terça-feira, 27 de maio de 2008

6º Etapa - Campeonato Fórmula GT - Tokyo Route 246 (Finalizada) (Resultado Oficial)



18:10 e fechamos mais uma etapa, os tempos baixaram muito no final, o pessoal pisou fundo mesmo e Maverick leva mais uma! Ostrês primeiros videos ja estão disponiveis, tivemos um pequeno problema com o save do piloto igor, mas ja estamos tentando resolver...
1º lugar- Maverick -1'04''127

2º lugar -Olavo - 1'04''733

3º lugar- Vanderlei -1'04''984

4º lugar- Rodmoretti-1'05''698
5º lugar- Gilvan -1'05''762
6º lugar- Igor -1'06''543

7ºLugar -Renato - 1'06''550
8º lugar- PC Pedra -1'06''943
9º lugar -GrinaGT - 1'07''305
10º lugar- Renan-1'07''404
11ºLugar -Rony - 1'07''570
12º lugar -Pegasus - 1'07''897
13ºLugar -Cemathias - 1'08''597
14ºLugar -Leandro - 1'08''671
15ºLugar- Marcos - 1'08''692
16ºLugar- Maick GT - 1'09''001
17ºLugar- Edgard - 1'09''115

Campeonato de Fotos: Quem ainda não participou pode particiar, entre no nosso fórum, leia o regulamento e começe a clicar!

48 comentários:

Anônimo disse...

Agora vamos ver quem baixa do 1 minuto...algum voluntátio?
essa acho que não vai dar..né Maverick e Vanderlei?...hehehe

Anônimo disse...

Cara, cada dia que passa eu me surpreendo com esses caras daqui, acredito que menos de 1min nao vai nao. Acredito que o tempo dessa etapa sera na casa de 1:06 baixo. To com o tempo 1:07:953, e tenho certeza que da pra baixar. mas fica ai uma base pra galera.

ASS: Ismael

Anônimo disse...

é Tochiro, rsss, abaixo de 1 minuto com certeza não vai dar não, acho q vai ser bem disputado porque é uma pista q todo mundo gosta ; acho q vai ser como o Ismael falou

Vanderlei disse...

Rony, pra mim ja num deu nem em Trial Mountain abaixo de 1 minuto, num vai ser em Tokyo que vou fazer uma proeza dessa..........mas do Maverick pode se esperar tudo......hehehehe

Anônimo disse...

maverick, me diz uma coisa. Quantos anos vc tem? e a quanto tempo joga GT?

Eu tenho 21 anos e jogo GT a 1 ano, comecei no inicio do ano passado.

ASS: Ismael

Anônimo disse...

Tochiro farando né...esto na duvida...se pocho manda meu tempo até chabado as 18h ou chegunda-fera até as 18h...Tochiro confuso...né

Viglio Schneider disse...

Tochiro mande no sabado ou no domingo até as 18:00! vlw!

Beto disse...

Eu fico tentando aqui mas ta osso viu... Os tempos estão baixos e sei que vão baixar mais ainda...
Um dia eu chego lá... hehehe
Tô criando coragem pra participar!!!
Valeu GaLeRa!!!

Anônimo disse...

Bom Dia Moçada... Vim pegar um pouco da fumaça de vcs. Enrei no meio do pelotão...

Fair Play in the Track

Grina GT

Anônimo disse...

Hoje Tochiro vai toma sake...muiiito sakeee!!!...vai vira em 1'15...mas vai se divertir né?

Anônimo disse...

Grina, seja bem vindo a disputa!

Tochiro, se o sake for o mesmo q o Nakagina tomava antes da corrida o pessoal vai abrir caminho pra vc passar, hehehe

Anônimo disse...

Rick, Viglio, obrigado pelas boas vindas. Tomei a liberdade de vir aqui participar com vcs para eu pegar um pouco da fumaça que vou tomar rss, e também prestigiar este Campeonato que tenho acompanhado e que esta muito interessante. Vamos as consideraçoes. Para um piloto velhinho e enferrujado como eu (rsss) meu limite deve estar por volta de 1.07.5, pois ao realizar as voltas ontém cheguei a estar quase um segundo melhor em uma das ultimas parciais, porém me perco na curva da entrada da reta.
Estou usando TOP SPEED em 380, porém gostari de saber se sou obrigado a usar a potência maxima de +20% ou se posso usar uma medida menor de potência o que me dará um carro mais acentado no miolo?
Para os pilotos de ponta como Maverick, Olavo, entre outros, acredito que o tempo chegará em 1.06 alto ou a.07 baixo.
Se eu conseguir parar de novo como consegui ontém frente a televisão novos tempos poderão vir.

Um abraço a todos

Grina GT

Vanderlei disse...

Parabéns pelo tempo Gilvan.....já esta andando muito bem......e bem vindo GrinaGT, vamos ver o que conseguimos até o fim da etapa, mas descordando do que vc disse sobre os tempos e Gilvan já vem fazendo 1'06 baixo, que é um tempo muito bom, mas tem muita agua pra passar sob a ponte ainda até domingo......

Abraço galera!!!

Anônimo disse...

jesuis.... acho que vou ficar só na adm mesmo. hauahuahauhauahuahau

Viglio Schneider disse...

Grina, peço que mantenha a potência em +20% assim como o peso em -10%, obrigado!

Anônimo disse...

ATENÇÃO...ATENÇÃO!! O Piloto Tochiro Nakajima acaba de sofrer um acidente na primeira curva do Circuito Tokyo Route 246 - Entrou no muro numa velocidade acima de 370 km/h - O estranho que o carro não tinha cheiro de gasolina, e sim de sake - Tochiro passa bem...bem mal. Mais informações no Jornal Papaléguas as 20h - Obrigado!

Anônimo disse...

sabia que minha alegria iria durar pouco, hehe

Gilvan disse...

Obrigado Vanderlei. E o seu tempo? Acho q vou continuar treinando viu pois vc deve estar guardando uma bomba pro final, rsrsrs.

Flw!!!

Anônimo disse...

Opa Vanderlei, obrigado pelas boas vindas... Mas meu amigo, quanto a ver o que conseguimos é muita bondade sua. hauhauauaauhau
No maximo eu acho que chego em 1.07.5 isto se a esposa com a panela na mão deixar eu sentar na frente da TV até domingo. hauhauahua

Um abraço

Grina GT

Vanderlei disse...

Gilvan, não andei muito ainda e sendo assim naum tenho um tempo razoavel pra mandar, mas vou tentar fim de semana. E Grina a esperança é a ultima que morre cara, temos que pelo menos achar que vamos conseguir algo....hehehehe.

Abraço!!!

Anônimo disse...

ATENÇÂO!!-Diteto do Hospital Municipal de Tokyo - O Piloto Tochiro Nakajima já está respirando sem os aparelhos e promete voltar para a prova no domingo. Disse que não lembra de nada ...só ter visto muitos pneus!
Mais informações no Jornal Papaléguas..tim* tim*

Anônimo disse...

E aê pessoal!
O destaque dessa etapa, sem nenhuma dúvida, vai para o Tochiro!!!
Rony Tochiro, vc é muito comédia cara !!! Rsssss!
Mais que ninguém se engane!!!
Esse japa loco pode acabar misturando caipirinha com sake e mandar um temporal no final!!!
Hehehe!
Belo tempo Gilvan! Se eu entrar na casa de 1´06 vai ser milagre. Rssss!
E ainda tem um monte de gente pra mandar tempo. Só Jisuis!!!

Pcpedra

Anônimo disse...

e ai pessoal, blz? Andei meio sumido por causa das provas escolares. Disse que iria voltar com tudo e vou cumprir minha palavra: 1'07''404.

waldirW12 disse...

viglio eu tenho duas duvidas do campeonato 1°se eu poderia pratisipar dessa etapa sem ter feio as outras etapas i a 2° duvida eh como eu poderia te mandar o save i qual save seria melhor o save replay save ghost etc...???

Anônimo disse...

waldirw12, pode participar sem probelmas. É melhor o save ghost porque você faz por exemplo a melhr volta na volta 17. No save replay mostrarão todas as 16 anteriores mais essa enquanto no save ghost aparecerá somente a volta record.

Anônimo disse...

waldirw12, pode participar sem probelmas. É melhor o save ghost porque você faz por exemplo a melhr volta na volta 17. No save replay mostrarão todas as 16 anteriores mais essa enquanto no save ghost aparecerá somente a volta record.

Viglio Schneider disse...

Waldir, você pode participar de qualquer etapa mesmo tendo perdido outras, para você mandar o save temos um tutorial que temos o link no regulamento, de uma olhada e qualquer dúvida é só perguntar, peço que se for solicitado o save de sua volta mande o ghost, ele seleciona apenas sua melhor volta, obrigado e seja bem-vindo!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! - PREVISÃO DO TEMPO: O Piloto Tochiro Nakajima Sato diz ter o tempo de 1'16"998. Está otimista e acha que vai conseguir uma ótima colocação. Hoje a tarde vai tentar mudar a cor do carro e também o combustível! mas não informa qual usará. -- MAIS INFORMAÇÕES AS 18h00COM NOSSO ENVIADO ESPECIAL VIGLIO NAKAMURA DIRETO DE TÓKIO.. TIM..TIM..

Anônimo disse...

Bem amigos da rede papaléguas GT.
Gilvan ainda está em primeiro, mas Vanderlei já aperta e está a menos de 200 milésimos dele. Atrás, vem Renan, ausente na última etapa. Depois vem Igor, PC e Maverick.
Sejam bem-vindos piotos novos e boa sorte a todos!

Anônimo disse...

é galera, 16 pilotos já na pista; a disputa está prometendo mesmo até o final.ficamos contente com a recuperação do piloto tochiro nakagima sato sukuki fujironakombi, ams avisamos q se for encontrado sake no combustivel ou no bafometro será desclassificado e encaminhado para o Karaoke mais próximo

Anônimo disse...

Vanderlei, acho que vc tinha razão. ehehehe O velhinho aqui conseguiu parar frente a TV nesta manhã de Sábado e baixei um pouquinho. Quem sabe se a patroa me dar sossego mais um pouco neste final de semana eu consiga mais meio segundo....
Nem a pau vou chegar no pessoal da frente, mas pelo menos vou estar no meio do bolo.

Um abraço a todos

Grina

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!ATENCÃO!! O Nosso enviado especial Viglio Nakamura sumiu! não sabemos se foi raptado ou se esta bebendo sake com o Tochiro. Mas desde ontem ninguém mais o tem visto! Não passou os novos tempos...não postou as novas fotos...a partir de hoje: "Você está demitido!!" - Mais informações na Rede Record - Com Britto Junior...tim..tim..

Gilvan disse...

É, acho q agora sabemos do paradeiro do Víglio...ele estava tomando sake com o Tochiro, e logo depois foi atualizar os tempos, rsrsrsrsrs .

Colocou o Grina em segundo com 1'07 enquanto q o Vanderlei tá com 1'06 e em terceiro. rsrsrsrsrs

Víglio, a gente te perdoa pq vc não é de beber(té parece).....

Rick disse...

Gilvan, corrigi a classificação pelo Viglio;ele não deve ter acordado ou esté curtindo uma ressaca de sake

Anônimo disse...

Para o Campeonato!!!...estou na frente do Maverick...hehehe...

Anônimo disse...

Pois é Rony! O Maverick só mandou um tempo e sumiu. Hehehe! A essa altura ele já deve tá com um temporal na manga e tomando sake com o Tochiro e o Viglio! kkkkkkkkk
E o Rodmoretti hein? Será que o prantão da grobo tem alguma notícia dele aí? Rssss!

Pcpedra

Anônimo disse...

ATENÇÃO! o PILOTO RENAN sofreu um acidente grave na última curva. Para isso, foi ao hospital e logo foi liberado. Agora está tomando sake com o pessoal (eu hein? 13 anos!)

Anônimo disse...

Pessoal , acho q o tochiro corre sério risco de levar a etapa;mandou sake para todo mundo e só sobrou ele na pista, rssss
espero q esteja tudo bem com o Renan e q o juizado possa impedir q ele encha a cara de sake

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!ATENÇÃO...ESTÁ FINALIZADA A ETAPA TOKYO...QUEM COROCO...COROCO...QUEM NÃO COROCO...NÃO COROCA MAIS....TOCHIRO FOI ENCONTRADO NA CURVA 5 TOMANDO SAKE COM O VIGLIO NAKAMURA E MAVERICK...MAIS INFORMAÇÕES SÓ AMANHÃ...BOA NOITE.TIM...TIM...

Anônimo disse...

Nossa galera vc6 andam muito meu não sei nem o que dizer parabens

Anônimo disse...

Obrigado pelos elogios...quer tomar sake??

Anônimo disse...

e o Maverick me passou...não me conformo...hehehe

Anônimo disse...

Bom, nessa etapa o mais dificil foi conseguir ultrassar o Tochiro,mas depois q ele parou para reabastecer de sake facilitou muito!!Nessa etapa não teve moleza, tinha muita gente q vinha babando

Anônimo disse...

Maverick...você tem razão ...tinha muita gente babando de bêbado...hehehe...parabéns pelo tempo...mas preciso te informar que vai ter exame de doping...se encontrarem sake...vc está fora...hehe

Anônimo disse...

Nosssa nem que eu fosse arrastando eu naum conseguiria chegar junto com voces ahueoahueiahehiaheia
Parabéns pessoal!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

impressioante o tempo do maverick.ele ganha todas!parabens.eu naum consegui participar devido a uma idiotice minha.esqueci de tirar a foto no dia e quando fui jogar no sabado,o game naum funcionou,naum sei pq.um abraço a todos

Anônimo disse...

Rony acho que só na semana que vem vou estar apto a um exame antidoping, rsss

Anônimo disse...

pareabéns a todos, e para mim, foi detectado um erro, estava tomando Coca-cola, não sake.