segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Classificação 2ª Etapa do Le Mans Series(Encerrada)

Imagem 078

Estamos encerrando a etapa e no final chegarm vários tempos, e entre eles um temporal do Germano que fatura a etapa e vencendo pela primeira vez aqui no blog. Parabéns aos participantes!!Lembrando que os 3 primeiros colocados mais o piloto Cemathias deverão mandar o save ou video de suas voltas

Classificação Piloto Carro Tempo
1ºlugar The German Minolta 1'08''195
2ºlugar Vanderlei Minolta 1'08''860
3ºlugar Gilvan Nissan R92CP 1'09''017
4ºlugar Renan Minolta 1'09''265
5ºlugar Alessandro Minolta 1'09''436
6ºlugar Cemathias Minolta 1'09''597
7ºlugar Viglio Sauber 1'09''666
8ºlugar Ismaeldoxp Minolta 1'09''744
9ºlugar Trial the Echidna Minolta 1'09''952
10ºlugar Pegasus Sauber 1'10''190
11ºlugar Léo Minolta 1'10''753
12ºlugar Renato Sauber 1'11''076
13ºlugar Igor Mazda 787B 1'11''307
14ºlugar Leandro BMW V12 1'11''839
15ºlugar Boneco Minolta 1'11''935
16ºlugar Rony Sauber 1'13''296
17ºlugar GTFour Nissan R92CP 1'13''622
* só foi mandado o save sem o nome do carro;par poder divulgar o resultado o mais rápido possivel deixei sem e assim q assistir ao save coloco

75 comentários:

Anônimo disse...

Esse Cematheus...chato né?...que ganha tudo!...né?

Anônimo disse...

é tochiro...
sem minolta vo tê trabalho...
Vo mi vira do avesso! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

1'10???????????????? Cemathias,seu Minolta só pode estar sendo movido a turbo e nitro, rsrsrsrsrsrsrs.

Estou penando para chegar na casa e 1'12 e vc já me faz esse tempo? rsrsrsrss. Acho que vou ficar em último nessa etapa.

Anônimo disse...

1'10???????????????? Cemathias,seu Minolta só pode estar sendo movido a turbo e nitro, rsrsrsrsrsrsrs.

Estou penando para chegar na casa e 1'12 e vc já me faz esse tempo? rsrsrsrss. Acho que vou ficar em último nessa etapa.

Anônimo disse...

Caros Amigos, acabo de receber a informação que o Piloto Cemathias foi DESCLASSIFICADO por excesso de velocidade! rsrsrs
Pô o cara não sabe brincar!!!
Ele é José, Josélito sem noção!
Adeus aos polegares para bater esse tempo...

Abraços!

Cemathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cemathias disse...

cemathias é tipo cavalo paraguaio...manda um tempo que dá boa posição no começo depois come poeira...cof, cof, cof...já está até acostumado...ainda bem que já correu de tiger racing nesta pista !

bora acelerar moçada!

Anônimo disse...

cema, voce tem um otimo tempo, se continuar nesse ritimo ganha a etapa, meu melhor até agora é 1'11.689 só não emviei por que da para melhorar. Mas uma coisa to chateado, não posso ir de minolta. :(
To testando os carros, esse tempo foi de ????. Até...

Viglio Schneider disse...

Que nada pessoal Fiz 1'00'982 com o Fusca 1100!! Ops 5"00"982 hahaha Belo tempo Cema!

Anônimo disse...

Acabei de enviar meu singelo tempo. Humilde mas suado! Esse 1.10..169 do Cemathias é barbadinha eu é que não estou afim de pulverizá-lo! Rsrsrs.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Acabei de chegar na casa de 1'11 alto, mas não to conseguindo mais baixar, esse tempo do Cemathias eu não alcanço mesmo.

Gilvan disse...

É isso ae. O Cema me surpreende a cada vez q o nome dele aparece.

Tô vendo q vou ter q mudar minha estratégia.

Tà loko hein Cema....
Vixi.

Anônimo disse...

Ixi.... vo ter que mudar de carro pra ver se abaixo o tempo... com o Bentley Speed 8 consegui na casa de 1'11, 1'12 por ai...

Anônimo disse...

Ixi.... vo ter que mudar de carro pra ver se abaixo o tempo... com o Caterham Seven Fire Blade '02 consegui na casa de 2'58, 2'59 por ai...

Anônimo disse...

Ixi.... vo ter que mudar de carro pra ver se abaixo o tempo... com o Caterham Seven Fire Blade '02 consegui na casa de 2'58, 2'59 por ai...

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Estou esperando novos tempo por aqui. Está todo mundo na moita? rsrs

Ninguém vai baixar esse tempinho fraco do Cemathias?

Vamos ver se amanhã aparecem novidades.

Abraços.

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Preciso de uma ajuda, eu baixei o save com 100% do jogo para ter alguns caros que ainda não consegui jogando. Todos esses carros aparecem no modo Gran turismo mas o mesmo não ocorre no modo Arcade. Preciso fazer algo mais para que funcione nesse modo?

Agradeço a ajuda.

ismaeldoxp disse...

Alessandro, vc terá que correr as pistas dos carros que faltam.
Ex: O minolta vc não tem, vai em Fuji 1000km e vença a corrida e ele estará disponível a vc la no modo arcade.

Anônimo disse...

é Alessandro, este save tem esse pequeno problema , que alguns carros que são ganhos em campeonatos, como o Minolta, Sauber , etc só são habilitados no modo arcade se vc fizer estes campenatos. No caso do monolta é traqnuilo conseguir rapido fazendo as 200 milhas de el Capitan;

Anônimo disse...

e vamos à previsão do tempo:

VAI CHOVER "TEMPORAIS" NESTE DOMINGO, pois apenas o piloto de rolemã Cemathias está enviando seus melhores tempos...

é... a turma tá escondendo o jogo mesmo, hehe...

vamos mandar os tempos moçada!

abraço!

Anônimo disse...

cema, isso não é justo voce deve ta usando nitro no lugar da gasolina!rsrsrsrs. E o pior que eu to sem minolta, não vo passar nem do 5°. Mas na proxima voce pelo menos tambem não usara o minolta, para nosso consolo pq voce ta andando muito.

Anônimo disse...

tenha piedade de nós.

Anônimo disse...

Ah não, ah não! O tempo de 1.10 baixo era um absurdo, baixar para a casa de 1.09 é sacanagem!
Eu queria saber onde anda o RICK que não "deleta" o nome do Cemathias!
Foi desclassificado ooiiiiiiii! rsrs

Anônimo disse...

Sãomatheus tá corendo errado...né? tá contrário...né? tá descendo descida...não subindo subida...né? Porisso core muito...né?

Anônimo disse...

bom, eu fiz meu tempo é de 1'10 e e com o R89C. Acho que seria bom pedir save antecipado da volta do Cemathias, o minolta tá voando!

Anônimo disse...

bom, eu fiz meu tempo é de 1'10 e e com o R89C. Acho que seria bom pedir save antecipado da volta do Cemathias, o minolta tá voando!

Anônimo disse...

Putz!! Eu acho que no GT4 do Cemathias a pista de Seattle é menor do que os outros rsrsrs

Anônimo disse...

concordo em numero, grau e genero.

Cemathias disse...

moçada, fiz um vídeo de minha volta, está no endereço abaixo:

http://grantouristspace.blogspot.com/

abraço!

thegerman_br disse...

Cheguei na casa de 1'10.1XX

Tá difícil acertar a freada da curva depois dos dois pulos. Tem hora que o carro cai empinado depois do 2° salto hehehe

Abraço

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Cemathias, olhei o vídeo com a tua volta, excelente mesmo. Porém, verifiquei que o teu Minolta tem 919CV enquanto o meu tem 906CV.
Nesse modo Arcade tem esquema de troca de óleo e coisas do gênero?

Abraços.

Cemathias disse...

então fera, não fiz nenhuma alteração na potência, tlavez se vc trocar óleo no simulation...não sei...mas para não deixar dúvidas sobre a potência da minha viatura, postei lá também uma foto com a potencia de 919 cv (mesmo com a % de poetencia em zero, como especificado nas regras). A foto esta junto com o vídeo, só peço desculpas pelo vídeo sem som...ainda não me acertei com a placa de captura...

http://grantouristspace.blogspot.com/

abraço!

Anônimo disse...

Fera, eu tinha certeza que não tinhas alterado a potência. Eu perguntei sobre a diferença por realmente achar que EU tinha esquecido de configurar alguma coisa no carro. Daqui a pouco alguém aparece aqui e explica onde EU estou vacilando.

Anônimo disse...

Alessandro, está tudo certo com seu Minolta, no arcade não é possível trocar o óleo, oque acontece e que seu save está configurado para mostrar a potência em HP igual ao meu oque dá 906 HP no Minolta, se voce mudar as configurações para CV, voce verá que o Minolta tem 919 CV, certo!!

Anônimo disse...

Ah, perfeitamente Pegasus. Pelada a Coruja, obrigado pela dica!

Abraço.

Anônimo disse...

Acho que ta na hora de pedir um antidoping para o cemathias...hahahahaha

Vanderlei disse...

E ai pessoal, tudo blz?
Ando meio enrrolado essa semana, só dei umas experimentadas nessa pista e pelo que vi o Cema ta detonando mesmo, mas é isso ai pessoal, pau nas máquinas e vamos sentir o friozinho na barriga naqles pulos que o carro dá em Seattle.....hehehehehe....

Abraço pessoal.

Gilvan disse...

Cema tá com tudo.
Ótima volta.

Eu estou igual ao Vanderlei, só tive tempo pra correr na quarta.

Agora...eu to vendo direito Rick?
O Prazo pra envio da foto é até segunda às 20h?

Se for, eu vou aproveitar o domingo pra fazer a volta.

Abraço!!!

Cemathias disse...

Putz...to vendo que vou comer poeira de novo...e o pior é que não to com tempo para afundar o polegar...mas pelo menos já fiz meu "comercial", rsrs

vamo q vamo moçada!

Anônimo disse...

Gikvan, era um erro. O prazo é até domingo, como sempre

Anônimo disse...

esconder o jogo é uma boa tática... por isoo eu estou fazendo hehehehe.

Anônimo disse...

É uma boa tática, mas eu acho que perde em diversão. Acho mais divertido ficar brigando por posição agora a mandar um tempo no limite de entrega e vencer. Acho que correr com o grupo é mais emocionante. O que não impede de esconder o jogo...

rodmoretti disse...

Eu sou totalmente contra quem esconde o jogo e manda o tempo só no final ...

kkkk

Anônimo disse...

rodrigo, aí não entendi, se você é contra isso, então porque envia tempo apenas no último segundo?

Anônimo disse...

Renan, dá uma olhada no kkkk no final...

Acho que era um pouquinho de ironia.

Ah pessoal, deixem a carta na manga, não mandem os melhores tempos, mas participem se puderem. Claro que muitos ainda não mandaram por falta de tempo, mas a diversão de ver o grid mudar precisa existir. Se todos segurarem os tempos perde-se muito a emoção.

Abraços.

Anônimo disse...

concordo com o Alessandro, a disputa seria muito mais divertida com mais disputa,mas todo mundo tem direito a usr a tática q quiser

Anônimo disse...

Podemos pensar em algo para o próximo campeonato para estimular o pessoal a mandar os tempos antes, algum ponto extra ,bonificação, aumento de potência, diminuição de peso ,etc, aí vai ser mais divertido a disputa.

Anônimo disse...

Parece que o Minolta vai reinar em Seattle, vou tirar o motor do Minolta e colocar no meu Nissanzinho.

thegerman_br disse...

Eu não mandei meu tempo porque como não posso tirar foto me disseram para mandar o replay apenas do tempo final.

Portanto estou tentando baixar mais o meu tempo.

Mas o melhor tempo até o momento eu já disse alguns posts atrás, apenas não está computado no grid pois eu não mandei meu replay.

Anônimo disse...

Excelente idéia Pegasus, quem sabe em um outro campeonato se cria pontos por ultrapassagens? Claro, cada um usa a estratégia que achar melhor, mas participar de forma mais efetiva só aumenta a diversão.
Minha opinião, mas acho que esses "pegas" que Ismael do Xp, Trial the Echidna, Pegasus, Rony e eu fizemos foi sensacional. Isso sem contar que o Cemathias não deu barbada e largou com um tempo de arrebentar. Todos girando 1'11 e ele mandou 1'10 baixo! Tá bacana demais o campeonato. Imaginemos que ninguém tivesse mandado tempo... Seria totalmente sem graça...

Vanderlei disse...

E ai pessoal, consegui correr um pouco ontem e agora a tarde, estou mandando um tempo pro rick pra poder entrar na briga com vcs...

quem não tem eu como contato do msn me adicione: jvanderleib@hotmail.com

Abraço.

Anônimo disse...

Graaaaaaande Vanderlei... que beleza de volta! Derreteu meu tempinho suado! Que ultrapassagem...
Te adicionei no MSN.

Abraço.

Anônimo disse...

1'09''300 com o minolta. Para mim foi a volta perfeita, mas para muitos dá para melhorar bastante.

Cemathias disse...

MONICAAAAA ! ! ! ...

ALGUÉM LEMBRA DO VELOZES E FURIOSOS 1... RSRS PARABÉNS VANDERLEI...EU JA PROFETIZAVA ISSO...ANDAR NO MESMO SEGUNDO QUE VCS JÁ É UMA HONRA PRA MIM...MAS APOSTO QUE JÁ TEMOS TEMPOS ESCONDIDOS DE 1'08 POR AÍ...

VAMOS LÁ MOÇADA...TÁ ACABANDO O TEMPO!

Anônimo disse...

tá difícil de baixar o tempo, minha felicidade é que na etapa seguinte poucos pilotos ou ninguém terá o Minolta.

Gilvan disse...

Hoje eu tirei o dia pra correr.

O problema é q eu não consigo ficar na pista com o Minolta.
Tá difícil viu.

Mudando de assunto...alguém sabe como conseguir o Nissan R89???

Pra mim só falta a DM34 pra ficar 100% do jogo e eu não tenho esse carro. E ele tbm não pode ser comprado na loja.
Alguém sabe qual é o segredo???

Abraço

Anônimo disse...

gilvan, o nissan R89C ganha-se completando as DM 28 a 34. Então, basta ganhar essa e você terá o R89C e o fórmula gran turismo preto na garagem.

Anônimo disse...

Gilvan o Nissan R89 é ganho quando se completa as Drivings Missions 31 32 33 e 34, como pra você só falta a 34 que é a missão mais fácil do jogo :), voce consegue ele rapidinho rsrs

Anônimo disse...

Caraca olha o tempo que o Viglio mandou com o Sauber!
Pois é Cema achei que estavas brincando, mas falavas a verdade. Ficamos pra trás bonito! rs rs rs
Eita poeirinha indigesta!

Abraços!

Gilvan disse...

Ah tá, obrigado Renan e Pegasus.
To vendo que vai ser muito fácil conseguir o Nissan R89.

Ainda mais pq já fazem quatro meses q eu tento fazer a DM34 e nada.rsrsrsrs

Mandei meu tempo, suei, criou calo no dedo, errei uma curva besta mas foi o melhor q consegui fazer.

E não foi de Minolta, achei muito ruim correr com ele.

Agora vou assistir a fórmula indy e aguardar o resultado final.

Abraço!!!

thegerman_br disse...

Fiz 1'09.818 com o Mazda 787B.

Está difícil baixar mais porque esse carro parece ser meio lento na reta, apesar de ter potência e peso semelhantes ao Minolta.

Gilvan disse...

Caramba, não sabia que o GP de Sonoma era na pista Infineon Raceway.

Bem loko. To assistindo e lembrando de um certo desafio de fim de semana nessa pista.

Bons momentos.

Rick, recebeu meu tempo né???

Rick disse...

Recebi sim Gilvan

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thegerman_br disse...

Final de jogo...

Tive que apelar para o Minolta pois senão todo mundo que está usando esse carro me deixaria para trás.

Na próxima etapa a coisa vai ser no braço, pois não vai sobrar Minolta para quase ninguém hehe

Cheguei à casa de 1'08 mas acho que ainda dava para baixar....tomara que dê para pegar um pódio

(eu apaguei o post anterior porque postou na conta da minha cunhada com o nome dela...)

Anônimo disse...

Aê Rick

Mandei meu save e o nome do carro também no e-mail:

"PILOTO: BONECO
CARRO: MINOLTA
TEMPO: 1'11.935"

Minolta que eu quero dizer é aquele Toyota azul e branco

E por favor escreva Boneco pq ninguém me chama de Douglas, apenas Boneco, vlw?

Abraço

thegerman_br disse...

Que beleza!!

Perdi o Minolta para as próximas etapas mas ainda bem que consegui vencer.

Fiquei feito louco para chegar em 1'07 pensando que estava um monte de gente escondendo o jogo com tempos em 1'08 hehehe


Parabéns a todos por conseguirem andar forte pois é muito difícil ser rápido em Seattle devido às ondulações do asfalto, tanto que no começo eu pensava que não conseguiria chegar em 1'10 mas depois de estudar muito os pontos de freada veio esse tempo final.

Abraços e até a próxima

Anônimo disse...

Fim de etapa! Meus parabéns vão para três pilotos: o TheGerman, que fatura a primeira aqui no blog com um verdadeiro temporal, o gilvan que chegou no pódio com um carro um pouco inferior e o sétimo lugar do Viglio também com um carro inferior.

Agora vamos partir para a próxima!!!

Anônimo disse...

é... parece que quem vai ser dar bem na próxima etapa vão ser: o Viglio e o Gilvan, porque eles ainda não "gastaram" o minolta.

Quanto a minha história é a mesma do Thegerman, queria usar o nissan R89C ou o Paystation Pescarolo, mas daí tive que apelar de minolta para não ficar nas últimas posições.

Anônimo disse...

Classificação do Campeonato (versão não oficial)

Laguna Seattle Total
01)The German 11 15 26
02)Gilvan 13 11 24
03)Vanderlei 8 13 21
04)Igor 15 0 15
05)Renan 5 10 15
06)Cemathias 6 7 13
07)Pegasus 10 3 13
08)Viglio 7 6 13
09)Alessandro 0 8 8
10)Trial 4 4 8
11)Ismael do XP 0 5 5
12)Renato 2 1 3
13)Skin 3 0 3
14)Léo 0 2 2

Anônimo disse...

Parabéns para todos os participantes da etapa e um especial aos vencedores.
Foi muito divertido ter participado.

Abraço.

Anônimo disse...

Classificação do Campeonato (versão não oficial)

Laguna Seattle Total
01)The German 11 15 26
02)Gilvan 13 11 24
03)Vanderlei 8 13 21
04)Igor 15 0 15
05)Renan 5 10 15
06)Cemathias 6 7 13
07)Pegasus 10 3 13
08)Viglio 7 6 13
09)Alessandro 0 8 8
10)Trial 4 4 8
11)Ismael do XP 0 5 5
12)Renato 2 1 3
13)Skin 3 0 3
14)Léo 0 2 2
15)FSper 1 0 1

Anônimo disse...

boa tarde! eu queria saber se não é possivel dividir os pilotos em grupos ou em categorias,ru fiz por exemplo l.l3,poederia competir só com dois pilotos,o rony e o gtfour,acabei nem mandando o meu,porque conforme foi evoluindo o campenato,e cada vez mais os profissionais abaixavam o tempo,vi que os aprendizes como eu brigariamos pela última posição!Gosto do blog,não estou reclamando,é que eu acho que poderiamos disputar melhor as posições!AQlguem corcorda comigo??
obrigado,liglig

Anônimo disse...

Galera, desculpe por não mandar tempo, não é falta de respeito com ninguém,é falta de tempo mesmo. Enfim, só consegui pegar no play ontem a noite, depois do prazo, que por sinal tá conflitante, escrito em vermelho diz prazo final 24/08 mais abaixo em azul prazo final 25/08.
Abçs fqm c/ Deus
Fsper

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Comentando a idéia do Piloto Liglig, particularmente achei sensacional. Acho ser evidente que temos aqui no Blog 3 níveis de pilotos. Dentro do mesmo campeonato separar esses níveis seria bem mais emocionante...
Existem pilotos aqui completamente iniciantes e ainda levarão tempo para chegar no nível que os atuais primeiros colocados estão, o que causa um certo desânimo.
Minha sugestão seria a de ser criar 3 categorias(Avançado, Intermediário, Inicial). A mudança de categoria poderia ocorrer como no futebol. Os 2 últimos colocados de um campeonato descem 1 categoria e os 2 primeiros sobem 1, logicamente a exceção aos últimos do Inicial e Primeiros do Avançado que permanecem na categoria. Essas categorias seriam criadas com base na perfomance dos pilotos nas etapas já acontecidas no blog.
Pilotos novos: correm normalmente ainda sem categoria. Após 3 corridas analisa-se a performance do piloto classificando-o na categoria mais adequada.
Essa medida aumenta a emoção das corridas, pois além de ganhar a etapa na categoria ambiciona-se subir de categoria e se luta para evitar o rebaixamento.
Bem, esse é o esqueleto de uma proposta, uma idéia, melhores virão...

Grande abraço.