terça-feira, 10 de junho de 2008

Campeonato de Fórmula GT - 7ª Etapa - Suzuka Circuit (Encerrada)


E assim se encerra mais uma etapa do nosso campeonato e Maverick ganha mais uma seguido por Olavo e Gilvan, Lembrando aos três primeiros colocados que mandem o video ou o Save para oficializar o tempo e mais o piloto escolhido aleatóriamente Pegasus!



ClassificaçãoPilotoTempo
1ºlugarMaverick1'26"218
2ºlugarOlavo1'26"623
3ºlugarGilvan1'27"232
4ºlugarIgor1'27"582
5ºlugarRodmoretti1'27"618
6ºlugarVanderlei1'27"734
7ºlugarRenan1'28"048
8ºlugarIsmael1'28''867
9ºlugarPC Pedra1'28"914
10ºlugarRenato1'29"096
11ºlugarCemathias1'29"503
12ºlugarMaick GT1'29''899
13ºlugarSkin2Tatto1'30''270
14ºlugarLeandro1'30''361
15ºlugarMarcos1'30''409
16ºlugarDiogo amaral1'30"425
17ºlugarPegasus1'30"580
18ºlugarRony1'31"634
19ºlugarEdgard1'32"001
20ºlugarWaldir Pansani1'33"349


Dúvidas: Como o pessoal está tendo algumas dúvidas vamos responder aqui para que todos possam ver!

Quantidade de Etapas: Haviamos anunciado já na Rádio GT que serão 10 etapas ao todo, ou seja, faltam mais três!

Critério das escapadas: Na chicane além da zebra existe uma parte de cimento ou algum outro material, essa area está liberada e não será contado como escapada, caso o piloto encoste ainda na grama do lado de dentro da curva, se for um pequeno toque por exemplo metade da roda ou menos, não poderá encostar fora na segunda curva da chicane, escapadas são exatamente como o piloto Cemathias citou! apenas com esse detalhe adicional na chicane! Mas creio que como existe uma parte além da zebra, vai ser dificil algum piloto exceder mais do que isso!

As próximas etapas: Como temos ainda mais 3 etapas pela frente muita coisa vai ser diferente, como citou o piloto Ismael, que gostaria de ver corridas contra outros carros novamente, tudo poderá acontecer, muitos não gostam de jogar contra os outros carros, assim como muitos não gostam de jogar sózinhos na pista, entamos variando para tentar agradar a todos, o que é praticamente impossivel!

Qualquer dúvida ou sugestão não pense duas vezes antes de perguntar!

Campeonato de fotos: Terminamos mais uma etapa, confiram as fotos que ficaram maravilhosas! Já estamos apurando as médias!

GT3: Estou postando a Super licença Confiram!

Campeonato TT: Confiram as regras da próxima etapa! participem!

Aniverssário do Blog: Dia 17 Completaremos 1 ano do Complexo GT! Fiquem ligados para o mês de comemoração do blog com muitas novidades!

19 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta...é pra entrar na Suzuka grande...ou entrar na Sukuka pequena?

Anônimo disse...

tochiro, é suzuka completa, com os esses e a curva 150R.


O pessoal não vai gostar da minha sugestão, mas aí vai: acho que seria legal terminar nosso campeonato com a pista de nurburgring! O que vcs acham?

Anônimo disse...

eu acho que tem muita coisa pra rolar antes de chegar ao fim prefiro me concentrar nas que ainda vem pela frente e se o viglio achar melhor colocar nurburgring vamos pisar mas na minha humilde opnião acho que ele mesmo deve escolher o que vem pela frente XD

Anônimo disse...

Bem se é pra ficar difícil entao la vai.
A última deveria ser Nurburgring c/ 2 voltas talvez forçando uma parada com carros pra disputar conosco e o nosso carro no mesmo nivel ou mais baixo do que os outros.

rsrsrs é uma opnião. é como que vc estivesse passando de fase, cada vez fica mais dificil.

Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é, um piloto é considerado "bom", quando ele faz uma sequencia de voltas sem errar, ou seja, o que fica valendo é a concentração do piloto em NÃO fazer apenas 1(UMA) volta boa e sim várias boas consecutivas. Por isso a F1 reúne os melhores pilotos do mundo pois são no mínimo 58 à 72 voltas de pura concentração e pressão ao mesmo pois tem 20 carros competindo.

ASS: Ismael

Vanderlei disse...

Galera, vamos deixar pro Viglio decidir isso, mas na minha opinião vcs estão é doidos em pedir nurburgring, se Suzuka alguns já reclamam da pista por ser dificil de segurar o carro, sinceramente pra conseguir ficar somente na pista em nurburgring seria muito complicado, ainda mais de formula, e outra q é muito extença a pista pra correr o risco de errar perto do fim (coisa que acontece muito lá andando com o formula), mas nosso amigo Viglio quem decidi.

Abraço e boa sorte a todos.....e que venha as pistas pra gente ver no que vai dar!!!!

Anônimo disse...

Tochiro não concorda com Nurburgring...muito cansativa...Tochiro sugere...3 voltas Beginner Course com parada obrigatória para reabastecer...hihihi

Gilvan disse...

Tô com o Tochiro, rsrsrsrsrs Não vamos complicar agora q tá perto do fim né? Além do que, eu tô sabendo q o Vanderlei vem com uma arma secreta pra próxima etapa. Vai ser difícil terminar esse campeonato desse jeito hein.

E eu não paro na pista de Suzuka, tá parecendo o TT em Special Stage.

Vanderlei disse...

hahahaha........minha arma secreta vai demorar muito pra chegar, vou ter que me entrincheirar e usar das que possuo por enquanto.....e pra nurburgring só se a arma fosse um caça da força aérea......pq lá sim ninguem para na pista com o formula.........heheheh

Anônimo disse...

vcs estao eh doidos em escolher nurburgring. eu mal consigo me manter na pista de suzuka e vcs ja estao falando em nurburgring !
flw

Anônimo disse...

O piloto RENAN acaba de dizer que fez um temporal de 1'28 baixo. Ele pretnde fazer todos comerem poeira essa etapa. Ele descansará um dia e na sexta voltará com tudo!

Anônimo disse...

sem sake essa semana? rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Tochiro tá trapalhado né? Vai pra Suzuka Grande acelera...acelera...arrrrreia...acelera...acelera...arrrreia...dá muita raiva e sede arrrreia....e num tem um barzinho em Suzuka Grande só arrrreia...pista muito chata né?. Agora Tochiro gosta fotografia..hihihi...foi Las Vegas...HAA!!...bom...muito bom...tem cassino...tem japonesa....tem barzinho, tem muito sake...é cercada de areia, mas não tem areia. Mais uma coisa né...alguém viu Viglio e Rodmoretti? se encontrar diz que Tochiro não sai mais Las Vegas...aqui só fotografando...não tem japones guiado mas em Suzuka Grande tá cheio né?

Anônimo disse...

Tochiro esqueceu coisa...fala pra Viglio e Rodmoretti que hoje noite arrumei uma festinha..hihihi...muita japonesa, muito sake e também joga maquininha...qui Suzuka Grande qui nada ...vem pra cá...né?

Anônimo disse...

Estamos entrando no último dia e a promessa é de muitas surpresas com maverick, rodmoretti, vanderlei, gilvan e outros.

O que será que eles estão escondendo?

Anônimo disse...

e Tochiro? esqueceu?

Anônimo disse...

Depois de rodar, bater, perder umas 500 voltas, consegui meu melhor tempo e ja emviei 1'27.582;

Agora é espera e ver o que rola até o final do dia.

Anônimo disse...

naum tem jeito mesmo esse pessoal voa baixo parabens!

Anônimo disse...

caramba essa pista foi muito F... ta todo mundo de parabens mesmo é isso ai galera vamo acelera

Anônimo disse...

é pessoal, essa pista não é fácil não e eu falo com sinceridade que eu não sou fã dela.Eu vi que o pessoal está pedindo Nurburgring; eu acho a pista muito bacana mas dificil pacas de manter o fórmula na pista.Parabéns pra todo mundo e vamos acelerar q tá quase no final!!