sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desafio de Fim de Semana

IMG0079_resize

Bom pilotos,lá vamos nós para mais um "Desafio de Fim de Semana" .Desta vez a prova foi bolada pelo Rony e pelo Pcpedra.Vamos descobrir do que esse carrinho é capaz. O MG vai encarar carros como o Pagani Zonda, Mercedes SLR, entre outros.Será que ele dá conta??

O prazo de entrega vai ser até domingo 26/10/08 as 20:00h

Os e-mails para envio dos tempos  são ricardogross@pop.com.br  ou ricardogross@brturbo.com.br

Carro:  MG TF 160'03

Modo: Gran Turismo,family cup(2 voltas)

Tunning: -pode-se tunar a vontade,menos nitro e acertos livres

Pista: Seoul Central(normal)

Dificuldade: 10

Transmissão livre

Driving Aids Livre

TOLERÂNCIA: TOQUES  LEVES NOS ADVERSÁRIOS NAS ULTRAPASSAGENS(NÃO É PERMITIDO POR EXEMPLO ATINGIR A TRASEIRA PARA ULTRAPASSAR), NÃO SERÃO PERMITIDOS TOQUES NOS GUARD RAILS)

A FOTO ENVIADA DEVE MOSTRAR CLARAMENTE,O TEMPO REALIZADOE A  PISTA
QUALQUER ALTERAÇÃO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS PARA PROVA RESULTARÁ EM DESCLASSIFICAÇÃO DO CONCORRENTE

Pontuação
1ºLugar - 25 Pontos
2ºLugar - 22 Pontos
3ºLugar - 20 Pontos
4ºLugar - 18 pontos
5ºLugar - 16 pontos
6ºLugar - 14 pontos
7ºLugar - 12 pontos
8ºLugar - 10 pontos
9ºLugar -8 pontos
10ºLugar - 7 pontos
11ºLugar - 6 pontos
12º lugar 5 pontos

Desempate: em caso de empate  será o tempo enviado primeiro

Prazo para entrega de fotos :26/10/08 as 20:00

Serão solicitados os videos ou saves do 1º primeiros colocado e de mais um piloto escolhido aleatóriamente .Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação de validade o video! voltas que não apresentarem video não serão aceitas , tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail ricardogross@pop.com.br ou ricardogross@brturbo.com.br, não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando a prova, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado.Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos, !É isso ai espero que todos se divirtam muito, E qualquer duvida é só perguntar

4 comentários:

Anônimo disse...

Que criatividade...que escolha perfeita do carro...que maravilha de pista...que configuração bem bolada...o melhor desafio de todos!!Parabéns...Sensacional!!Genial!!

Anônimo disse...

Afffhhhhh !!!! Sem comentários ...rsrsrsrsrsrs

Marco disse...

Poxa o Ulaunch não inicia no meu pc tentei varias versões seguindo varios tutporiais gostaria de saber se poderia mandar o video na integra de uma camera digital caso socitado.

Marco disse...

*ps2