domingo, 13 de abril de 2008

3º Etapa - Twin Ring Motegi - Super Speedway (Regulamento)



Pista: Twin Ring Motegi - Super Speedway (World Circuits)
Tipo da Corrida
: Time Trial (Ver o Video Abaixo)
Número de voltas - 1 (melhor volta)
Carro:
Formula Gran Turismo (Colorido, ganho nas 24hrs de Nurburgring)
Potência Aumentada em +20%
Peso diminuido em -10%
Pneus: Racing Super Soft
Top Speed: 390km/h
TCS e ASM:
None (Desligar todos os controles)
Transmissão: Automatica ou Manual
Número de Escapadas: 0 (zero), o carro não pode encostar na parede, nem encostar na linha branca na parte de dentro das curvas.
Prazo para entrega de fotos
Corrida: 14/04 ao dia 20/04 até as 20:00hrs.
Salve sempre o Ghost após a corrida, assim somente a melhor volta será gravada!
Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação de validez do video! voltas que não apresentarem video não serão aceitas. os videos serão solicitados no final de cada parte de uma etapa, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.

As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail viglio_afi_@hotmail.com, não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando o campeonato, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.

Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado.

Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos, primeira vez perca dos pontos da etapa, Segunda vez Desclassificação!

Empate durante a etapa: Ganhará quem mandar o tempo primeiro, então não esperem muito para não serem prejudicados!

Está etapa vai ser a mais disputada de todos os tempos, foi feita para que os pilotos que estão mais atrás na classificação possam se aproximar dos primeiros colocados. Vai ser decidido nos milésimos!!!! Boa sorte a todos, em caso de dúvidas sabem onde encontrar as respotas =)

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa Viglio!!!!Agora é só colocar a próxima etapa no Test Course e tá tudo certo rsrsrs :)

Anônimo disse...

Sem tcs e asm! Tô lascado!

não passo nem da 1ª curva!

Anônimo disse...

A coisa estreitou um pouco. quem joga com volante tem uma certa vantagem nesse tipo de circuito. mas tamos ai pra isso.

Ass: Ismael

Anônimo disse...

Qual a vantagem que o volante faz nesse tipo de circuito Ismael?

Anônimo disse...

Pegasus, a vantagem do volante em uma pista oval é a precisão da curva, vc pode fazer a curva perfeitamente a poucos centímetros da linha interna sem perder o controle. Eu tenho um volante, mas o meu deu um problema, so funciona no pc, ja abri pra ver se tinha algo errado e nada. vou tocar o cabo de entrada dele hoje. falando nisso. alguem sabe me dizer se existe alguma opção de sensibilidade dos controles no gt4? o meu é muito sensivel, qualquer toque ele puxa d+. valeu!!

ASS: Ismael

Anônimo disse...

Ismael, no caso de um oval como Motegi não é bem assim. O Force feedback pode até difiultar manter o carro muito próximo da linha.Em relação a sensiblilidae o GT 4 só tem ajuste para o GTForce, outros colantes como o Nascar tem niveis de sensibilidade q podem ser ajustados no prórpio volante

Anônimo disse...

rick, ai depende tbm do piloto e o tipo do volante, claro que cada circuito tem suas características, mas acredito que usando um volante, nesse circuito, a pilotagem é bem melhor do que com um joystick.
em relação a sensibilidade, nao falava do volante, e sim pra o joystick. exite uma maneira de deixar menos sensivel. pra fazer a curva eu tenho que ficar dando toques na marchinha pois é muito sensivel.

ASS: Ismael