sábado, 30 de agosto de 2008

Classicação do Desafio de Fim de Semana

Imagem 095

Encerramos mais um desafio de fim de semana e o Germano ganha a segunda prova seguida.Parabéns a todos que participaram e não esqueçam que os 3 primeiros colocados devem enviar o save ou postar seus videos e que amanhã sai o regulamento para  mais uma etapa do LeMans Series

Classificação Piloto Tempo
1ºlugar TheGerman 1'13''777
2ºlugar Vanderlei 1'14''212
3ºlugar Gilvan 1'14''493
4ºlugar Pegasus 1'14''668
5ºlugar Pcpedra 1'14''836
6ºlugar Renato 1'14''871
7ºlugar Vitor 1'16''756
8ºlugar Leonardo 1'17''074
9ºlugar GTfour 1'17''708
10ºlugar Rony 1'18''772

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse carrinho, nunca tinha dirigido ele, agora quero ver quando vamos correr um desafio com aquelas carroças da Mercedes-Benz de 1 cavalo da potência lá em Nurburgring, aí vai ser animal rsrsrs.

Anônimo disse...

Rick, não esta cabendo a tela inteira na mesma foto no celular, posso tirar 2?

Anônimo disse...

Já consegui mandar. :P

Anônimo disse...

Uma pena mas infelizmente não conseguirei participar deste desafio. Porém, estou acompanhando na torcida.

Boa sorte à todos.

Anônimo disse...

boa idéia pegasus!!rssss, o pessoal me pega de pau
já recebi soa foto Vitor e está ok
Alessandro pena q vc não vai participar

Anônimo disse...

Rick, eu tenho uma pergunta, se eu por exemplo tiver jogando e quebrar meu recorde que eu ja te mandei, eu posso mandar novamente ou não?

Vanderlei disse...

Vitor vc pode mandar mais tempos se vc melhorar sim, vai contar no final o seu melhor tempo enviado.

Abraço!!!

thegerman_br disse...

O horário para enviar o save do replay é 19:30 ou 20:00?

Por favor me respondam rapidamente pois está em cima da hora

Obrigado desde já

Anônimo disse...

20:00

thegerman_br disse...

Valeu

o que me confundiu um pouco é que no regulamento estava escrito:

"O prazo de entrega vai ser até sábado as 20:00"

e mais abaixo:

"Prazo para entrega de fotos :30/08/08 as 19:30"


Eu mandei o save às 19:56, portanto acho que está ok

abraço

Anônimo disse...

Esse TheGerman joga muito, eu me matei pra faze 1'15 (não mandei pois de qualquer forma nao iria ultrapassar ngm, deixei o 1'16 mesmo), e ele faz 1'13.

Cemathias disse...

Um pedido do Cemathias:

Deixem a gente correr nos domingos também nos desaafios do final de semana!...quem não tem tempo no sábado ficou de fora...gostaria de correr com esta viatura em Midfield...

Anônimo disse...

Apoiado Cemathias. Estava fora no Sábado e tb fiquei de fora. O Desafio poderia se extender até Domingo pela manhã ao menos.

Anônimo disse...

combinado então; a partir do próximo, o desafio vai até domingo

Anônimo disse...

Não é por acaso que esse Blog é um sucesso. As solicitações sempre quando possível são atendidas e mesmo as negativas são respeitadas e respondidas.
Obrigado ao Staff do Blog por toda essa dedicação.

Abraço.

Anônimo disse...

demorou!