipótese alguma pode parar o carro na pista ou andar abaixo do padrão de velocidade para tentar boa regularidade. Sendo assim teremos um vencedor por tempos somados e outro para regularidade.

Pista: Opera Paris (normal e reverse)

Carro: Aston Martin Vanquish ‘04

Pneus: SS

Peso: -10

Potencia: +10

Transmissão: Livre

TCS: Livre

TOLERÂNCIA: 1 toque leve nos quard rails

A FOTO ENVIADA DEVE MOSTRAR CLARAMENTE, O TEMPO REALIZADO. (pode ser foto batida de celular)
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE.

Desempate: em caso de empate será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :29/04/09 até 03/05/09 as 22:00

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail campeonatosgt4@hotmail.com , não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Saves e videos

Será solicitado os videos ou saves dos 2 primeiros colocados mais um aleatório. Guarde sempre sua melhor volta no memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação e aprovação dos vídeos pedidos. Voltas dos vídeos pedidos que não apresentarem video não serão aceitas, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video ) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro mostrando o velocímetro e o relógio de tempo, para que possa ser avaliado de maneira correta. Não serão aceitas voltas após o período acima citado.

Boa sorte a todos !!!

5 comentários:

Pedra Junior disse...

Mais um desafio bacana!
Mais poderia ser no GT mode já que o outro foi no Arcade.
Mais são só detalhes... vamo acelerar!
Abç´s!

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Pedra Junior, até pensamos em fazer no GT mode, mas achamos que por ter que correr dos dois lados da pista e Opera Paris é uma pista que a maioria quase nunca corre reverse, então fizemos no arcade mode mesmo, pra se abituarem mais rapido....

Abraço

Trial the Echidna disse...

Gostei do desafio...um carro bem diferenciado e uma pistinha bem travada...rsrsss...não pude participar do outro desafio pois meu PC foi pros conserto e voltou hoje... mas garanto que nesse participo!

Vinicius disse...

Entao vai ser novamente no Time Trial... Qual sera a menor diferença entre os tempos? Quem ganhara? Acho que soh no domingo saberemos...

Abraços... Bom que o Trial voltou: Mais um para o ultimo pelotao...

Rony disse...

Minha meta é zerar na regularidade...porque na corrida...sem chance!