domingo, 8 de junho de 2008

Campeonato de Fórmula GT - 7ª Etapa - Suzuka Circuit


LEIA O REGULAMENTO INTEIRO PARA NÃO HAVER DÚVIDAS!

Tipo da Corrida: Modo Arcade > Time Trial
Pista: Suzuka (World circuits)
Número de voltas - 1 (melhor volta)
Carro:
Formula Gran Turismo (Colorido, ganho nas 24hrs de Nurburgring)
Top Speed: LIVRE
Potência: Sem alteração
Peso diminuido em -10%
Pneus: Racing Super Soft
TCS e ASM:
A escolha
Transmissão: Automatica ou Manual

Número de Escapadas: 3 (três) Sendo que dois pneus continuem na pista, nada de usar as escapadas para fazer melhor a ultima chicane!!!!!!!!!!!!!!!!! Caso isso ocorra o video será avaliado e se for constatado uso indevido das escapadas para estes fins, o piloto poderá ser desclassificado sem dó nem piedade!!! >:(

=) Boa sorte (=

Prazo para entrega de fotos
Corrida: 09/06 ao dia 15/06 até as 18:00hrs.
Salve sempre o Ghost após a corrida, assim somente a melhor volta será gravada!
Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só será aceita a volta com o tempo exato da foto! só delete após a confirmação de validez do video! voltas que não apresentarem video não serão aceitas. os videos serão solicitados no final de cada parte de uma etapa, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.
As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail viglio_afi_@hotmail.com, não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando o campeonato, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.
Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.
Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado (Nem meio minuto depois!!).
Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos, primeira vez perca dos pontos da etapa, Segunda vez Desclassificação!
Empate durante a etapa: Ganhará quem mandar o tempo primeiro, então não esperem muito para não serem prejudicados.

Qualquer dúvida antes do inicio ou ao final da etapa, entrar em contato pelo e-mail viglio_afi_@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

nao to conseguindo ver o ideo ai de cima... aparece assim: this video is no longer available. espero q consigam resolver e bom campeonato a todos ! :)
flw

Anônimo disse...

aqui ta aparecendo certinho! vamo pisa galera!

Anônimo disse...

atualiza a pagina que o video aparece.

Anônimo disse...

vlw gente ja foi aqui o video...
ja to fazendo os meus tempos aki, mas ainda ta alto!
flw gente

Cemathias disse...

dúvidas: quantas etapas terá esse campeonato?

teremos 1 etapa em Mônaco? no final de semana que teve o GP de Mônaco tava torcendo...mas veio a Tokio Route. Vou continuar torcendo!

em Suzuka estou com 1'30.268 por enquanto...

boas voltas moçada!

Cemathias disse...

Outra coisa: estava vendo as regras e concordo, pra mim escapada é quando vc sai do lado de fora da pista(com o perdão da redundância), geralmente acontece quando vc sai com velocidade excessiva da curva e faz vc perder tempo; quando sai do lado de dentro é cortar caminho mesmo, acaba ganhando tempo em alguns casos, hehe.

Queria saber se é esse o critério usado nesta competição?

Anônimo disse...

Olá galera, uma coisa que eu gostaria de colocar em pauta tbm é: sinto falta das corridas com os outros carros, as duas primeiras tiveram carros pra disputar conosco. Particularmente eu preferiria uma corrida com um carro inferior aos demais ate pelo fato de ficar mais emocionante. Se possivel em um circuito que gastasse bastante pneu para nos forçar a uma parada.
Apenas uma opnião expressa.

ASS: Ismael