segunda-feira, 6 de abril de 2009

Classificação Final 6ª Etapa Honda Cup

Mobil-04

Foto - Rony

Bem pilotos, o primeiro pensamento que me vem a cabeça e agrader a todos que participaram deste campeonato. E quem acaba levando o primeiro lugar é o Germano que fechou a última etapa com chave de ouro, seguido de Vanderlei e Viglio com o 3º lugar.Os três primeiros mais o piloto Skin2tatto deverão mandar seus saves ou postarem seus videos.

CLASSIFICAÇÃO

Posição

Piloto

Tempo

1ºLugar

Germano

2'18''858

2ºLugar

Vanderlei

2'20''055

3ºLugar

Viglio

2'21"178

4ºLugar

Renato

2'21"191

5ºLugar

LeandroZaca

2'21"199

6ºLugar

John Morrison

2'21"303

7ºLugar

Trial The Echidna

2'22''989

8ºLugar

Pedra Junior

2'23''743

9ºLugar

Pegasus

2'25"652

12ºLugar

Dtuga

2'25''482

13ºLugar

Rony

2'26''495

14ºLugar

Cemathias

2'27''940

Skin2tatto - 2'23''834 - DESCLASSIFICADO - Não enviou o vídeo.

Tabela finalizada clique aqui

48 comentários:

Leandrozaca disse...

Será que vai da pra mim beliscar um podium hein ??????
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Leandro, só se for a bunda do The German...haha

Leandrozaca disse...

Pois é anônimo....acho que esse é o único jeito mesmo rsrsrsrsrsrs

Viglio disse...

E as calçadas ao lado de fora da curva podem ser usadas certo?

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Podem sim Viglio...mas tome cuidado para que na hora que o carro saia do concreto já esteja na pista e não na terra.

Anônimo disse...

Senhores da Organização. Pode parar no box? e trocar os pneus!

Anônimo disse...

tenho uma duvida q passo a citar: na 4ª curva esquerda ou a segunda antes do 1 tunel é permetido passar sair da pista?
valeu

Anônimo disse...

vamos aproveitar...e fazer bonto...até que os verdadeiros tempos apareçam...porque até agora...só tem mentiroso nese grid...hehe

Germano disse...

Ei Senhor Anônimo

No que posso dizer sobre mim, tá feia a coisa. Nunca gostei muito dessa pista, pois parece mais pista de rally......o carro não para de pular

E pra ajudar ainda tem que acertar o carro....quando é pista de asfalto liso até que consigo dar um jeito..mas essas pistas de pula-pula fica embaçado

Consegui melhorar um pouquinho meu tempo

Abraço

Germano disse...

Essa foto está muito bonita.

O contraste está um pouco mais suave que o normal, na minha humilde opinião os carros e demais detalhes da pista parecem de verdade dessa forma

Parabéns ao Rony...sempre ilustrando muito bem as etapas com suas fotos

Eu até tento tirar umas fotos de vez em quando, mas sempre ficam com cara de "foto de jogo"...é difícil fazê-las bem realistas assim

Abraço

Germano disse...

Desculpem esse monte de posts em seguida, mas queria deixar claro que não estou reclamando da escolha da pista.

Para falar a verdade tem sido um grande desafio, pois a cada vez que eu treino vou pegando um pouco mais da manha de acertar o carro, e esse é um ponto que eu realmente preciso melhorar


Agora vou nessa mesmo
Abraço

John Morrison disse...

eu não sei porquê mas no meu replay o mau carro não tem 484Hp , tem 491HP. Eu nem sequer mudei o oleo!!

Viglio disse...

John é pq você está em CV e não HP, o que tb não muda nada no carro =)

Leandrozaca disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Pedra Junior... cara que bom ver vc no Grid de novo mas agora é que o meu podium vai pro saco mesmo hehehehehehehe

John Morrison disse...

obrigado viglio, ja estou mais descançado :)
Quem é este Pedra Junior? O tempo dele é fenomenal!!

Leandrozaca disse...

Pedra Junior é um piloto que participa sempre aqui dos desafios e campeonatos mas antes ele atendia pelo nome de PCpedra.

Anônimo disse...

Fala moçada! Já estava com saudade aqui dos campeonatos do Blog. Estou me dedicando bastante ao TT e não tem sobrado tempo para o GT4.
Gosto muito de Deep Forest e no GT mode é melhor ainda! Hehehe!
Mais esse meu tempo é cavalo paraguaio... de qualquer forma é bom estar em 1º ! Hehehe! Pelo menos por enquanto...
Leandro deixa de chororô... sei bem o piloto que vc é! Rsrsrs!
Vamo derreter em Deep pessoal!
Abç´s!

Ass: Pedra Junior

Anônimo disse...

Oi Leandrinho....mais uma bundinha pra você beliscar....hehehe...só que essa é de pedra...vai machucar a mãozinha...haha

Anônimo disse...

Trial The Equidina...ele está correndo de cavalo...agora?hehehe

Trial the Echidna disse...

Anônimo...to correndo de cavalo...PARAGUAIO...rsrsrs

((Poxa, ninguém escreve 'Echidna' certo pessoal...rsrsrsrsrsrs))

Bora corre pra pista...essa prova tá muito boa!

Abraços

pcpedra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pcpedra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pcpedra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ô Rapa!
Sai pra lá com essa mão boba ae!!!
Onde mamãe limpou e passou talquinho vagabundo nenhum coloca nada não!!! Rsrsrsrs!
Abç moçada!

Ass Pedra Junior

Pedra Junior disse...

Organização, desculpe a postagem dupla e as msgs excluídas!
Estava tentando mudar minha assinatura! hehehe!
Falou!

fotosgt4@estudioe.com.br disse...

caraca...mais caraca...como um cara pode fazer em 2'26 ...será que estou fazendo tudo errado? por favor mandar configurações pra fotosgt4@estudioe.com.br agradeço do coração...hehe

GT e TT - Fotos disse...

Trial The Equidina...esse cavalo tá dopado...haha....brincadeira...please...arruma o nome do Trialzinho...POMBAS!!...hehe

Rony disse...

Leandro...agora você vai ter que beliscar um Eqüino...cuidado pra não tomar um coice...hehehe

Trial the Echidna disse...

To cum cavalo japa agora...hehe...cavalo japa 'meiorado'...rsrs

Meu 'cavalinho' tá dopado não...rsrs...tá cum tecnologia nova...a 'BRAWGP'...KKKKKKKKK

Agora...sobre me beliscar...PERA AE!! Não venham com 'sede ao pote' que na minha bunda ninguém pega...rsrsrsrsrrs

Esperem o final da etapa e saberão onde beliscarem...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem...brincadeiras a parte...essa etapa tá bem legal de correr...to enfrentando GT40, McLaren F1, Ford GT Race car Spec II, Zonda Race Car e Viper GTS-R Oreca.....tirando o fato de que no meio das curvas tem uns carros da AI que ESTACIONAM!, no meio da pista...tão ajudando a fazer um belo tempo! Ultrapassando pelo lado de fora da pista metendo 2 pneus pra fora...mas vai! rsrsrs


Boa Sorte à Todos! Chumbo no acelerador que daqui a pouco já atropelam meu tempo...rsrs

Abraços,
Trial the ECHIDNA!
(KKKKKKKKKK)

GT e TT - Fotos disse...

COMO É BOM SONHAR....COMO NA F1 ...AQUI PODERIA ACONTECER A MESMA COISA...1º TRIAL BUTTON...2º RONYNHO BARRICHELLO...3º TIO TRULLI...THE GERMAN, DESCLASSIFICADO POR ULTRAPASSAR NA BANDEIRA AMARELA...VANDERLEI, POR ESTAR USANDO TURBO...MORRIS...PASSAPORTE VENCIDO...LEANDRO, POR FICAR BELISCANDO AS BUNDAS DOS PILOTOS, DTUGA 3FALTAS...OPS...ACORDEI...XIMARQUINHOS...TÔ LÁ NO FIM DE NOVO....HAHA...MAS SONHAR É VIVER...KKKK

Rick disse...

Pô galera, tinha um tempo q eu não ficava vendo os cometários,mas a coisa tá feia,essa estória de ficar dando beliscão pega mal pacas, ainda mais com os antecedentes do Leandro e do Rafa em Sarthe, ichiii,...hehe
bom ver o pc de volta!
parabéns a todos pelo ótimo campeonato, tanto aos pilotos qto a organização!!

Leandrozaca disse...

Eita Porra !!! tem que lembrar de Sarthe né Rick...eu não ligo pois foi a Unica vez que peguei 1º lugar...mas esse tal de belisquinho ta entre o Trial e o Pedra Junior...rsrsrsrsrsr

Pedra Junior disse...

É bom correr com esses doidos novamente Rick ... tirando esse lance de besliscar não sei onde ae. Hehehe!
Trial The Echidna, (porra alguém tem que acertar o nome né?hehehe!) vamos brincando enquanto a gente pode... no final é aquele filme repetido!
Os feras estão na encolha... mau sinal! Rsrsrs!
Abç´s!

Trial the Echidna disse...

É verdade Pedra Junior...vamos aproveitar enquanto é tempo...e sem beliscões...rsrsrsrsrs

Se começarem a sair da "moitinha" é capaz de sair um 2'22.

Boa Sorte e vamos fritar pneu que tá bom!! Mas...POR FAVOR...beliscões?? Com moderação! Segura seus ânimos aí Leandro...rsrsr (coitado de quem ficar no 1º lugar...vai chegar em casa com a bunda recortada..kkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços,
Trial the Echidna

thegerman_br disse...

Depois de mais de 1500Km marcados no odômetro do NSX, comecei a me acertar com carro e pista

Rony disse...

Anônimo disse...
Senhores da Organização. Pode parar no box? e trocar os pneus!
....fiz essa pergunta...aparentemente idiota...lá no começo dos comentários...e não tive resposta. Mas se vc entrar com pneu econômico...vai correr contra carros Rally...alguém já havia notado esse detalhe?

Rony disse...

THE GERMAN...VC ACREDITA EM COELHINHO DA PÁSCOA?...EU NÃO...KKKK...PARA COM ISSO...CONHEÇO SEU PEDIGREÉ...HAHA...VOCÊ JÁ TIROU O COELHO DA CARTOLA...FAZ TEMPO...SOU MICO DE CIRCO...SE JÁ NÃO ESTÁ COM 2'22...OU 2'21..."MENAS, COMPANHEIRO"...HEHE

Gilvan disse...

O Germano é um Jedi, só o He-Man pra ganhar dele na força. rsrsrsrrs

E aí, ninguém vai se habilitar a baixar esse tempinho??? kkkk

Anônimo disse...

Air Jordan 1
Air Jordan 2
Air Jordan 3
Air Jordan 4
Air Jordan 5
Air Jordan 6
Air Jordan 7
Air Jordan 8
Air Jordan 9
Air Jordan 10
Air Jordan 11
Air Jordan 12
Air Jordan 13
Air Jordan 14
Air Jordan 15
Air Jordan 16
Air Jordan 17
Air Jordan 18
Air Jordan 19
Air Jordan 20
Air Jordan 21
Air Jordan 22
Air Jordan 23
Air Jordan melo 1.5
Air Jordan2.5
Air Jordan 3.5
Air Jordan 6 ring
Air Jordan 10.5
Air Jordan 2009

Anônimo disse...

Jordan 1 shoes
Jordan 2shoes
Jordan 3shoes
Jordan 4shoes
Jordan 5shoes
Jordan 6 shoes
Jordan 7shoes
Jordan 8shoes
Jordan 9 shoes
Jordan 10 shoes
Jordan 11shoes
Jordan 12 shoes
Jordan 13 shoes
Jordan 14 shoes
Jordan 15 shoes
Jordan 16 shoes
Jordan 17 shoes
Jordan 18 shoes
Jordan 19 shoes
Jordan 20 shoes
Jordan 21 shoes
Jordan 22 shoes
Jordan 23 shoes
Jordan melo 1.5 shoes
Jordan2.5 shoes
Jordan 3.5 shoes
Jordan 6 ring shoes
Jordan shoes 10.5
Jordan 2009 shoes

Rony disse...

PARABÉNS THE GERMAN...COMO DISSE COELHO DA PÁSCOA NÃO EXISTE...MAS SEU TALENTO SIM E ESTÁ MAIS QUE PROVADO! DEU UM SHOW"

Rick disse...

de quebra levou o Trofeu "Kleenex" por ter ficado a semana inteira fingindo o xororó e um teste para o malhação, hehehe

Leandrozaca disse...

Parabéns ao Germano e a todos os outros pilotos...eu fiz o que pude mas não deu rsrsrsrsrsrs... essa última etapa foi demais decidiu o campeão e segundo lugar e uma briga boa para o terceiro.Parabens a todos mais uma vez.

Germano disse...

Muito obrigado Rony, Rick e Leandrozaca pelos comentários.

Não foi chororô não rapaziada. Acontece que eu nunca gostei dessa pista, e quando vi que a etapa seria nela ainda por cima com acertos livres pensei que tinha que tomar uma atitude e aprender a andar em Deep Forest de uma vez por todas, além de aprender um pouco sobre acertar carros, que nunca foi meu forte.

No começo da semana até quarta-feira eu estava, digamos, desesperado, pois os pilotos não paravam de baixar o tempo e eu não conseguia me aproximar. A "luz" só veio quando tive a idéia de endurecer bastante as molas do carro e abaixar a pressão dos amortecedores para absorver os pula-pula dessa pista e isso acabou me ajudando.

Agradeço a todos os pilotos que abrilhantaram esse campeonato, em especial ao Vanderlei que é um grande piloto, certamente o adversário mais difícil nos campeonatos que participei e mais uma vez disputou o título ferozmente até a última etapa.


Abração a todos
Germano

Vanderlei disse...

Valew Germano.....Parabéns cara, andou muito bem essa etapa...eu andei muito, mechi muito no carro, xinguei muito....hehhehe.....sabia que dava pra baixar, até comentei quando mandei o tempo pro leandro, que eu tinha feito o que pude, mas vc iria baixar com certeza....Parabéns mesmo cara....vc é fera!!!
E parabéns e obrigado a todos os Pilotos que participaram do Honda Cup....espero que tenham gostado do campeonato.

Abraço.

Cemathias disse...

Valeu Moçada, parabéns a todos!

Trial the Echidna disse...

Realmente...Germano...surpreendeu...o que o desespero não faz, né? rsrsrsrsrs

Mas realmente, foi um campeonato bem legal! Parabéns Vanderlei e Leandro!


Abraços
Trial the Echidna

Germano disse...

Muito obrigado, Trial, Cemathias e Vanderlei pelos comentários.

Vanderlei, como eu já disse nos comentários de outra etapa, o que me motiva andar rápido é o fato de eu ter consciência da qualidade dos demais pilotos que participam dos campeonatos e isso acaba sendo como um incentivo para eu tentar sempre chegar no limite do que minha paciência permite hehehe

Às vezes é de encher o saco quando a gente mexe, mexe, mexe e o carro não responde. Passei por isso tanto em Suzuka como em Trial Mountain, por exemplo.

Mas creio que ter "apanhado" do carro nessas etapas me ajudou a melhorar um pouco no acerto, e isso é algo que me deixou muito contente

Abraço