sábado, 22 de novembro de 2008

(encerrada)Classificação do Desafio de Fim de Semana

@IMG0002_resize

foto: Roni

Vanderlei mantem a ponta e leva o nosso desafio em Nurburgring e deverá enviar o video de sua volta.Como parece que o pessoal parace ter gostado da brincadeira, vou propor, se a galera quiser, um desafio durante toda  a semana que vem, ainda em Nurburgring, acertos livres.Se gostarem da idéia coloquem nos comentários, dependendo da aceitação eu coloco o regulamento até amanhã a noite.Senão no pr´ximo fim de semana coloco outro desafio.Um abraço a todos que participaram

Bom, por um erro meu, que não lembrei deste carro, o Pegasusa utilizou um Subaru Impreza Super Touring Car, que é um carro de corrida.A intenção do desafio era um confronto entre os carros de rua das duas marcas, então infelizmente não vou poder considerar esse tempo.Mesmo assim por se tratar do Pegasus , por quem tenho muita consideração, e participou de todas as provas já realizadas no blog o tempo está na tabela

Classificação Piloto Carro Tempo
1ºlugar Vanderlei Impreza WRXSTI '04 6'14''707
2ºlugar Germano Impreza WRXSTI '04 6'14''874
3º lugar Renato Impreza WRXSTI '04 6'19''612
4ºlugar Rafavivax Impreza WRXSTI '04 6'25''990
5º lugar Pcpedra Lancer Evolution VIII GSR'04 6'30''182
6º lugar Cemathias Lancer Evolution VIII GSR'04 6'26''458
6º lugar Rony Lancer Evolution VIII GSR'04 6'46''261
8º lugar Pegasus Subaru Impreza Super touring Car 6'12''105
9º lugar
10º lugar

11 comentários:

Vanderlei disse...

Rick é 6'15''026, 3 milézimos em nurburgring não é nada.......massss vai saber né......heheehe

Gilvan disse...

Opaaaaaaaa.

Agora que o negócio tá pegando fogo eu não posso participar....não e justo.

Peço desculpas pela ausência nas últimas etapas do campeonato mas é que quando arrumei tempo pra sentar ao volante(Entenda-se joystick.rs) o video game fez Prééééééééé....e parou de funcionar.....

Já tá arrumando mas só fica pronto segunda.

E como sempre o Vanderlei em primeiro....o blog tá do mesmo jeito de quando eu deixei ele.kkkkkk

Cade o Germano pra bater esse tempinho do Vanderlei. rsrsrsrs

Falow moçada, não vou participar mas vou acompanhar.

renan disse...

COMO ESSES TEMPOS SÃO POSSIVEIS??????????

Não entendo, caprichi ao máximo a minha volta e fiz apenas 6'23.
Será que o modelo está errado? Estou usando o Impreza 2002....

Trial the Echidna disse...

Estou andando de Lancer EVO VIII MR GSR...ou melhor...estava andando...até meu PS2 não querer ler mais nada...na segunda volta completa tinha feito 6'22 de Lancer...mas o esquecimento tomou conta de mim e me fez não salvar a volta...mas dá pra baixar bastante...

Rony disse...

qual é a pista mesmo?

Rony disse...

acho que estou na pista errada com o carro errado..na hora errada.

Cemathias disse...

Pow Rick...aumenta essa prazo aí...o negócio tá bom demais!

Cemathias disse...

cada "fuçada" que dou na viatura o tempo baixa um pouco...por isso queria mais tempo...acho que nestas competições com setings liberados que aprendemos mais...e são muito mais legais! parabéns!

Pegasus disse...

Putz!! Foi mal aí galera, quando li no regulamento que os carros permitidos era qualquer modelo exceto os de rally, pensei que eram todos, não sabia que era só os modelos de rua, mas valeu me diverti bastante, boa sorte aos demais e até a próxima!!!!!!

Isaura disse...

Parabéns Pegasus: 6'12 detonou!!!

Cemathias disse...

ei, parece que vi um erro...acho que eu deveria ser po 5°!