quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Classificação Final Laguna Seca

fotos gugu, Sil niver e gestante 109
Final da etapa e o Igor está de parabéns por conquistar a sua primeira vitória aqui no blog!! Parabéns a todos que participaram. O três primeiros colocados mais o piloto "Trial the Echina" devem enviar o video ou save de suas voltas para verificação
Como algumas pessoas estão tendo dificuldade de fotografar rapidamente ao final da prova vamos aceitar a foto que fica no replay theater com o tempo realizado
 
Classificação Piloto Carro Tempo
1ºlugar Igor Minolta 2'22''369
2ºlugar Gilvan Audi R8 2'22''698
3ºlugar The German Nissan R89C 2'22''762
4ºlugar Pegasus Minolta 2'22''814
5ºlugar Vanderlei Audi R8 2'24''018
6ºlugar Viglio Mazda 787B 2'24''410
7ºlugar Cemathias Sauber C9 2'24''414
8ºlugar Renan Mazda 787B 2'24''704
9ºlugar Trial the Echidna Sauber C9 2'25''103
10ºlugar Skin2tattoo Sauber C9 2'26''365
11ºlugar Renato Audi R8 2'26''565
12ºlugar Fsper Minolta 2'27''384
13ºlugar Pcpedra Nissan R89C 2'27''923
14ºlugar Leonardo Sauber C9 2'28''387
15ºlugar Rony Audi R8 2'29''776
16ºlugar GTfour Mazda 787B 2'29''812
17ºlugar Bruno Audi R8 2'30''514
18ºlugar Douglas Audi R8 2'30''664

40 comentários:

Luiz Felipe disse...

Rick enviei um email contendo um vídeo, poderia me responder?

tiago disse...

fala galera do blog ... seguinte ... po podia ser time trial que esses carros so aqtrapalham nao poder bater neles ! e outra coisa essa sim mais importante, a regra podia ser aberta antes do campeonato para votacao em relacao as escapadas ... no meu ponto de vista se o carro estiver SEMPRE com NO MINIMO duas rodas na pista deveria estar valendo pois seria o limite do limite ! eu estou mtas vezes mto bem mas dou uma segurada com medo de escapar alem do limite ! mas eh isso ai gosto eh gosto ! assim eh mais dificil com certeza isso nao teno duvida ...

Maick GT disse...

Tiago eu ja discordo de ti, eu gosto deste tipo de corrida axo que a questão não é só andar sózinho o que muitas vezes não tem graça claro que ficar sempre no single race tb não mas vc pode ver até nos outros campeonatos que sempre foi assim variado, o que é legau pois não é sempre a mesma coisa saca? quanto ao limite de escapada isso torna o desafio ainda mais emocionante na minha humilde opinião

Rick disse...

Tiago, a getne já prmite as escaadas para que se possa forçar no limite mas se liberar otalmente tem getne q pode usar isso para levar vantagem o que não seria justo.Em relação as provas é isso o q o Maick disse, se for sempre time trial fica chato também e ultrapassar é mais um desafio

tiago disse...

FALA galera... po eu nao to pegando esse tempo de 27 ta foda pra mim.... to conseguindo so 30 .... mas vo continuar tentando

igor disse...

Rick, o Pegeout 905 pode ser usado?

Rick disse...

não Igor, só os q estão na lista.Esse eu não coloquei porque do pouco q eu conheço não é tão competitivo qto os outros carros

pcpedra disse...

Olá pessoal!
Na minha humilde opinião... hehehe! Só acho válidas as escapadas se o piloto escapadar nas saídas de curva... buscando retomada de velocidade. Na entrada das curvas, cortando a grama ou terra por dentro, já considero cortar caminho mesmo. Quanto ao limite de escapadas não vejo problema. Acho até bacana pq exigir mais dos pilotos. Outra coisa é sobre toques em paredes ou guard rails... só acho válido se for muito de leve. Um toque mais forte além de prejudicar o tempo de volta, fica feio né? Rsssss!

Abç´s

Anônimo disse...

olá rick.eu queria saber se voces vão colocar só até a decima colocação,porque se for assim eu gostaria de sugerir que voces aumentassem até o vigesímo,ou pro e semi pro,alguma coisa assim pra quem fica na finalzinho da turma,feito eu.
obrigado.liglig

Rick disse...

Bom Pc as vezes se erra também na entrada da curva, e nesta pista tem muitos lugares em q isso ocorre muito fácil, de resto convordo totalmente
Lig lig, todos os tempos vão ser publicados;só coloquei 10 para iniciar a tabela,mas espero q aumente

renan disse...

rick, as escapadas serão avaliadas rigorosamente? porque eu dei 4 escapadas, mas duas erros bem pequenos, por milímetros.

Tochiro Nakajima Sato Molinho disse...

Sr. Rick, Tochiro tava triste...carro Tochiro muito ruim com peneu mais ou menos...é duro..né?....ai Tochiro andando box de Lagoa Seca descobriu peneu molinho...ahh!!...agora Tochiro feliz!...ganho 5 segundo...né?....Acho que Sr. Rick não sabe que tem peneu molinho lá no box...né?....Mas Tochiro aconselha todo mundo trocar peneu...né?...agora tá moleza andar Lagoa Seca!...agora Tochiro vai tomar sake com Virgilio que anda muito cansado...né?

Rick disse...

Renan, a gente não costuma considerar qualquer coisinha, como eu já falei antes não vamos ficar catando graminha, mas para te dizer só vendo o video depois
Tochiro,pneu molinho muito caro e gasta rápidinho,hehehe

thegerman_br disse...

À respeito do que disse o Tochiro,


O único pneu liberado não é o Medium?


Será liberado também os outros tipos?


Rick, você viu meu comentário no desafio de fim de semana?


Obrigado desde já

Pegasus disse...

Pelo que eu entendi acho que é só pneu Racing Medium.

Pegasus disse...

O Tochiro já acordou bebado hoje e se confundiu com os pneus hehehe

thegerman_br disse...

Ah ta hehe

Valeu Pegasus, vc tá voando nessa etapa hein

abraço

Pegasus disse...

To nada TheGerman, o pessoal é que tá escondendo o jogo mesmo, daqui a pouco to lá em último :)

Rick disse...

é Pegasus, o tochiro aproveitou bem a sexta e já foi da farra direto pra pista.
Germano eu enviei para vc por e-mail

thegerman_br disse...

Beleza, brigadão!!

Tô fazendo uns tempos bons nessa etapa, acho que dá pra pegar pelo menos um 6° lugar XD

igor disse...

essa pista é esquisita! quando eu acho que um carro é melhor logo percebo que tem um mais rapido ainda, não ecolhi meu carro do tempo final to baixando de poquinho em poquinho pra ver até onde vai. Resumindo, Não guento mais troca de carro! O pista loca. rsrsrsrsrsrssrsrsrs

Cemathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cemathias disse...

algumas sugestões para o campeonato:

acho que está muito fácil ultrapassar os adversários...e olha que já está na dificuldade 10... que tal se reduzir a potência dos bólidos nas próximas etapas pro negócio ficar mais emocionante? ficaria mais parecido com a realidade...

a outra é sobre as fotos: não poderia ser a foto da tela de save dos replays? aquela tela que vcs pedem a foto apaga na tela muito rápido, e as informações são similares se compararmos as duas telas. ou mesmo os replays via uLaunch?

esse campeonato promete! muito bom poder escolher os carros! parabéns moçada! consegui 2'25.240, mas a camera tava sem pilha (preferia enviar o replay de uma vez...)

boa sorte galera!

Rick disse...

Cemathias, eu só não diminui mais a potência para não ficar muito dificil para o pessoal que está começando, mas com certeza até o final vamos tem alguams provs mais dificeis, é só esperar, rssss

pcpedra disse...

É galera... esse modo single race ta osso. hehehe.
To tentando mais tá difícil.
Rick, em relação as escapadas... acredito que a possibilidade de um piloto ganhar tempo quando erra a tomada da curva é maior do que quando erra na saída da curva.
Por isso considero cortar caminho, mesmo sendo um erro não intencional. Na verdade esse é o meu maior problema nessa pista principalmente no saca-rolha e na curva cega anterior a ele. Acabo passando por dentro e pegando grama. Como vc falou, nessa pista é muito fácil isso acontecer.

Abç´s

Cemathias disse...

acabo de enviar meu tempo mas esqueci de dizer a "viatura" no e-mail: foi com a sauber mercedes c9.

renan disse...

até que estou bem com um mazda 787b. Acredito que conseguiria mais com o Sauber, ou o Minolta, mas quero guardá-los para outra etapa.

Rick disse...

é uma boa tática Renan

pcpedra disse...

Essa regra de em cada etapa usar um carro diferente é bacana.
O grid com vários carros diferentes comprova isso.
Grande idéia Rick! Parabéns!
Espero que na próxima seja em Time Trial... essa etapa ta f... Hehehe!

Pegasus disse...

Essa regra dos carros deixa o campeonato bem legal mesmo, além de correr tem de usar a estrátegia em cada etapa, acabei de sair da pista, tempo enviado!!!!!!!!!!

renan disse...

parabéns a todos, foi uma ótima etapa, principalmente para o Igor, a primeira vitória, ao Pegasusuque voltou a ficar entre os 5 primeiros e ao viglio por conseguir ficar em sexto com um carro inferior. Agra vamos partir para a próxima!!!

Rick disse...

Fico contente que o pessoal tenha gostado do formato do campeonato e espero que seja bem movimentado até o final

Gilvan disse...

Parabéns a todos!!!

Gostaria de dar as boas vindas aos novos pilotos The German, Trial The Echidna, Bruno e Douglas. Espero que vcs participem frequentemente dos campeonatos.

E também dizer ao Igor: "Começou onde o anterior parou hein Igor." rsrsrs
Tô vendo q vou ter trabalho de novo.

Abraço!!!

rodmoretti disse...

Olá Pilotos!

Pelo que vi a disputa vai ser muito legal. Parabéns Igor pela sua primeira vitória!

Desta vez vou ficar só nos camarotes tomando sake com meu amigo Tochiro!

Se pintar algum oval, tô dentro ... kkkkk ....

Abç´s

igor disse...

Todos estão de parabens a etapa foi otima. ja estarei emviando o save na segunda.

gilvan voce andou muito, o audi R8 comigo não passava da casa de 2'24.

Entre nossos resultados só falta empate...Já teve de tudo. rsrsrsrsrs

Pegasus disse...

Realmente o Tempo do Gilvan é muito bom com o Audi, eu não consegui andar bem com ele.Parabéns Igor!!!! a primeira a gente nunca esquece:)

Gilvan disse...

Obrigado Igor e Pegasus.

Eu penso como o Renan, escolhi o Audi pois não era tão potente(na verdade nem andei com os outros, olhei apenas o HP), e como Laguna Seca não é pista de alta, resolvi guardar os mais rápidos caso venha uma pista com mais retas. Mas, é como todos dizem, quando vc planeja algo, sai tudo diferente.rsrsrsrs

Então vamos lá, o que vale é diversão e amizade.

Bora pra próxima.

renan disse...

gilvan, nao usei o audi pelo único motivo de possibilidade de aparecer uma pista como infineon, onde os único carros bons são o audi e o minolta.

igor disse...

eu não usei este tipo de estrategia pois não sabemos que pistas vem por ai, quem for o melhor e estiver liberado corre!

thegerman_br disse...

Obrigado pelas boas vindas Gilvan

Parabéns ao Igor pela vitória e aos demais pilotos pelo bom nível de disputa.


Até a próxima!