terça-feira, 9 de setembro de 2008

Videos Etapa El Capitan

GT1

1ºlugar The German


Volta Germano El Capitan - Click here for more blooper videos

2ºLugar Igor


Igro Etapa El Capitan - The best free videos are right here

3ºlugar Vanderlei

GT2

1ºlugar Rafavivax


Volta Do Rafavivax El Capitan - Celebrity bloopers here

11 comentários:

Anônimo disse...

BELO CAMPEONATO.
Parabens a todos os pilotos,falei que iria participar e não participei, por não ter como tirar fotos fiquei de mandar o save mas cheguei em casa no domingo as 22:30 e não deu, mas acompanhei todos os resultados...é demais quando a gente vê os resultados e fala "putz o "the german" passou o "viglio" ou o "Rafavivax" passou o "Pcpedra" ou "Cemathias" conseguiu melhorar o tempo mais ainda".... eu nem conheço vcs e fico torcendo é muito legal.
Parabens a todos.
O Rick me avisa quando a radio vai ter um novo programa, vou montar outras vinhetas.
Valeu.................

Pedra Junior disse...

Leandro, melhor do que acompanhar, é participar fera! Hehehe!
Sai da arquibancada e alinha no grid com a gente o quanto antes!
Te vejo no grid, um abraço !

Anônimo disse...

Pois é "mermão"...vacilei devia ter mandado o save antes, conforme eu te falei o meu maximo foi 4.36 e uns quebrados mas agora virou "contos da carochinha"
RsRsRsRs.

Anônimo disse...

ja emviei o meu save para o rick.
Desculpem o atraso

Anônimo disse...

Olá pessoal do Papaléguas.

Adoro esse blog e queria muito competir mas ñ tenho como mandar meu tempo para vcs.

Sempre fico olhando as competições e tem uma coisa que chamou a atenção nessa etapa: se a dificuldade é igual para todo mundo (nivel 10) e o piloto Igor fez um tempo quase igual ao piloto Vanderlei com o mesmo carro, como pode ter uma diferença tão grande em relação aos segundos colocados nas corridas?

Na largada por exemplo eu vi que o Igor teve bem mais dificuldade p/ passar os outros carros mas no caso do Vanderlei parecia que os outros estavam em marcha lenta.
Nos tempos das parciais, na última parcial antes de acabar a corrida p/ ser exato (aos 3 minutos e 44 do Thegerman, 3minutos e 43 do Igor e 4 minutos do Vanderlei) são quase dez segundos de diferença para o Igor e 7 para o Thegerman

Se a dificuldade é igual para todos e os carros do computador seguem a mesma trajetória o Vanderlei deveria estar cerca de 10 segundos a frente do Igor ou 8 do Thegerman mas isso ñ acontece. Nem no final da volta o Igor consegue uma diferença tão grande de 39 segundos, só 35,216 e o vídeo do Thegerman ñ mostra a diferença no fim mas acho que foi parecido com o Igor

Ñ conheço o Thegerman, nem o Igor muito menos o Vanderlei, então ñ posso falar nada a respeito da conduta dos pilotos.
Pode ser que tenha sido apenas uma distração do Vanderlei na hora de ajustar a dificuldade, mas isso é uma coisa que os organizadores precisam prestar atenção porque na largada dá para ganhar bastante tempo quando ñ tem carro atrapalhando e na primeira curva tbm pq é mais fácil virar quando ñ tem outros carros no cangote
Desculpem a minha intromissão mas é que gosto do blog e estou apenas querendo ajudar para que fique um campeonato ainda mais justo do que já é.

Em breve talvez eu ganhe uma câmera de aniversário e daí poderei enviar fotos e participar tbm.

Vlw

Anônimo disse...

Nicolas, vc é realmente muito observador, porém eu garanto analisamos o video que o Vanderlei não usou de nenhum artificio não permitido na competição.Mesmo sem a máquina digital é possivel participar enviando o save

Anônimo disse...

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se cometo uma infração em mandar um link aqui, mas creio ser muito interessante o acontecido.

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3174496-EI4677,00-No+videogame+espanhol+garante+presenca+em+prova+real.html

Abraços.

Anônimo disse...

Nicolas, essa diferença em relação aos adversários que voce observa é decorrente da escolha dos pneus dos carros adversários, na tela em que escolhemos a dificuldade da corrida de 1 a 10 há também a escolha dos pneus, essa escolha serve para nosso carro e os adversários, porém na próxima tela em que mudamos a potência e o peso podemos mudar a escolha do pneu somente do nosso carro e não dos adversários, por isso acontece essa diferença de performance do adversários mesma com a dificuldade sendo a mesma.

Anônimo disse...

Certo Rick e Pegasus.

Depois dessa última explicação ñ restam dúvidas.
Peço desculpas ao piloto Vanderlei se o ofendi, essa ñ foi minha intenção. Eu só alertei pq eu achei estranho a diferença, mas como já foi explicado isso é um "bug" do jogo.

Vlw

Vanderlei disse...

Sem problema Nicolas, uma vez que corri contra o pessoal que participa e não contra aqles adversários lá, tanto que fiquei em terceiro né?


Abraço!!!

Anônimo disse...

Não acho que é um "bug" do jogo, acho que é uma escolha de cada um correr com os pneus semelhantes ou não dos adversários, eu particularmente aproveito essa "brecha" no regulamento e coloco pneus inferiores para a CPU, isso ajuda a ganhar algum tempo nas ultrapassagens só isso, porque independente do tipo de pneus sempre ultrapassamos os adversários geralmente nas primeiras curvas da corrida.