domingo, 9 de novembro de 2008

Regulamento da 8ª etapa do Le Mans Series: Sarthe I

IMG0013

Bom Pilotos, voces não pensavam mesmo que um campeonato com esse nome fosse ter só uma etapa de 2 dias em Sarthe né??Continuamos nesta pista fantástica para encerrar o nosso campeonato e os 2 carros escolhidos são da BMW e na minha opinião muito bons de guiar.Espero que vocês se divirtam!!

ATENÇÃO: desta vez vamos estabelecer a top speed !!!

Só para lembrar

1. Os pilotos classificados até a 12ª posição na classificação do Le Mans Series até etapa de Seattle obrigatoriamente continuarão a correr na GT1 até  o final do campeonato independente do desempenho que apresentem nas etapas a seguir.

2. Os pilotos novos e os classificados a partir do 13º lugar terão a opção de correr na GT1 ou GT2(isso é para o caso de alguém q não esteja bem classificado,mas que mesmo assim prefira  carros mais potentes, poder continuar na disputa ou para alguém que ainda não participou mas já é mais experiente poder concorrer no nivel em que acredite se encontrar;seria o caso por exemplo se o piloto Jack Ickx resolvesse paticipar não haveria sentido em que ele entrasse na GT2 ).

3. As pistas da GT2 serão as mesmas da GT1(sendo assim serão 6 etapas e a especial) e com o mesmo número de voltas porém com carros diferentes.As demais configurações serão definidas em cada etapa

4. Para deixar a disputa da GT2 mais equilibrada em cada prova será determinado um carro único para todos os pilotos.

5. A pontuação será a mesma da GT1

6. Será solicitado video ou save do primeiro colocado da GT2 que será publicado no blog(o não envio do mesmo acarretará em desclassificação da etapa).

7. O campeão da GT2 deverá disputar o próximo campeonato na GT1 se mantida a divisão de categorias

8.Cada piloto só poderá participar de uma categoria

8ª Etapa: Sarthe I

PERIODO:

10/11 a 16/11 de 2008(encerramento as 20:00hs)

Modo: Arcade Time Trial

Quick Tunning:

GT1 Potência :  0%; Peso -10%,

GT2 Potência : 0%; Peso -10%

Pneus

GT1 Racing Supersoft

GT2  Racing Super Soft

Top Speed 400 km/h na GT1 e 360 km/h na GT2

Transmissão livre

Driving Aids Livre

TOLERÂNCIA:

sem limite do número de escapadas desde que mantidas  2 rodas na pista o tempo todo. As areas avermelhadas são consideradas písta

não serão permitidos toques nos guard rails

CARROS PERMITIDOS

GT1: BMW V12 LMR Race Car

GT2: BMW Mclarem F1 GTR Race Car

PONTUAÇÃO:

1ºLugar - 15 Pontos
2ºLugar - 13 Pontos
3ºLugar - 11 Pontos
4ºLugar - 10 pontos
5ºLugar - 8 pontos
6ºLugar - 7 pontos
7ºLugar - 6 pontos
8ºLugar - 5 pontos
9ºLugar - 4pontos
10ºLugar -3 pontos
11ºLugar - 2 pontos
12º lugar 1 ponto

Forma de envio:

Devem ser mandadas foto mostrando o tempo de volta, carro, pista ,para ricardogross@pop.com.br ou ricardogross@brturbo.com.br . As fotos podem ser tiradas direto da tela da TV com qualquer câmera digital,

inclusive do celular

Prazo para entrega de fotos

Corrida: 10/11 ao dia 16/11 até as 20:00hrs. Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado.

não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a etapa

Videos e Saves das Voltas

No final de cara etapa serão solicitados os videos ou saves( só serão aceitos os feitos com o programa Ulaunch que tem um tutorial no blog) das voltas dos 3 primeiros colocados e de mais um dos pilotos aleatóriamente.Caso não sejam enviados no prazo de 48 horas ou sejam verificadas irregularidades nos videos das voltas ocorrerá desclassificação

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.

Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos ou save, primeira vez perda dos pontos da etapa, Segunda vez Desclassificação do campeonato!

os videos dos pilotos serão sempre colocados na nossa página para que estejam facilmente disponiveis para os outros pilotos partipantes e haja transparência nos resultados

Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação da validade do video!

Os videos podem ser colocados em até 2 dias na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

É isso ai espero que todos se divirtam muito, pois sem duvidas até final do ano muito pneu vai ser

4 comentários:

trial the echidna disse...

UHÚUULLLL...Agora é Sarthe I...agora muda um pouco a história...as duas chicanes vão fazer muita mudança e dependendo do piloto essas chicanes podem fazer muita diferença no tempo... então já que está aí a etapa...carro muito bom...

BOA SORTE A TODOS!!!

thegerman_br disse...

Não dá para dizer qual dessas duas últimas etapas é melhor.

Apesar de sentir falta de Nurburgring, encerrar assim com as duas versões de La Sarthe é muito bom.

Abraço

Curioso disse...

COMO DÁ PRA CONTROLAR QUAL TOP-SPEED O PILOTO TÁ USANDO?

espirito de porco disse...

sei lá, deve ter um jeito, vou descobrir, hahaha
meu avô já dizia q o problema do curioso é q não morre sem dar, kkkkk