terça-feira, 25 de novembro de 2008

Classificação do Desafio da Semana

IMG0065

Final de etapa e o Germano realmente fez um tempo que ninguém conseguiu superar.De surpresa a participação do Viglio depois de tanto tempo sem competir por aqui e levando o segundo lugar. Os três primeiros colocados devem enviar os seus videos ou saves.Parabéns a todos que participaram desta prova muito dificil

Bom pilotos, com essa etapa eu me despeço da torre de controle dos nossos campeonatos. Isso é uma coisa na qual eu vinha pensando há algum tempo e é muito triste para mim porque é algo que eu gosto muito de fazer e gostaria de prosseguir , porém atualmente não tenho mais tempo disponivel para isso. Ontem estava revendo os posts do nosso primeiro campeonato e me veio na lembrança todos os momentos legais que passamos juntos. Gostaria de agradecer a todos que participaram de nossas provas ou ajudaram de alguma forma a realização ,mas em especial ao Pegasus e ao Vanderlei que estiveram com a gente desde o nosso primeiro campeonato e participaram de todas as provas desde então e também ao Viglio o ao Rodmoretti que iniciaram competindo e se tornaram além de colaboradores grandes amigos. Nesse periodo conseguimos algo muito dificil que foi fazer sempre prevalecer a amizade entre os pilotos,mais do que a própria competição . Espero que ainda possam ser realizadas outras provas aqui no blog, que continuem respeitando esses principios e a história do nosso blog que necessitou de muita dedicação;chegamos a ter só 4 pilotos no grid mas mesmo assim sempre procuramos persistir para tornar os nossos campeonatos cada vez melhores.Sabemos que não é possivel agradar a todos, mas no geral o que eu sempre percebi que a maioria dos pilotos entenderam que as competições tinham a intenção de além de divertir colocar desafios que ajudassem ao seu desenvolvimento no jogo; vimos que aqueles que encaram isso como um desafio melhoraram muito ao longo dos campeonatos e tenho confiança de que o pessoal daqui tem condições de competir bem em qualquer lugar. Tenho a todos como amigos e garanto que vou sentir muita saudade disso tudo. Um grande abraço a todos

 

Classificação Piloto Carro Tempo
1ºlugar The German Opel Astra 5'32''724
2ºlugar Viglio Opel Astra

5´35´493

3ºlugar Vanderlei Opel Astra 5'37''409
4ºlugar Rafavivax Opea Astra 5'43''635
5ºlugar Leandrozaca Opel Astra 5'45''822
6ºugar Cemathias Opel Astra 5'47''011
7ºugar Pegasus Mercedes CLK 5'49''328
8ºlugar Renato Opel Astra 5'52''312
9ºlugar Trial the Echidna Audi A4 5'53''257
10ºlugar FredTosta Audi TT 6'00''223
11ºlugar Skinblack Mercedes CLK 6'09''883
12ºlugar Rony Opel Astra 6'17''342

29 comentários:

Vanderlei disse...

É Rick, meu Astra estava enferrujado mesmo, mas dei uma regulada nas vávulas, troquei o óleo, calibrei os pneus e fui pra pista.....hehehe....até fim da semana limpo o escapemanto dele.

Anônimo disse...

Vanderlei,
Aproveita e tira as asas.

gilvaju disse...

Oi rick, esqueci de colocar o carro que estou correndo... é o Opel Astra

Cemathias disse...

show de bola...muito divertida essa etapa! mas agora só pego novamente no dmingo pra tentar um milagre, hehe

abraço moçada!

Anônimo disse...

fiz em 5'35"650...mas esqueci de gravar...mas juro que é verdade. posso mandar meu tempo?

thegerman_br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandrozaca disse...

Não sei se estou amando mais ou começando a odiar essa pista !!!
rsrsrsrsrsrsrs

Cemathias disse...

ei Germano, já tá bom velho...rs depois me manda o save esse fantasma, pra eu ficar apreciando o show...hehe

Leandrozaca disse...

O Rick vc podia liberar os atalhos e guardraill, menos para o Vanderlei e o the german !!!!
Senão os cara vão para a casa dos 4:00!!
Sorte de vcs que meu velotrol ta com a roda quebrada senão bixo ...vixiiiiii esse tempo ia para casa dos 3:00 Rsrsrsrsrsrsrs

Vanderlei disse...

Parabéns ao Germano e ao Viglio que voltou a competir, já estava sem graça perder só pro Germano.....hahahaha.


Abraço!!!

Anônimo disse...

Rick, acho que vc só está dando um tempinho. Não acredito que vá conseguir ficar longe daqui.

Cemathias disse...

Grande Rick...saiba que sem você, que tanto entende desse jogo e dos pilotos, o blog perde muito. Quando conheci o blog achei um pouco confuso, mas fui me habituando e percebendo que era tudo muito bem organizado e feito com esmero. Agradeço a tudo que você e o Staff do blog nos proporcionaram durante esse tempo de pegas emocionantes, brincadeiras e o clima de amizade que tivemos; tenho certeza de que o fato de vocês terem a cabeça aberta e aceitarem as sugestões da turma contribuíram muito para o crescimento do blog e torço para que continuemos tendo competições nesse clima de amizade e respeito da parte dos administradores com os "pilotos". Amizade essa que espero que não "expire" porque você está se afastando, pois torço para que você continue acompanhando a turma que aprendeu muito com vocês, e que faz esse espaço o mais democrático e completo que já vi.

Grande abraço meu camarada, e obrigado por tudo!

Cemathias disse...

ah, sobre esse desafio: o que tenho a dizer é que foi fantástico, disputas acirradas, superação a cada acerto e cada bateria de voltas, a turma mandando tempos durante toda a semana...o que mais exercitei foi a coragem, pois para fazer tempos como os vistos, a gente tem que afundar o dedo no acelerador com vontade mesmo quando o cérebro diz que vamos sair da pista, a emoção de fazer um tempo mais baixo superava a razão, e alguns sábios dizem que quando seguimos o coração estamos mais perto dos sonhos...PARABÉNS TURMA! pela superação, até mesmo de completar uma volta "dentro da pista", o que já é bem difícil...show de bola esse desafio! estou louco para ver as voltas...

até a próxima moçada!

Anônimo disse...

quem viu o castelo em nurburgring nessa ultima foto do desafio

Viglio Schneider disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar ao Rick por mais esse ano de grande sucesso aqui no blog! E também a vocês que participam que considero amigos de verdade! Foi sempre muito divertido de participar ao longo de todo esse tempo! Espero que está amizade dure por muito tempo! e que venha GT5 e dinheiro para comprar o PS3 hahahaha! parabéns pilotos!

thegerman_br disse...

É uma pena que pouco tempo depois de eu ter conhecido o Papaléguas você esteja se afastando, Rick.

Desde que cheguei notado o clima de amizade entre os pilotos e a atenção e preocupação da organização para sempre fazer os campeonatos mais divertidos, parciais postadas quase em tempo real além de outros pequenos detalhes que só me fazem gostar cada vez mais de tudo isso aqui.

Estou em uma grande fase da minha vida, indo bem no curso que estou fazendo, bem com minha família, arrumei uma namorada gente finíssima.....e dentre esses fatos importantes com certeza as competições aqui do blog ficarão marcadas para mim.

Como por exemplo as disputas de posição durante as semanas de campeonato/desafios, a expectativa de ver o resultado nos domingos à noite, os amigos que conheci..

Agora Rick parte para seu período de descanso e tenho certeza de que a organização seguirá em boas mãos continuando seu grande trabalho.



Quanto ao desafio, posso dizer que aprendi muito durante essa semana.
Correr em Nurburgring é o melhor treinamento que um piloto pode fazer. Correr disputando contra outros grandes pilotos, além de um treinamento, é uma experiência que poucos podem experimentar. E todos os que participaram desse desafio podem se considerar grandes, pois fechar um volta limpa em N'Ring não é nada fácil.

Um abraço e o mais sincero desejo de Boas Festas a todos!!

*Rick, daqui a pouco te mando o save

Até a próxima

Leandrozaca disse...

Bom Rick o que posso falar é obrigado, muito obrigado, obrigado mesmo !!!
Que DEUS continue abençoando você, sua esposa e o Lucão.

Trial the Echidna disse...

É uma pena você estar indo embora da torre de controle Rick...Quando participei aqui pela primeira vez, vi que não seria só aquele clima de competição e o "chegar em primeiro"! Rsrsrs...Conheci muita gente legal...também todo mundo na expectativa de domingo as 19:59...rsrsrs...esperando o resultado final....então Rick, quero te agradecer e que Deus abençoe você e toda sua família!!!

Boas Férias, Boas Festas a vc e a todos do blog!!!

Anônimo disse...

Pessoal, obrigado mesmo pelas mensagens, como algumas pessoas falaram no aniversário do blog isso é como uma grande familia.Posso dizer que estou em uma fase muito boa da minha vida no momento,mas com muitas responsabilidades;A gente sempre procurou fazer o melhor possivel na organizaçao e entre outras coisas, como o Germano citou, não deixar ninguém angustiado esperando os resultados finais e as parciais, então não gostaria de fazer diferente disso, porque eu sei como é ruim;mas como eu falei vou sentir falta mesmo disso tudo.Obrigado a todos mais uma vez

Anônimo disse...

Lendo os comentários deste post aqui vou torcer pra que um esteja com a razão, o do Rony, espero que o Rick esteja dando um tempo apenas e volte depois pra aquilo que ele iniciou, me lembrei de um episódio que aconteceu comigo no começo deste ano, resolvi parar de jogar Gran Turismo,estava desiludido pois jogo há muito tempo e não consigo ser competitivo e andar entre os primeiros, consegui ficar tres dias sem pegar no Dualshock não aguentei mais, não tem jeito quando nós temos gasolina na veia :), algo parecido aconteceu comigo alguns anos atrás, quando Ayrton Senna morreu prometi pra mim mesmo que nunca mais assistiria uma corrida, tsc tsc tsc mero engano, na corrida seguinte lá estava eu de novo grudado na televisão, bom Rick se for uma saída temporária um abraço e até a volta, se for uma saída definitiva meu muito obrigado a você e aos demais participantes do blog, aprendi muito aqui com todos e vou aprender ainda mais. Aproveito pra desejar um Feliz Natal, boas festas e um ano de 2009 repleto de realizações e sucesso a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços


Pegasus

"Gran Turismo é uma droga e eu sou totalmente dependente dela"

Vanderlei disse...

Lembro do dia em que o Rick me convidou pra participar do primeiro campeonato.....afff....senti até frio na barriga, num tinha nem ideia de como seria, nem como eu iria me sair.......mas tem sido muito bom participar, e aprendi muito com todos os participantes, e principamente com o Rick, ele transmite confiança e jamais deixa a gente desistir.......UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO......e que essa sua férias seje maravilhosa pra vc e que vc retorne ao seu posto empolgado e atencioso como vc sempre foi....

Anônimo disse...

Depois de pesquisar bastante...descobri a verdade sobre o Rick. Ele vai substituir o Rubinho Barricchello que está muito lento...hahaha

Gilvan disse...

É..... Querem saber uma novidade?
Peguei meu Play 2 hoje.. uhuuu.

Mesmo sem ter tempo de participar de todas as etapas sempre passo pelo blog pra fiscalizar os tempos, ver as novidades. Acompanhei a disputa do desafio da semana e posso garantir que não conseguiria estar entre os primeiros nem se ficasse um mês treinando.

Mas que foi divertido ver as fotos e acompanhar os tempos, isso foi.

RIck, valeu pelo esforço e a dedicação que vc tem com este espaço. Admiro muito seu empenho e invejo seu tempo pra organizar tudo, com tanta coisa pra se preocupar(Eu só trabalho, não tenho que cuidar de nada e não tenho tempo, imagina vc).

Só o que tenho a dizer é, obrigado.

Tenho várias lembranças que vão ficar marcadas.

Lembro da primeira vez que descobri o blog, vcs estavam na segunda etapa do campeonato de fórmula, fiquei com o pé atrás pois nunca participei de nenhuma competição deste tipo, mas resolvi participar. Lembro até hoje de ter ficado em segundo depois da desclassificação do Vanderlei e de um outro rapaz de que não me recordo agora. Pulei de alegria q nem criança quando ganha presente. rsrsrsrs

Lembro tbm da primeira vez q ouvi meu nome no podcast, aquilo marcou e só naquele dia me caiu a ficha que eu acabara de entrar para uma comunidade que tem as mesmas paixóes que eu.

Me lembro quando o Rony foi convidado para fazer o Podcast, gostei muito das histórias dele e torci a cada nova edição que ele voltasse(quem sabe ainda acontece).

Agora o que eu não esqueço nunca foi a minha primeira(e única,rsrsrs) vitória no blog, no desafio de fim de semana com o Nike One em Ice Arena(Tenho até o vídeo no meu orkut). O legal não foi chegar em primeiro, foi chegar na frente do Víglio que ganhava todas de fim de semana. kkkkkkkk

Ah, tbm não esqueço a colher de chá q eu dei pro Igor, que me passou no final do campeonato e tomou meu lugar na classificação(FOi nessa época que jogar virou tarefa difícil, acabei perdendo as duas últimas etapas).

Mas enfim, espero que a amizade não se acabe e que voltemos ano que vem para mais disputas(Mesmo que seja em outras equipes, rsrsrs).

Abraço a todos e deixa eu ir treinar, ainda bato esse tempo do Germano.

Cemathias disse...

hahaa, com tanta história bacana bem que a rádio poderia fazer a edição de natal e a retrospectiva do ano, seria imperdível!

boas festas moçada!

Viglio Schneider disse...

Cema, já estava pensando nisso, concerteza iremos fazer sim!
Gilvan! Você sempre foi um ótimo piloto, e garanto que eu era quem ficava apreensivo ao ver o pessoal novo chegando com tudo durante as corridas! No final todos nós somos vencedores, por termos ganhado a amizade de várias pessoas que concerteza iremos levar por muito tempo!

Anônimo disse...

Viglio precisando de trilhas natalinas fala comigo, ou qualquer coisa para a radio me avisa por e-mail..... blz ??????!!!!!!

Danico disse...

Rick obrigado por tudo que você fez pelo blog.

Lembro que quando comecei a jogar GT era um noob, não fazia direito, nem passar das provas de aceleração e frenagem eu conseguia.Mas depois que eu descobri o seu blog e você me ajudou, posso dizer que melhorei consideravelmente.

Mesmo hoje não jogando GT (é, eu parei porque perdeu um pouco daquele lance de entusiasmo, tudo era devagar e parecia um trenzinho as corridas...), ainda me considero obrigado a entrar no blog todo dia, para ver todas as novidades.

Pois é, alguma hora na vida alguma coisa ruim acontece...

Como por exemplo, o blog de MC3 vai fechar ;( e agora o Rick vai sair...

Rick, obrigado por tudo, por transformar este blog não só em um lugar grande, mas fazer uma família com todos os pilotos.

Vejo que temos competições, que muitas vezes quando tentei participar meu tempo sempre tava duas casas de segundos atrás ¬ ¬, mas ninguém se xingava ou se ofendia ou se irritava, muito menos mandando os outros para aquele lugar : D e sim se parabenizavam, isto é maravilhoso.

Rick, se puder volte, você ajudou todos aqui do blog, todos irão sentir sua falta.

Quando comecei fazendo aquele GTBlog, que depois fechei, foi você que me motivou a manter aquela porcaria funcionando xD.

Agora, com o Galeria GTS, embora não tenha nenhum comentário (mas ao menos antes tinha SPAM xD)nem nenhum recado, este maravilhoso blog me motiva a manter ele em pé, mesmo sem atualizações, eu sempre dou duro encima dele.

Rick, valeu por tudo que você me ensinou, me motivou e me consolou pelas minhas barbeiragens xD.Valeu por tudo isso.Até mais.

p.s.desculpa pelo texto gigante, mas eu tinha que me despedir na maneira do danico xD

Anônimo disse...

Rick, meus parabéns por tudo que você fez pelo log, pela galeria de fotos, de vídeos, pelos campeonatos mas principalmente por todas as amizades que fiz. Lembro em Dezembro de 2007, havia terminado o Campeonato de Rally no Asfalto, fiquei tão ansioso que enviei um tempo do campeonato de DTM antes mesmo de ter começado, rsrsrsrsrsrs. Sempre fico ansioso pelo resultado e aprendo cada vez mais com os vídeos das corridas; vejo onde posso melhorar e por aí vai. Enfim, quero parabenizar a todos por tudo que já e que ainda será feito.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos.

P.S: Pinnochio, o Rubinho não é um piloto ruim, é que ele não tem carro.

Rick disse...

Obrigado Renan e Danico, é muito legal escutar isso, e concordo com o Renan em relação ao Barrichelo.Feliz Natal!!