terça-feira, 3 de março de 2009

Vídeos 3ª Etapa Honda Cup

1ºLugar - Germano

2ºLugar - John Morrison - DESCLASSIFICADO

MOTIVO DA DESCLASSIFICAÇÃO: Em primeiro lugar gostariamos de dizer que é realmente uma pena ter que desclassificar algum Piloto, pois não é essa a intenção do Blog, porém conforme o vídeo abaixo, o Piloto John Morrison exagerou um pouco nas ultrapassagens, uma vez que usou todos os adversarios para fazer as curvas, algumas delas batendo até com o canto dianteiro do carro nos mesmos para que conseguisse virar melhor, outro motivo que influenciou na decisão da desclassificação foi o de bater forte no muro em um determinado lugar da pista, configurando como o uso de Wallride.

3ºLugar - Vanderlei

11ºLugar - Cemathias

Clique Aqui para acessar a Tabela da Classificação Atualizada.

6 comentários:

Victor Ludgero disse...

kcetubies, que volta foi essa do Germano!!*-* show kra!! merecido...

Rony disse...

Vi as voltas do Morris, Vanderlei e The German...e é incrível como o The German negociou bem suas ultrapassagens...além de uma tocada quase perfeita...parabéns...vc é de fato um bota! Não participei dessa por motivos conhecidos...mas cheguei a andar no primeiro dia...e não foi fácil fazer um bom tempo...acho que é muito difícil pra organização julgar se um piloto passou dos limites...sei o que foi duro desclassificar um piloto que tentou fazer o melhor. Morris...você é muito bom...deu pra ver...espero que na próxima etapa esteja no grid com todo seu talento...estarei torcendo por você!!

Leandrozaca disse...

É isso ai Morrison q vc é bom a gente já sabe na proxima etapa vê se arrebenta tudo ....

http://www.youtube.com/watch?v=0LhG3y33lYQ pra quem quiser ver a minha volta...

Anônimo disse...

Obrigado pelos elogios...
Foi muito dificil para mim ter aceitado esta desclassificação, mas já passou...

Agora é pensar nas etapas seguintes e dar o tudo por tudo !

Abraços

John Morrison

thegerman_br disse...

Muito obrigado pelos comentários, Victor e Rony


Quanto à desclassificação do Morrison, como disse o Rony: "é muito difícil pra organização julgar se um piloto passou dos limites"

Está coberto de razão. Apenas ao assistir as imagens não é fácil perceber se o piloto faz determinadas coisas de má fé ou simplesmente por não ter o pleno conhecimento das proibições e permissões. No entanto, por o Morrison ser um piloto novo aqui no blog, creio na segunda opção.


Lembro de uma etapa na pista de Le Mans, no último campeonato, em que eu nunca havia disputado uma prova de campeonato nessa pista, portanto pensava que as partes vermelhas além das zebras não podiam ser tocadas. Só depois que a etapa acabou e vi o vídeo de pilotos mais experientes que eu, como o Vanderlei, foi que percebi que essas zonas vermelhas eram liberadas.

É tudo questão de experiência, quanto mais você vai andando e participando das competições mais você consegue tirar o máximo do carro e da pista sem infringir nenhuma regra.

Espero você pisando fundo na próxima etapa, Morrison!

E também o Leonardo, Igor, Hudson, o FredTosta e o Rony que não participaram da 3a etapa


Abração a todos

Vanderlei disse...

É pessoal, sofrer uma desclassificação é muito CHATO MESMO....eu que o diga....mas somos sujeito a erros, quem dera se fossemos perfeitos né......Ahhh ai tambem não teria graça.....hehe.
Vão se aquecendo para a proxima etapa, pq os pneus vão derreter legal.....hehehhehe

Abraço a todos!!!